Justo Claros Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! Show @Justo Claros, o primeiro de muitos investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Carlos Souza Júnior Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! @Justo Claros Transferi custodia para IsaEx e já comecei alguns aportes na mesma também!!!! Bora aproveitar nossa taxa Privet!! kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 10:18, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! Quando for assim, tem que compartilhar com os amigos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 parabens pelo seu inicio nessa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 O primeiro de muitos e muitos aportes com certeza!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 30 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: O primeiro de muitos e muitos aportes com certeza!!! o primeiro acho que é o mais libertador que existe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! Bem vindo ao barco!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Ker Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Tô estudando forte marcação a mercado pra otimizar mais esses investimentos em RF… antes do curso eu nem olhava pra RF pra além de reservas… foi libertador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Eu tô só esperando concluir o curso pra já fazer o meu aporte desse mês e do próximo na ISA, depois vou pedir a transferência de custódia dos meus ativos pra ela!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Saraiva Aguiar Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Parabéns pelo início no mundo dos investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anselmo Eterio Frez Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 13:13, Diogo Ker disse: Tô estudando forte marcação a mercado pra otimizar mais esses investimentos em RF… antes do curso eu nem olhava pra RF pra além de reservas… foi libertador boa tarde eu também tinha essa resistência! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Souza De Souza Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Estou na fase de transferir meus investimentos para a IsaEx, tenho dado uma olhada e tenho gostado bastante. Aguardando o suporte entrar em contato comigo para confirmar algumas informações que minha corretora atual solicitou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse: bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. arriba turma 13! Show @Justo Claros … 🚀🚀🚀 foguete não tem ré 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 1 hour ago, Fabio Souza disse: Estou na fase de transferir meus investimentos para a IsaEx, tenho dado uma olhada e tenho gostado bastante. Aguardando o suporte entrar em contato comigo para confirmar algumas informações que minha corretora atual solicitou. A minha também, pediu até ter que reconhecer assinatura em cartório ou assinatura digital 😒 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A minha também, pediu até ter que reconhecer assinatura em cartório ou assinatura digital 😒 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o Banco Inter também pediu reconhecimento em cartório ou assinatura digital. Usei a Docusign (https://www.docusign.com.br/) para assinar digital. É uma plataforma gratuita. De cara disseram que não aceitava, que tinha que ser com certificado digital. Falei que a assinatura era válida sim, que eu havia assinado o meu contrato de compra e venda do meu apartamento usando esta plataforma, aí aceitaram. Eles vão sempre dificultar para ver se você desiste. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o Banco Inter também pediu reconhecimento em cartório ou assinatura digital. Usei a Docusign (https://www.docusign.com.br/) para assinar digital. É uma plataforma gratuita. De cara disseram que não aceitava, que tinha que ser com certificado digital. Falei que a assinatura era válida sim, que eu havia assinado o meu contrato de compra e venda do meu apartamento usando esta plataforma, aí aceitaram. Eles vão sempre dificultar para ver se você desiste. Eu já pago a assinatura digital por culpa da minha PJ, então esta de boa, é só que precisa mandar para a orama fazer o documento e tal. E como é final de semana, só segunda feira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Souza De Souza Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 29/10/2022 at 14:53, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A minha também, pediu até ter que reconhecer assinatura em cartório ou assinatura digital 😒 Reconhecer em cartório? como assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 26 minutes ago, Fabio Souza disse: Reconhecer em cartório? como assim? A minha corretora pede que o documento seja assinado. Ai precisa reconhecer firma em cartório Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Justo Claros
bom dia, pessoal,
hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares.
Parabéns Raul.
vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento.
arriba turma 13!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
29/Out
5
24/Out
4
25/Out
2
27/Out
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
Flavio Prado 2 posts
Thiago Alves 2 posts
Fabio Souza De Souza 2 posts
DIAS POPULARES
29/Out 2022
5 posts
24/Out 2022
4 posts
25/Out 2022
2 posts
27/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Justo Claros
bom dia, pessoal, hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. Parabéns Raul. v
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Quando for assim, tem que compartilhar com os amigos!
Henrique Magalhães
Show @Justo Claros … 🚀🚀🚀 foguete não tem ré
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts