Jump to content

Curiosidade! Alguém mais com esse "problema"? Devo me libertar?

Recommended Posts

7 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro!

Mulher! Precisastes de um psicologo kkkk. Brincadeiras a parte, fica de olho para não desenvolver para um toque. 

Link para compartilhar

"Vai se tratar garota..."🎵

Kkkkkkk brincadeira.

Agora falando sério, já fui assim tbm, é muito ruim. Eu fui me forçando a fazer as coisas com números quebrados, por exemplo: se eu fosse cozinhar algo que precisasse ficar no fogo por cerca de 20min, eu colocava no cronômetro 21min e alguns segundos, assim me livrei dessa mania hahahaha

Link para compartilhar

7 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro!

@Leiliane Ferreira não dá bola para este povo que gosta de tudo "quebrado". Estamos juntos nos nossos "inteiros" rsrsrsrsrs

Vai acompanhando/trabalhando a questão e vai colocando uns "quebrados" no dia-a-dia.

Link para compartilhar

2 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Leiliane Ferreira não dá bola para este povo que gosta de tudo "quebrado". Estamos juntos nos nossos "inteiros" rsrsrsrsrs

Vai acompanhando/trabalhando a questão e vai colocando uns "quebrados" no dia-a-dia.

Mas 39 cotas é tão inteiro quanto 40 cotas 😁

Link para compartilhar

8 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Se isso começar a passar para outras coisas. Tem que ver se não é TOC....

Link para compartilhar

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Fui olhar aqui, todos os meus FIIs são números quebrados hahahahaha

Ações tem algumas que só compro lote, então ainda tenho com múltiplos de 100.

Crypto ela iria ficar doida, tudo numero decimal kkkkkkk

Captura de Tela 2022-10-19 às 11.26.27.png

São todos números inteiros... Não vende cota quebrada, só de 1 em 1. 😁

Link para compartilhar

2 minutes ago, Ivo Luska disse:

Cara... viu a Evelyn vai marcar com o povo de Curitiba, e o pessoal vai preferir o que, local onde se possa fazer uma refeição, mesmo que rápida, feito comer pastéis... ou um boteco, feito Stuart Bar. O que vc acha melhor?

Topo. Onde marcarem eu irei. Venha o que vier, unidos estaremos e venceremos. 

Link para compartilhar

• Criar novo...