Jump to content

Recommended Posts

Postado
7 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro!

Mulher! Precisastes de um psicologo kkkk. Brincadeiras a parte, fica de olho para não desenvolver para um toque. 

Postado

"Vai se tratar garota..."🎵

Kkkkkkk brincadeira.

Agora falando sério, já fui assim tbm, é muito ruim. Eu fui me forçando a fazer as coisas com números quebrados, por exemplo: se eu fosse cozinhar algo que precisasse ficar no fogo por cerca de 20min, eu colocava no cronômetro 21min e alguns segundos, assim me livrei dessa mania hahahaha

Postado
7 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro!

@Leiliane Ferreira não dá bola para este povo que gosta de tudo "quebrado". Estamos juntos nos nossos "inteiros" rsrsrsrsrs

Vai acompanhando/trabalhando a questão e vai colocando uns "quebrados" no dia-a-dia.

Postado
8 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Se isso começar a passar para outras coisas. Tem que ver se não é TOC....

Postado
2 minutes ago, Ivo Luska disse:

Cara... viu a Evelyn vai marcar com o povo de Curitiba, e o pessoal vai preferir o que, local onde se possa fazer uma refeição, mesmo que rápida, feito comer pastéis... ou um boteco, feito Stuart Bar. O que vc acha melhor?

Topo. Onde marcarem eu irei. Venha o que vier, unidos estaremos e venceremos. 

• Criar novo...