Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pela foto o @Henrique Magalhães parece ser novo mesmo, ja a foto do @Flavio Prado da para dizer que tem uns 50 e tantos kkkkkkk

Oloco heheh o @Flavio Prado ta conservado pow, tá com cara de quem bateu a liberdade financeira cedo e está só curtindo os dividendos hehehe

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/10/2022 at 23:00, Flavio Prado disse:

@Henrique Magalhães me fez lembrar da minha carteria de trabalho. Eu trabalhei na Cargill e lá também tínhamos aumentos mensais.

Se liga no salário em Julho/1993 e o de Agosto/1993. Teve aumento, porém cortaram 3 zeros kkkkk

IMG-20221029-WA0010.jpg.7177b9950483b29e93dcaf27f3fe1166.jpg

Ahaaaa olha aí quem cuidava da exportação da soja pro mundo...Hahaha...

Trabalhei na Cargill tbm, dava suporte no ERP deles durante 2 anos. Dava muito trabalho hein, mas também uma mega operação desde a compra, armazenagem e venda!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2022 at 08:15, Leonardo Salles Binato disse:

Ahaaaa olha aí quem cuidava da exportação da soja pro mundo...Hahaha...

Trabalhei na Cargill tbm, dava suporte no ERP deles durante 2 anos. Dava muito trabalho hein, mas também uma mega operação desde a compra, armazenagem e venda!

@Leonardo Salles Binato a Cargill era uma baita empresa para se trabalhar, e imagino que ainda seja.

Imagino que você tenha trabalhado lá ainda neste século, né? Kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Flavio Prado disse:

@Leonardo Salles Binato a Cargill era uma baita empresa para se trabalhar, e imagino que ainda seja.

Imagino que você tenha trabalhado lá ainda neste século, né? Kkkkk

Sim, foi nesse século mesmo, se não me engano saí de lá em 2015.

Envelhecia uns 3 anos de idade em cada período de safra de soja, o sistema de ERP chegava a pedir água....🤣🤣

Mas gostei demais da experiência, o pessoal era nota 1000.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...