Jump to content

Atividade Física


Recommended Posts

5 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Boa @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, se está começando do zero , e for atividade de baixa intensidade , da pra manter todos os dias , se iniciar na muscula , vai com doses homeopáticas até sei corpo acostumar … mas é igual investimento , aportes constantes e contínuos , o resultado vem … ontem retomei meus treinos (dei 15 dias de descanso total pr corpo nas férias )

 

Começando de leve, provavelmente vai ser caminhada e bike quase todos os dias 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Ultimo ano do mês bugou a mente aqui kkkkk
Faço 50 min cardio de manha antes de trabalhar e musculação a noite. Combinação perfeita pra buscar o shape 

Se forem iniciar musculação, o mais interessante é começar com treino Full Body nas primeiras duas semanas pelo menos.
Que é fazer um ou dois exercicios de cada grupo muscular por dia.
Assim evita aquela dor acentuada do inicio dos treinos.

Claro que igualmente importante é a alimentação. Pode se matar de treinar todo dia.. se tiver ingerindo mais calorias do que voce gasta, não irá perder gordura não.

Corrigido hahahaahahahah

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Amanha começa o penúltimo mês do ano. Vamos correr atras do prejuízo. Compromisso de fazer alguma coisa todo dia, nem que seja uma caminhada, andar de bike, nadar, academia. 

Jogar no VR conta? kkkkk
Nossa esse ano fui mt atoa nesse sentido, não consegui me exercitar quase nda, e é claro que o aumento de peso é inevitavel nesse caso, mas pretendo me educar para ser uma pessoa melhor e mais saudavel, só na força do odio mesmo, kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Jogar no VR conta? kkkkk
Nossa esse ano fui mt atoa nesse sentido, não consegui me exercitar quase nda, e é claro que o aumento de peso é inevitavel nesse caso, mas pretendo me educar para ser uma pessoa melhor e mais saudavel, só na força do odio mesmo, kkkkk

VR vai depender do jogo hahahahahaahah

Eu já fiz muita atividade no Wii Fiz quando era mais novo hahahah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

VR vai depender do jogo hahahahahaahah

Eu já fiz muita atividade no Wii Fiz quando era mais novo hahahah

No VR tem tenis de mesa e tem o de dança(beat saber) com musiquinha fit, kkk
Mas falando serio, tenho q abandonar meu espirito da preguiça do exercício.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Olha esse gráfico de batimentos abrindo uma janela de compra bem no final do exercício!! Hahahahah...

Duro é saber se pro longo prazo vai compensar....😂😂

Daqui um tempo quero que esses batimentos em repouso esteja bem baixos hahahaah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2022 at 09:31, Lucas Conradi Santos disse:

Eu estou com foco de resistência, então até 10 abdominais, flexões e barras por dia para manter saudável e tentando eliminar os doces, pois sou viciado neles kkkkk

Rapaiz faltou só algo para as pernas aí neste combo , poe uns agachos ou saltos que equilibra bem ! Flexao e barra sal ótimos , boaaa

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Faz uns intervalados (tempo forte e tempo de repouso  ) pra ver , no começo vai sufocar mas eles alongam este gráfico de repouso … 

Não não, direto o Apple Watch manda notificação que meus batimentos estão em 120 no repouso, e nem estou passando por stress nem nada. Sedentarismo mesmo :/ 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não não, direto o Apple Watch manda notificação que meus batimentos estão em 120 no repouso, e nem estou passando por stress nem nada. Sedentarismo mesmo :/ 

Depois de 3 semanas treinando, o app de saúde me notificou que tive mudança de tendencia de batimentos em repouso, baixou um pouco, fiquei feliz e me animou pra continuar, haha. Hoje fui correr debaixo de chuva mesmo, foco não perder os treinos agora.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Depois de 3 semanas treinando, o app de saúde me notificou que tive mudança de tendencia de batimentos em repouso, baixou um pouco, fiquei feliz e me animou pra continuar, haha. Hoje fui correr debaixo de chuva mesmo, foco não perder os treinos agora.

Hoje estou fugindo de chuva, quero ficar doente não. Mas isso ai que é determinação 👏🏻

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz faltou só algo para as pernas aí neste combo , poe uns agachos ou saltos que equilibra bem ! Flexao e barra sal ótimos , boaaa

então é que eu ja vou para o trabalho de bike, mas irei incluir esses dois para as pernas tambem, pois em breve estarei trabalhando só em casa

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...