Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Felipe Rocha Dos Santos disse: Depende muito da época... gosto muito de ler sobre tudo, surfo de bodyboard, arranho no violão, comecei a mexer um pouco com impressão 3D. Ruim é o pouco tempo livre pra fazer essas coisas. hahahahaa Investindo para ter mais tempo de fazer isso. Justo kkkkk Eu já pensei em comprar uma impressora 3D, mas certeza que vai ficar só ocupando espaço em casa ou ia ficar imprimindo só besteira kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 37 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Isso, chess.com msr3d é meu nick GG Depois a gente podia organizar um Clube/Torneio dos sardinhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: GG Depois a gente podia organizar um Clube/Torneio dos sardinhas Bem que eu avisei que seu rating era forte demais pra mim hauahuahuha, tenho que estudar mais. Seria TOP, primeiro torneio Sardinha de Xadrez 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Felipe Rocha Dos Santos disse: Depende muito da época... gosto muito de ler sobre tudo, surfo de bodyboard, arranho no violão, comecei a mexer um pouco com impressão 3D. Ruim é o pouco tempo livre pra fazer essas coisas. hahahahaa Investindo para ter mais tempo de fazer isso. 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Justo kkkkk Eu já pensei em comprar uma impressora 3D, mas certeza que vai ficar só ocupando espaço em casa ou ia ficar imprimindo só besteira kkkkk Eita ! Conhecem a Sethi3D ? Fabricante de impressoras 3D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Mandei um video que tem haver com Hobby e Impressoras 3D inclusive... mas foi pra moderação, não sei se vai aparecer 😮 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Bem que eu avisei que seu rating era forte demais pra mim hauahuahuha, tenho que estudar mais. Seria TOP, primeiro torneio Sardinha de Xadrez Eu acho que nem lembro mais como joga xadrez 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Thiago Alves disse: Eu acho que nem lembro mais como joga xadrez 🤣 Mover as peças e as regras em 10 minutos aprende... dureza é depois pra aprender a jogar mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Thiago Alves disse: Eu acho que nem lembro mais como joga xadrez 🤣 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Mover as peças e as regras em 10 minutos aprende... dureza é depois pra aprender a jogar mesmo A gente também só movimenta peças kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A gente também só movimenta peças kkkkk Eu jogava no tempo de colégio ate de campeonato participei, mais nem lembro muito das estratégias, como jogar devo lembrar sim 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Thiago Alves disse: Fala pessoal, queria saber aqui de vocês quais são seus hobby ou o que fazem de lazer. Eu sou baterista, gosto muito de fazer um barulho na batera HAHA, também gosto de inventar coisas relacionada a marcenaria, fiz uma estante de livros (foto abaixo), criei sofa de palet, painel pra TV, mesa de centro, enfim gosto de fazer esses tipos de coisas meu proximo projeto é fazer a sala de casa com ripado e painel de TV e tal, e criar algumas luminarias. Parabéns, sua estante ficou muito massa.. tá aí uma fonte de renda extra pra alavancar seus investimentos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Cristiane Fatima Zolin disse: Parabéns, sua estante ficou muito massa.. tá aí uma fonte de renda extra pra alavancar seus investimentos Ja pensei em usar como renda extra mesmo, mais falta maquinário, fazer pra mim é uma coisa. Mas para os outros vão querer perfeição, e pra isso precisava de umas ferramentas melhores mais quem sabe num futuro ae... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Opa, gosto de dança de salão, corrida de rua, vela (iatismo) e fazer umas trilhas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Opa, gosto de dança de salão, corrida de rua, vela (iatismo) e fazer umas trilhas. Pow trilha é top ja fiz também gosto mais não é sempre que faço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Thiago Alves disse: Fala pessoal, queria saber aqui de vocês quais são seus hobby ou o que fazem de lazer. Eu sou baterista, gosto muito de fazer um barulho na batera HAHA, também gosto de inventar coisas relacionada a marcenaria, fiz uma estante de livros (foto abaixo), criei sofa de palet, painel pra TV, mesa de centro, enfim gosto de fazer esses tipos de coisas meu proximo projeto é fazer a sala de casa com ripado e painel de TV e tal, e criar algumas luminarias. @Thiago Alves que top seu trabalho parabéns ! bom eu adoro cinema, comida e vinho ! Praia sou suspeito (já estou há 10 dias no nordeste e tenho ainda mais 5 dias aqui - viagem diversificada em 3 estados ) ! Sou trompetista (mas precisei parar os estudos recentemente), já fiz dança de salão (ainda dou umas enganadas no forró e samba de gafieira ) , e em esporte prático Crossfit regularmente 5 a 6x na semana desde 2017! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Thiago Alves que top seu trabalho parabéns ! bom eu adoro cinema, comida e vinho ! Praia sou suspeito (já estou há 10 dias no nordeste e tenho ainda mais 5 dias aqui - viagem diversificada em 3 estados ) ! Sou trompetista (mas precisei parar os estudos recentemente), já fiz dança de salão (ainda dou umas enganadas no forró e samba de gafieira ) , e em esporte prático Crossfit regularmente 5 a 6x na semana desde 2017! muito legal, eu em esporte ta fogo ein... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: É a cara quando ele vê alguém falando que perdeu as economias em Day Trade eu so era bom em desenhar os personagem de dragonball kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Thiago Alves disse: eu so era bom em desenhar os personagem de dragonball kkkkkk Dragon Ball é tranquilo pq se aprendeu a fazer 1 , é só mudar o cabelo que faz todos kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Show! Sou maker desde sempre, gosto demais de eletrônica e coisas do gênero, e também muito do DIY (do it yourself - faça você mesmo) Tem um video que postei que mostra umas prateleiras e bancadas que fiz aqui pra casa... da uma conferida O vídeo estava aguardando moderação… @Thiago Alves olha a prateleira e bancada que falei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 (edited) Cadê a galera do vídeo game?? PS5, Xbox e tal?? No meu tempo livre jogo um pouco de vídeo game. Eu gosto bastante de esportes, tanto praticar quanto assistir, NBA e NFL são os que mais acompanho (setembro a fevereiro meu calendário pra lazer é dureza)... Eu jogo bastante padel (alguém daqui conhece? Hahaha) umas 3 vezes por semana. Editado 23 de Outuro de 2022 por Leonardo Salles Binato 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Cadê a galera do vídeo game?? PS5, Xbox e tal?? No meu tempo livre jogo um pouco de vídeo game. Eu gosto bastante de esportes, tanto praticar quanto assistir, NBA e NFL são os que mais acompanho (setembro a fevereiro meu calendário pra lazer é dureza)... Eu jogo bastante padel (alguém daqui conhece? Hahaha) umas 3 vezes por semana. @Leonardo Salles Binato é o frescobol da praia jogado na quadra rsrsrsrsrs brincadeira. Gosto de ver jogo de badminton. O pessoal senta a mão na peteca, mas o trem parece que não vai longe kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts