Jump to content
  • 0

Vale a pena vender as ações que estão em outra corretora e recompra-las na Isaex?


Raul Ferragut

Pergunta

15 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Raul Ferragut disse:

Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos.

E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos.

 

@Raul Ferragut você não precisa vender as ações em uma corretora e recomprá-las na iSaEx. Você vai fazer a transferência de custódia das suas ações. O processo é tranquilo e não tem custo nenhum.

Na iSaEx você tem todas as de como fazer a portabilidade no link https://isa.orama.com.br/#/portabilidade

Com relação às taxas para alunos, não há diferença para Ações, FIIs e Tesouro Direto, pois são títulos negociados sem rebate para a corretora, todo o restante tem taxa especial para alunos.

Espero ter ajudado.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Raul Ferragut disse:

Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos.

E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos.

 

Fale com @Brenner Nepomuceno ele vai te ajudar com transferência de custódia … 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Raul Ferragut disse:

Boa noite galera, gostaria de saber se vale a pena tirar minhas ações da XP e recompra-las na isaex, para manter os investimentos todos juntos.

E se a taxa especial que ganhamos na compra do curso influencia em ações ou só em fundos.

 

 

1 hora atrás, Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos disse:

Mesma dúvida que eu tenho…

Oxi gente, toda hora a gente falando de portabilidade, porque vocês vão vender e comprar de novo se pode fazer isso só mandando uma mensagem? Inclusive mandei hoje a minha para o @Brenner Nepomuceno, agora só aguardar

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos não precisa vender e recomprar, basta fazer a transferência de custódia. Bem tranquilo, e o Suporte de ajuda nk trâmite. 

@Bruna Karlas Rodrigues Dos Santos é @Raul Ferragut eu a transferência de custódia com o Brenner na semana passada. Foi rapidinho. Em duas dias o ativos já estavam na IsaEx.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 27/10/2022 at 19:53, Flavio Prado disse:

@Raul Ferragut você não precisa vender as ações em uma corretora e recomprá-las na iSaEx. Você vai fazer a transferência de custódia das suas ações. O processo é tranquilo e não tem custo nenhum.

Na iSaEx você tem todas as de como fazer a portabilidade no link https://isa.orama.com.br/#/portabilidade

Com relação às taxas para alunos, não há diferença para Ações, FIIs e Tesouro Direto, pois são títulos negociados sem rebate para a corretora, todo o restante tem taxa especial para alunos.

Espero ter ajudado.

E Sendo em renda fixa, muda alguma coisa em relacao ao valor final do investimento  se transferir para a Isaex ? Ou serviria apenas para ter tudo em uma corretora só ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Carolina Paiva Rebouças De Andrade disse:

E Sendo em renda fixa, muda alguma coisa em relacao ao valor final do investimento  se transferir para a Isaex ? Ou serviria apenas para ter tudo em uma corretora só ?

@Carolina Paiva Rebouças De Andrade não faz diferença, o que você contratou quando fez o investimento será mantido igual. Vale para que fique tudo em um local só, e vale no volume investido na iSaEx para eventuais benefícios que o Raul crie para nós.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Desculpa "reviver" esse tópico -e/ou se não for o melhor lugar para perguntar isso-, mas eu pedi ontem a portabilidade da XP, através do site deles (inclusive apareceu um aviso de que eu poderia estar preenchendo a conta errada, mas eu copiei e colei 🤔). 

Eu preciso fazer alguma coisa pelo lado da isa/orama também? Ou só esperar a mágica acontecer?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
33 minutes ago, Arthur Baquit Reis disse:

Desculpa "reviver" esse tópico -e/ou se não for o melhor lugar para perguntar isso-, mas eu pedi ontem a portabilidade da XP, através do site deles (inclusive apareceu um aviso de que eu poderia estar preenchendo a conta errada, mas eu copiei e colei 🤔). 

Eu preciso fazer alguma coisa pelo lado da isa/orama também? Ou só esperar a mágica acontecer?

Teoricamente é só esperar a mágica, mas eu não iniciaria a transferência de custódia sem acionar o suporte, para me sentir mais seguro. Recomendo que acione também, eles vão ter o expertise de te dizer se é só aguardar mesmo e se fez tudo certo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...