Jump to content
  • 0

Bônus ao investir em um banco (dúvida)


Matheus Malheiros Pinto

Pergunta

Boa noite. Tem um banco digital com um CDB que rende 110% do CDI e está com uma promoção muito boa. Ao investir 1000 reais no CDB, o valor fica travado por 60 dias, com liqiidez diária após esse período. Mas a melhor parte é: se você for indicado, ambos ganham 100 reais, o indicado e o que indicou. Gostaria se posso compartilhar essa promoção na comunidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Recommended Posts

  • 0
20 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa noite. Tem um banco digital com um CDB que rende 110% do CDI e está com uma promoção muito boa. Ao investir 1000 reais no CDB, o valor fica travado por 60 dias, com liqiidez diária após esse período. Mas a melhor parte é: se você for indicado, ambos ganham 100 reais, o indicado e o que indicou. Gostaria se posso compartilhar essa promoção na comunidade.

O grande problema dessas promoções de colocar mais gente na base, é que tem limite de tempo curto... ou neste caso o CDB é longo ? e tem limite de valor investido ...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

O grande problema dessas promoções de colocar mais gente na base, é que tem limite de tempo curto... ou neste caso o CDB é longo ? e tem limite de valor investido ...

 

vcto em 2024, é um cdb focado pra reserva de emergência. quando vencer só investir novamente

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa noite. Tem um banco digital com um CDB que rende 110% do CDI e está com uma promoção muito boa. Ao investir 1000 reais no CDB, o valor fica travado por 60 dias, com liqiidez diária após esse período. Mas a melhor parte é: se você for indicado, ambos ganham 100 reais, o indicado e o que indicou. Gostaria se posso compartilhar essa promoção na comunidade.

A parte legal é que tem liquidez diária após 60 dias certo ? E com 110% é difícil de encontrar

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Neste caso ele não está falando de usar a reserva. Porém dependendo do tamanho dela. R$ 1.000,00 acaba sendo uma pequena fração. Da minha não passa de 5%.

Verdade, não tinha pensado na questão do investimento mínimo, pra só garantir o investimento e pegar o prêmio da indicação!

Parece ser uma boa mesmo!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
52 minutes ago, Thiago Alves disse:

Gente um pergunta mei tola aqui, como calcular a rentabilidade nesse caso ? 110% 

Vai render 100 mais 10? 

Ex : 100% do CDI seria 13,65% + 10% ficaria 15,015% isso ?

 

É correto dizer isso ou estou errado ?

CDI é uma taxa pós fixada. Assim, seria uma estimativa de rentabilidade, já que o COPOM pode mudar a Selic na próxima reunião para cima ou para baixo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa noite. Tem um banco digital com um CDB que rende 110% do CDI e está com uma promoção muito boa. Ao investir 1000 reais no CDB, o valor fica travado por 60 dias, com liqiidez diária após esse período. Mas a melhor parte é: se você for indicado, ambos ganham 100 reais, o indicado e o que indicou. Gostaria se posso compartilhar essa promoção na comunidade.

@Matheus Malheiros Pinto Pode colocar em liquidez diária mesmo ? chegou a confirmar ?

image.png.1b461c076f17dc9ee26f2b7575cd4da9.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

@Matheus Malheiros Pinto Pode colocar em liquidez diária mesmo ? chegou a confirmar ?

image.png.1b461c076f17dc9ee26f2b7575cd4da9.png

Boa @Marcelo Ribeiro

Olha a pegadinha aí. O melhor é colocar nosso tempo e foco em analisar os investimentos e não em tentar ganhar poucos reais na reserva de emergência e por falta de atenção travar a reserva.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
47 minutes ago, Flavio Prado disse:

Boa @Marcelo Ribeiro

Olha a pegadinha aí. O melhor é colocar nosso tempo e foco em analisar os investimentos e não em tentar ganhar poucos reais na reserva de emergência e por falta de atenção travar a reserva.

simsim, mas já tinha deixado bem claro ali que tem o período de carência 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse:

Na verdade minha duvida Matheus é se tem esse produto, não achei la, que tem carência e depois fica liquido, e se esse vale pra essa promoção...

tem o cdb max 60, eu investi nesse. 60 dias de carência e após esse prazo liquidez diária. investi nele ontem e recebi o bônus hoje 

Editado por Matheus Malheiros Pinto
completamentar a resposta
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...