Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Leiliane Ferreira disse: Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro! Mulher! Precisastes de um psicologo kkkk. Brincadeiras a parte, fica de olho para não desenvolver para um toque. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 "Vai se tratar garota..."🎵 Kkkkkkk brincadeira. Agora falando sério, já fui assim tbm, é muito ruim. Eu fui me forçando a fazer as coisas com números quebrados, por exemplo: se eu fosse cozinhar algo que precisasse ficar no fogo por cerca de 20min, eu colocava no cronômetro 21min e alguns segundos, assim me livrei dessa mania hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Leiliane Ferreira disse: Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro! @Leiliane Ferreira não dá bola para este povo que gosta de tudo "quebrado". Estamos juntos nos nossos "inteiros" rsrsrsrsrs Vai acompanhando/trabalhando a questão e vai colocando uns "quebrados" no dia-a-dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Leiliane Ferreira não dá bola para este povo que gosta de tudo "quebrado". Estamos juntos nos nossos "inteiros" rsrsrsrsrs Vai acompanhando/trabalhando a questão e vai colocando uns "quebrados" no dia-a-dia. Mas 39 cotas é tão inteiro quanto 40 cotas 😁 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Fui olhar aqui, todos os meus FIIs são números quebrados hahahahaha Ações tem algumas que só compro lote, então ainda tenho com múltiplos de 100. Crypto ela iria ficar doida, tudo numero decimal kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Ronaldo Ferreira De Oliveira disse: Entrei na corretora esses dias e notei que tenho 349 cotas de Bradesco. Ta incomodando.😅😅 kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 56 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fui olhar aqui, todos os meus FIIs são números quebrados hahahahaha Ações tem algumas que só compro lote, então ainda tenho com múltiplos de 100. Crypto ela iria ficar doida, tudo numero decimal kkkkkkk Rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hour ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Mas 39 cotas é tão inteiro quanto 40 cotas 😁 Isso... bora fazer assim... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Leiliane Ferreira disse: Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro! Se isso começar a passar para outras coisas. Tem que ver se não é TOC.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Alf Junior disse: Vixe, qual será sua reação quando passa nas lojas e vê super ofertas em: R$ 49,98 / R$ 8,99 E pior, nos postos de combustíveis o litro a R$ 6,999 (3 casas decimais) ?? 😬 Creio que nessa hora ela não olha para o preço na bomba...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 33 minutes ago, Ivo Luska disse: Creio que nessa hora ela não olha para o preço na bomba...rs Ou desmaia. Rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fui olhar aqui, todos os meus FIIs são números quebrados hahahahaha Ações tem algumas que só compro lote, então ainda tenho com múltiplos de 100. Crypto ela iria ficar doida, tudo numero decimal kkkkkkk São todos números inteiros... Não vende cota quebrada, só de 1 em 1. 😁 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Não gosto de números quebrados nos meus investimentos também, mas não chego a esse ponto não kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 32 minutes ago, Alf Junior disse: Ou desmaia. Rsrs Cara... viu a Evelyn vai marcar com o povo de Curitiba, e o pessoal vai preferir o que, local onde se possa fazer uma refeição, mesmo que rápida, feito comer pastéis... ou um boteco, feito Stuart Bar. O que vc acha melhor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Crypto ela iria ficar doida, tudo numero decimal kkkkkkk Mercado crypto acabar com ela. Vai comprar BTC 0,00098898. 🤯 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Ivo Luska disse: Cara... viu a Evelyn vai marcar com o povo de Curitiba, e o pessoal vai preferir o que, local onde se possa fazer uma refeição, mesmo que rápida, feito comer pastéis... ou um boteco, feito Stuart Bar. O que vc acha melhor? Topo. Onde marcarem eu irei. Venha o que vier, unidos estaremos e venceremos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Just now, Alf Junior disse: Topo. Onde marcarem eu irei. Venha o que vier, unidos estaremos e venceremos. Sim... mas você não tem alguma sugestão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Ivo Luska disse: Sim... mas você não tem alguma sugestão? Então, concordo contigo, vamos responder no Senão deixaremos a @Leiliane Ferreiradoida, ela fala de números decimais e nós de encontro de Curitibanos. Rsrs Lene desculpe, qualquer coisa tu é muito bem vinda a Curitiba também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Mas 39 cotas é tão inteiro quanto 40 cotas 😁 @Renzo Nogueira Margotto para a B3 39 é fracionário kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 23 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Mercado crypto acabar com ela. Vai comprar BTC 0,00098898. 🤯 @Heberth Jorge Feres por esse motivo não tenho crypto hahahahaha #SQN 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts