Jump to content

Honra ao mérito


Recommended Posts

2 horas atrás, Gonçalves Filho disse:

Rapaz, essa galera abraçou a comunidade mesmo!

Difécil postar tanto assim kkk

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa conseguiu passar o Mestre @Flavio Prado que é do time kkk. Pense aí...

ahahahahaahha, fecharam as rodovias, plantão esta bem tranquilo kkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Hospedagem e passagem eu não sei, mas se não liberar levar acompanhante tem muito ai que a mulher não vai deixar passar um final de semana "solteiro" em Goiânia hahahahahah

Meee ir sozinho é pedir para ter separação de bens kkkkkkkk raul tem que rever ai para liberar a acompanhante

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Hospedagem e passagem eu não sei, mas se não liberar levar acompanhante tem muito ai que a mulher não vai deixar passar um final de semana "solteiro" em Goiânia hahahahahah

Dos mesmos criadores da " A lives dos divórcios " vem ai " O churrasco dos novos Solteiros " 🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Oscilando entre postagens de bons conselhos e zoeiras saudaveis kkkkkkk

Minha proporção de participação na comunidade é:

1,98 % Bons conselhos.

2,02 % Sugestões (boas).

6,00 % Respostas condizentes.

90,00 % Baguncinha, zoeira, descendo a ladeira só com o freio de mão funcionando. kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Alf Junior disse:

Minha proporção de participação na comunidade é:

1,98 % Bons conselhos.

2,02 % Sugestões (boas).

6,00 % Respostas condizentes.

90,00 % Baguncinha, zoeira, descendo a ladeira só com o freio de mão funcionando. kkkk

Eu nem sei como esta a minha proporção, mas acredito que tenho dado bons conselhos e respostas condizentes hahahahaha

Mas claro baguncinha não pode faltar hahahahahah

Só esta faltando o meu campeonato de xadrez para ficar 100% feliz kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu nem sei como esta a minha proporção, mas acredito que tenho dado bons conselhos e respostas condizentes hahahahaha

Mas claro baguncinha não pode faltar hahahahahah

Só esta faltando o meu campeonato de xadrez para ficar 100% feliz kkkkkk

No "causo" para Turma 13 está faltando: #vemjatarcomtodaturmatodaquequiserrauletrazovandimeabarbie

Nós não esquecemos. Kkkk

Editado por Alf Junior
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Bem que eu queria também, mas estou bem longe disso, kkkk
Para quem conseguir ir aposto que vai ser festão.

Pri tem vaga de sorteio também, além dos mais mais da comunidade. Todos tem chance.

Isso se o Boss não abrir geral e topar fazer #vemjatarcomtodaturmatodaquequiserrauletrazovandimeabarbie

Daí será uma verdadeira revolução de investidores em Goiânia. kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Pois é, eu acho bacana o social, a baguncinha, e super válido, mas noto que nos posts com duvidas, relatos ou coisas que agreguem ao objetivo no curso , modulos etc, nao ta tendo um equilibrio .

“Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser”

 

image.png.369de0414e76aa3a82d4d2866522f8f6.png

Então... não queria falar, mas já que você falou 🤣🤣🤣 vai ganhar um joinha!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Pois é, eu acho bacana o social, a baguncinha, e super válido, mas noto que nos posts com duvidas, relatos ou coisas que agreguem ao objetivo no curso , modulos etc, nao ta tendo um equilibrio .

“Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser”

 

image.png.369de0414e76aa3a82d4d2866522f8f6.png

Tive essa sensação também. Talvez seja porque a turma 13 que é mais ativa por ser a mais recente já esteja no final do curso, pessoal já não tem muito mais pra discutir.

Vamos ver a turma 14 entrando em renda fixa se os posts mais técnicos e dúvidas voltam a equilibrar as coisas.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Heberth Jorge Feres disse:

Tive essa sensação também. Talvez seja porque a turma 13 que é mais ativa por ser a mais recente já esteja no final do curso, pessoal já não tem muito mais pra discutir.

Vamos ver a turma 14 entrando em renda fixa se os posts mais técnicos e dúvidas voltam a equilibrar as coisas.

Na verdade eu senti isso no decorrer do curso ,  mas entendo que hoje em dia seja comum , fazia tempo que eu não fazia curso assim com interação ,o último que fiz era técnico da minha área (em SAP) e a galera era extremamente focada (70% TÉCNICO x 30% baguncinha )

mas acho válido se cada um está feliz seja mais na baguncinha ou mais na aulas , tá valendo … aliás post massa o seu @Heberth Jorge Feres sobre te da fixa, deu pra ver que você é bem minuncioso , se fizer isso com análise de ações você vai ter uma carteira digna de um quadro viu … top mesmo 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Na verdade eu senti isso no decorrer do curso ,  mas entendo que hoje em dia seja comum , fazia tempo que eu não fazia curso assim com interação ,o último que fiz era técnico da minha área (em SAP) e a galera era extremamente focada (70% TÉCNICO x 30% baguncinha )

mas acho válido se cada um está feliz seja mais na baguncinha ou mais na aulas , tá valendo … aliás post massa o seu @Heberth Jorge Feres sobre te da fixa, deu pra ver que você é bem minuncioso , se fizer isso com análise de ações você vai ter uma carteira digna de um quadro viu … top mesmo 

Uma baguncinha de vez em quando faz bem. Tirar um pouco da cabeça os cálculos. Faz sentido a comunidade ser assim pois o Raul é bem descontraído e acho que é isso trás bastante pessoas para o curso.

Desde que entrei no curso já fez tantos cálculos, planilhas e simulações que perdi as contas. De vez em quando eu posto aqui.

Valeu pelo elogio. Eu gosto bastante de aprender determinadas coisas, então vou a fundo. Já estou me organizando pra iniciar minha análise de ações. Vou começar pelos bancões. Final do mês quero aportar em ações e no próximo em FIIs pra ficar com a carteira completa no diagrama.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2022 at 17:10, Alf Junior disse:

Pri tem vaga de sorteio também, além dos mais mais da comunidade. Todos tem chance.

Isso se o Boss não abrir geral e topar fazer #vemjatarcomtodaturmatodaquequiserrauletrazovandimeabarbie

Daí será uma verdadeira revolução de investidores em Goiânia. kkk

Torcer para isso então 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...