Raul Ferragut Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos. E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hour ago, Raul Ferragut disse: Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos. E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos. @Raul Ferragut você não precisa vender as ações em uma corretora e recomprá-las na iSaEx. Você vai fazer a transferência de custódia das suas ações. O processo é tranquilo e não tem custo nenhum. Na iSaEx você tem todas as de como fazer a portabilidade no link https://isa.orama.com.br/#/portabilidade Com relação às taxas para alunos, não há diferença para Ações, FIIs e Tesouro Direto, pois são títulos negociados sem rebate para a corretora, todo o restante tem taxa especial para alunos. Espero ter ajudado. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Mesma dúvida que eu tenho… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Raul Ferragut disse: Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos. E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos. Fale com @Brenner Nepomuceno ele vai te ajudar com transferência de custódia … 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Mesma dúvida que eu tenho… @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos não precisa vender e recomprar, basta fazer a transferência de custódia. Bem tranquilo, e o Suporte de ajuda nk trâmite. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 (edited) 3 horas atrás, Raul Ferragut disse: Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos. E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos. 1 hora atrás, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse: Mesma dúvida que eu tenho… Oxi gente, toda hora a gente falando de portabilidade, porque vocês vão vender e comprar de novo se pode fazer isso só mandando uma mensagem? Inclusive mandei hoje a minha para o @Brenner Nepomuceno, agora só aguardar Editado 28 de Outuro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Inclusive se vocês forem vender e estiverem com lucro, vão pagar imposto ! sem necessidade ! É como o pessoal disse, basta transferir a custodia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Flavio Prado disse: @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos não precisa vender e recomprar, basta fazer a transferência de custódia. Bem tranquilo, e o Suporte de ajuda nk trâmite. @Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos é @Raul Ferragut eu a transferência de custódia com o Brenner na semana passada. Foi rapidinho. Em duas dias o ativos já estavam na IsaEx. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Inclusive se vocês forem vender e estiverem com lucro, vão pagar imposto ! sem necessidade ! É como o pessoal disse, basta transferir a custodia. Depende, se for menos de 20k não paga. Mas sim, não faz sentido kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 ja respondido, mais so acrescentando que você pode acabar comprando novamente na iSaEx em um momento de alta e não seria muito lucrativo acredito eu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 só fazer a transferencia de custodia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Paulo Vilela Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Não vale!! É melhor apenas fazer a transferencia de custodia, é bem simples eu fiz para retirar do inter para a isa, foi tudo online sem problemas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carolina Paiva Rebouças De Andrade Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 27/10/2022 at 19:53, Flavio Prado disse: @Raul Ferragut você não precisa vender as ações em uma corretora e recomprá-las na iSaEx. Você vai fazer a transferência de custódia das suas ações. O processo é tranquilo e não tem custo nenhum. Na iSaEx você tem todas as de como fazer a portabilidade no link https://isa.orama.com.br/#/portabilidade Com relação às taxas para alunos, não há diferença para Ações, FIIs e Tesouro Direto, pois são títulos negociados sem rebate para a corretora, todo o restante tem taxa especial para alunos. Espero ter ajudado. E Sendo em renda fixa, muda alguma coisa em relacao ao valor final do investimento se transferir para a Isaex ? Ou serviria apenas para ter tudo em uma corretora só ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 12 horas atrás, Carolina Paiva Rebouças De Andrade disse: E Sendo em renda fixa, muda alguma coisa em relacao ao valor final do investimento se transferir para a Isaex ? Ou serviria apenas para ter tudo em uma corretora só ? @Carolina Paiva Rebouças De Andrade não faz diferença, o que você contratou quando fez o investimento será mantido igual. Vale para que fique tudo em um local só, e vale no volume investido na iSaEx para eventuais benefícios que o Raul crie para nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Baquit Reis Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Desculpa "reviver" esse tópico -e/ou se não for o melhor lugar para perguntar isso-, mas eu pedi ontem a portabilidade da XP, através do site deles (inclusive apareceu um aviso de que eu poderia estar preenchendo a conta errada, mas eu copiei e colei 🤔). Eu preciso fazer alguma coisa pelo lado da isa/orama também? Ou só esperar a mágica acontecer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 33 minutes ago, Arthur Baquit Reis disse: Desculpa "reviver" esse tópico -e/ou se não for o melhor lugar para perguntar isso-, mas eu pedi ontem a portabilidade da XP, através do site deles (inclusive apareceu um aviso de que eu poderia estar preenchendo a conta errada, mas eu copiei e colei 🤔). Eu preciso fazer alguma coisa pelo lado da isa/orama também? Ou só esperar a mágica acontecer? Teoricamente é só esperar a mágica, mas eu não iniciaria a transferência de custódia sem acionar o suporte, para me sentir mais seguro. Recomendo que acione também, eles vão ter o expertise de te dizer se é só aguardar mesmo e se fez tudo certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Raul Ferragut
Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos.
E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Out
7
27/Out
4
22/Nov
2
16/Jun
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Thiago Alves 1 post
Jeanluca Fernandes Pereira 1 post
DIAS POPULARES
28/Out 2022
7 posts
27/Out 2022
4 posts
22/Nov 2022
2 posts
16/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Raul Ferragut você não precisa vender as ações em uma corretora e recomprá-las na iSaEx. Você vai fazer a transferência de custódia das suas ações. O processo é tranquilo e não tem custo nenhum.
Henrique Magalhães
Fale com @Brenner Nepomuceno ele vai te ajudar com transferência de custódia …
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Oxi gente, toda hora a gente falando de portabilidade, porque vocês vão vender e comprar de novo se pode fazer isso só mandando uma mensagem? Inclusive mandei hoje a minha para o @Brenner Nepomuceno,
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts