Jump to content

Qual a tendência da bolsa com o resultado das eleições?


Hemily

Recommended Posts

1 minute ago, HEMILY VITORIA SILVA BORGES disse:

Como esperado, o mercado abriu (principalmente as estatais) em baixa hoje.

As ações de estatais provavelmente irão ficar voláteis, por um tempo, devido a incerteza com as políticas futuras. Para a Petrobras, por exemplo, as principal questão é em relação a qual será a política de precificação de combustíveis, e também seus programas de investimentos futuros.

Outros setores podem ser beneficiados, já que a expectativa é de uma política econômica que estimule a expansão do crédito e do consumo. Como por exemplo, o de varejo de bens duráveis (como de roupas e calçados). 

Mas e ai, o que vocês acham? Veem isso como oportunidade (promoçãozinha) ou ficam desesperados? 

 👉Quem é sardinha raiz não vai estar puxando os cabelos hahah 🐟

Eu quero saber é se a PETR4 vai pagar mais dividendos ainda esse ano. 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Hemily isto é uma das coisas que estão me preocupando em demasia. Olhando apenas pelo lado financeiro e não político sabemos que o proximo governo é populista e deve incentivar o consumo, quer seja pelo aumento do salário mínimo, aumento nos auxilios e facilitar o crédito (baixar a taxa selic) para que todos possam comprar mais. Entendo que num primeiro momento irão valorizar as ações do varejo, pois aumentará a linha de crédito e consequentemente as de logistica e transporte. O mercado financeiro já está demonstrando uma queda nas ações das empresas estatais / mistas que devem cair devido a história mostrar a ingerência do governo nessas atividades. Enfim, como é ensinado no curso devemos investir em empresas que suportem governos A, B ou C e que se mostraram resilientes com o tempo. Mas investir hoje é dureza! Recentemente mudei para Portugal e a inflação aqui tá pegando, já bateu os 10,7% ... Minha idéia era continuar aportando no Brasil e agora não sei mais ... aguardando loucamente o modulo de investimento no exterior. Enfim,... tentei ajudar e acabei fazendo uma salada! Ah, continuo forte e não abro mão dos meus FIIs ... bem diversificados... 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Tem muito coisa pra acontecer ainda. Principalmente esperar anunciarem o ministro da economia. Mercado não sabe qual vai ser a do presidente sem antes saber isso aí.

Meu medo é esse, por isso não irei comprar muito. Minha esperança é anunciar um Meireles da vida. Mas diz meu pai que tem chances de ser o Haddad. Ai vai cair com força hahahahaah

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Meu medo é esse, por isso não irei comprar muito. Minha esperança é anunciar um Meireles da vida. Mas diz meu pai que tem chances de ser o Haddad. Ai vai cair com força hahahahaah

Hahahaha se for o Haddad vai ser no mínimo engraçado, tipo opa vc já foi ministro da educação, agora vai lá um pouco na economia e vamos ver se vc sabe alguma coisa disso aí...

Rindo pra não chorar mesmo... Espero que venha pelo menos um nome com alguma experiência pra uma pasta importante como essa.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pior que se eu quiser aportar, vou ter que continuar na minha corretora antiga, na IsaEx só da erro 🙃🙃

Fala, Danilo! Beleza cara?
Eu dei uma olhada no seu caso e o Brenner já está cuidando de tudo. Fica tranquilo, vamos resolver o que está acontecendo, pois queremos você como nosso cliente na iSa. 

Vou acompanhar por aqui. 

Até mais! 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

Fala, Danilo! Beleza cara?
Eu dei uma olhada no seu caso e o Brenner já está cuidando de tudo. Fica tranquilo, vamos resolver o que está acontecendo, pois queremos você como nosso cliente na iSa. 

Vou acompanhar por aqui. 

Até mais! 

Esse suporte da iSa é show!

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse:

Um monte de app de corretora tava travando hoje...

Uma coisa que eu gostava da minha corretora antiga, é que não travava kkkkkk

E era outra coisa, na IsaEx mesmo, entrei em contato com o suporte, e disse que resolveram, vamos ver amanha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Fala, Danilo! Beleza cara?
Eu dei uma olhada no seu caso e o Brenner já está cuidando de tudo. Fica tranquilo, vamos resolver o que está acontecendo, pois queremos você como nosso cliente na iSa. 

Vou acompanhar por aqui. 

Até mais! 

Sim Sim, diz ele que deu tudo certo, se tivermos mais promoções amanha, eu vou tentar de novo amanha. Obrigado 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Uma coisa que eu gostava da minha corretora antiga, é que não travava kkkkkk

E era outra coisa, na IsaEx mesmo, entrei em contato com o suporte, e disse que resolveram, vamos ver amanha

Os apps estavam funcionando normalmente. Eram só as funções de homebroker que não estavam conseguindo conectar com a B3.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse:

Os apps estavam funcionando normalmente. Eram só as funções de homebroker que não estavam conseguindo conectar com a B3.

Estava dando esse erro. Diz o suporte que já corrigiu, vou testar qualquer dia se agora eu estou conseguindo comprar

E43F94C8-E4D0-479A-83B0-8695890014D7.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...