Jump to content
  • 0

Bônus ao investir em um banco (dúvida)


Matheus Malheiros Pinto

Pergunta

Boa noite. Tem um banco digital com um CDB que rende 110% do CDI e está com uma promoção muito boa. Ao investir 1000 reais no CDB, o valor fica travado por 60 dias, com liqiidez diária após esse período. Mas a melhor parte é: se você for indicado, ambos ganham 100 reais, o indicado e o que indicou. Gostaria se posso compartilhar essa promoção na comunidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Recommended Posts

  • 0
13 minutes ago, Thiago Alves disse:

Sim isso sei mais so pensando na lógica de rentabilidade 

A lógica caso a DI permaneça a mesma seria, hoje, 1.07% ao mês (13.65% ao ano). A 110% daria 1.17% ao mês ou 14.98% ao ano. Eu peguei a taxa anual, usei uma calculadora de juros compostos, transformei em mensal, joguei 10% e transformei em anual. É aproximado pq o rendimento é diário.

Editado por Renzo Nogueira Margotto
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse:

A lógica caso a DI permaneça a mesma seria, hoje, 1.07% ao mês (13.65% ao ano). A 110% daria 1.17% ao mês ou 14.98% ao ano. Eu peguei a taxa anual, usei uma calculadora de juros compostos, transformei em mensal, joguei 10% e transformei em anual. É aproximado pq o rendimento é diário.

entendi seria quase que correto o que eu disse anteriormente então, 15,05% se não me engano

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Thiago Alves disse:

entendi seria quase que correto o que eu disse anteriormente então, 15,05% se não me engano

Exato. Na verdade até o que eu disse é aproximado, pois o rendimento é diário (e não mensal) e a DI pode mudar todo dia, baseada naqueles empréstimos que os bancos fazem entre si que a gente aprende no módulo de renda fixa.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Renzo Nogueira Margotto disse:

Exato. Na verdade até o que eu disse é aproximado, pois o rendimento é diário (e não mensal) e a DI pode mudar todo dia, baseada naqueles empréstimos que os bancos fazem entre si que a gente aprende no módulo de renda fixa.

 

sim, sim era mais pra ter uma base mesmo pq sempre via 110% 120% do CDI e ficava imaginando quanto seria em percentual

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...