Jump to content
  • 0

minha primeira aplicação!


Justo Claros

Pergunta

bom dia, pessoal,

hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. 

Parabéns Raul. 

vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. 

arriba turma 13!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Justo Claros disse:

bom dia, pessoal,

hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. 

Parabéns Raul. 

vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. 

arriba turma 13!

Show @Justo Claros, o primeiro de muitos investimentos.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse:

bom dia, pessoal,

hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. 

Parabéns Raul. 

vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. 

arriba turma 13!

@Justo Claros Transferi custodia para IsaEx e já comecei alguns aportes na mesma também!!!!

Bora aproveitar nossa taxa Privet!! kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/10/2022 at 10:18, Justo Claros disse:

bom dia, pessoal,

hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. 

Parabéns Raul. 

vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. 

arriba turma 13!

Quando for assim, tem que compartilhar com os amigos!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse:

bom dia, pessoal,

hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. 

Parabéns Raul. 

vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. 

arriba turma 13!

Bem vindo ao barco!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/10/2022 at 11:18, Justo Claros disse:

bom dia, pessoal,

hoje fiz a minha primeira aplicação pela iSaEx e a experiência já está sendo da melhor. Tinha uma aplicação ótima que não acharia em outros lugares. 

Parabéns Raul. 

vou continuar a investir com vocês e espero que o curso melhore mais ainda eu nas minhas escolhas e conhecimento. 

arriba turma 13!

Show @Justo Claros … 🚀🚀🚀 foguete não tem ré

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Fabio Souza disse:

Estou na fase de transferir meus investimentos para a IsaEx, tenho dado uma olhada e tenho gostado bastante.

Aguardando o suporte entrar em contato comigo para confirmar algumas informações que minha corretora atual solicitou.

A minha também, pediu até ter que reconhecer assinatura em cartório ou assinatura digital 😒

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

A minha também, pediu até ter que reconhecer assinatura em cartório ou assinatura digital 😒

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o Banco Inter também pediu reconhecimento em cartório ou assinatura digital. Usei a Docusign (https://www.docusign.com.br/) para assinar digital. É uma plataforma gratuita. De cara disseram que não aceitava, que tinha que ser com certificado digital. Falei que a assinatura era válida sim, que eu havia assinado o meu contrato de compra e venda do meu apartamento usando esta plataforma, aí aceitaram.

Eles vão sempre dificultar para ver se você desiste.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o Banco Inter também pediu reconhecimento em cartório ou assinatura digital. Usei a Docusign (https://www.docusign.com.br/) para assinar digital. É uma plataforma gratuita. De cara disseram que não aceitava, que tinha que ser com certificado digital. Falei que a assinatura era válida sim, que eu havia assinado o meu contrato de compra e venda do meu apartamento usando esta plataforma, aí aceitaram.

Eles vão sempre dificultar para ver se você desiste.

Eu já pago a assinatura digital por culpa da minha PJ, então esta de boa, é só que precisa mandar para a orama fazer o documento e tal. E como é final de semana, só segunda feira 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...