Jump to content

CARTÃO DE CRÉDITO - Melhor opção.


Recommended Posts

Just now, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Você não paga anuidade por conta dos investimentos que tem?

Do BB eu não pago porque meu cartão de credito é vinculado a conta do meu pai, meus pais são funcionarios

Do Bradesco a gerente que me ofereceu quando eu abri minha conta, eu trabalhava na prefeitura na época, e ela vendeu a conta salário dos funcionários para o Bradesco, ai eu falei que só ia ficar no Bradesco se fizesse sentido, então me ofereceram o Visa infiniti e o Elo Nanquim Diners Club para ficar com eles.

A minha noiva abriu recentemente a conta no Bradesco e ofereceram o American express sem anuidade vitalícia para ela. Pelo que eu entendi, era uma promoção para quem nunca teve cartão Bradesco 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde meu caro!

Estudo há um tempo o universo de cartões e milhas, sendo assim, vou separar uma lista com cartões que possuem diversos benefícios interessantes. Lembrando que é bom você ter vários, pois assim cada um se complementa

1 - Itaú PDA Platinum - melhor cartão para pontuar, se você gasta mais de 2500 por mês já vale a pena pagar a anualidade, pois pontua 1 ponto por REAL gasto, além de 20% off em queijos especiais e vinhos no Pão de Açúcar.

2 - Inter Black - útil principalmente para ter acesso às salas VIP em aeroportos.

3 - Bradesco Elo Nanquin - conta com diversos seguros para quem gosta de viajar, a mais salas VIP

4 - Qualquer cartão Visa Infinity - seu melhor benefício é o seguro proteção de preço: ao fazer uma compra online, se o preço cair dentro de 180 você recebe a diferença.

Existem inúmeros cartões, mas citei aqui alguns que acho mais interessantes, inclusive com destaque para o Inter Black, que apesar de ter limitado os acessos nas salas VIP para "apenas" 6, você tem 1% de cashback, e se tiver conseguido pelo Duo Gourmet tem o benefício pague 1 leve 2 em diversos restaurantes!

Eu tenho PDA, tenho estudado sobre isso também. Eu quero um para acesso a salas VIPs, o Inter Black pelo Duo Gourmet está muito "bom", só que não dá mais pedir adicional e não podemos levar acompanhante, sou casada, então preciso de um com acompanhante ou que de para pedir adicional. E ainda não tenho investimentos, ainda, para ter eles de outra forma.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Eu tenho PDA, tenho estudado sobre isso também. Eu quero um para acesso a salas VIPs, o Inter Black pelo Duo Gourmet está muito "bom", só que não dá mais pedir adicional e não podemos levar acompanhante, sou casada, então preciso de um com acompanhante ou que de para pedir adicional. E ainda não tenho investimentos, ainda, para ter eles de outra forma.

Eu quando entrei no mundo das milhas pedi o PDA e fui negado, ai larguei mão, deve ter quase um mês que chegou em casa sem eu pedir, nem desbloqueei ele. Tenho que ligar perguntando se vão me cobrar anuidade, se vão, eu vou cancelar 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Do BB eu não pago porque meu cartão de credito é vinculado a conta do meu pai, meus pais são funcionarios

Do Bradesco a gerente que me ofereceu quando eu abri minha conta, eu trabalhava na prefeitura na época, e ela vendeu a conta salário dos funcionários para o Bradesco, ai eu falei que só ia ficar no Bradesco se fizesse sentido, então me ofereceram o Visa infiniti e o Elo Nanquim Diners Club para ficar com eles.

A minha noiva abriu recentemente a conta no Bradesco e ofereceram o American express sem anuidade vitalícia para ela. Pelo que eu entendi, era uma promoção para quem nunca teve cartão Bradesco 

Ai sim heim! Top!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu quando entrei no mundo das milhas pedi o PDA e fui negado, ai larguei mão, deve ter quase um mês que chegou em casa sem eu pedir, nem desbloqueei ele. Tenho que ligar perguntando se vão me cobrar anuidade, se vão, eu vou cancelar 

Ele cobra. Difícil hoje alguém conseguir sem anuidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Também fiquei curiosa!

Chama Nubanck Rewards. Anual custa 199 reais, ficando  por mês 16,58.

Se vc gasta + - 1658 reais por mês em compra já vale a pena, pq vc consegue "apagar " alguns valores de sua fatura de cartão.

Eu tinha + de 100000 mil pontos, e "apaguei" bastante coisa que eu tinha de contas ainda não pagas.

 

Não está mais disponível para novos clientes.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu quando entrei no mundo das milhas pedi o PDA e fui negado, ai larguei mão, deve ter quase um mês que chegou em casa sem eu pedir, nem desbloqueei ele. Tenho que ligar perguntando se vão me cobrar anuidade, se vão, eu vou cancelar 

Cobram sim, infelizmente. O Itaú não da isenção pro PDA, mas mesmo com anuidade ainda vale muito a pena.

Link para compartilhar
Share on other sites

 

1 minute ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Cobram sim, infelizmente. O Itaú não da isenção pro PDA, mas mesmo com anuidade ainda vale muito a pena.

Entao, esta aparecendo propaganda no Instagram falando de anuidade grátis. Só por isso que fiquei na duvida, porque pelo que eu vi, eles não davam independente do valor gasto

Link para compartilhar
Share on other sites

Duro de negociar milhas é que é um role infinito... corrida de gato e rato, passar senha do programa de milhagem pros caras... ta loko, tanta coisa meio "estranha" que prefiro passar a vez...

Uso e já usei muito 2 coisas... pontos da azul pra viajar

E cartão Fiat pra comprar carro, você pontua 5% do que gastar... já peguei cartas de R$20.000,00 pra comprar carro, que é o limite que eles deixam...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Duro de negociar milhas é que é um role infinito... corrida de gato e rato, passar senha do programa de milhagem pros caras... ta loko, tanta coisa meio "estranha" que prefiro passar a vez...

Uso e já usei muito 2 coisas... pontos da azul pra viajar

E cartão Fiat pra comprar carro, você pontua 5% do que gastar... já peguei cartas de R$20.000,00 pra comprar carro, que é o limite que eles deixam...

 

Em tese, não tem risco passar a senha para Hotmilhas, mas igual eu disse, se você não quiser vender, pode usar para viajar. O seu rendimento quando usa invés de vender é ainda maior 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Em tese, não tem risco passar a senha para Hotmilhas, mas igual eu disse, se você não quiser vender, pode usar para viajar. O seu rendimento quando usa invés de vender é ainda maior 

Sim, uma das coisas que quero fazer é o mesmo que vc, já habilitei os 2 upgrades free pra executiva kkkk vamos ver como é essa bagaça !

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Marcelo Ribeiro disse:

Sim, uma das coisas que quero fazer é o mesmo que vc, já habilitei os 2 upgrades free pra executiva kkkk vamos ver como é essa bagaça !

Que fino ele, eu ainda só no desejo, se bem, que nem de economia nunca viajei, vamos ver se passo a vida sem conhece-la hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Duro de negociar milhas é que é um role infinito... corrida de gato e rato, passar senha do programa de milhagem pros caras... ta loko, tanta coisa meio "estranha" que prefiro passar a vez...

Uso e já usei muito 2 coisas... pontos da azul pra viajar

E cartão Fiat pra comprar carro, você pontua 5% do que gastar... já peguei cartas de R$20.000,00 pra comprar carro, que é o limite que eles deixam...

 

Realmente, que nem o Danilo falou, rende muito mais usar pra viajar e não tem essa dor de cabeça de negociar, parece até day trade ficar comprando e vendendo milhas hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Realmente, que nem o Danilo falou, rende muito mais usar pra viajar e não tem essa dor de cabeça de negociar, parece até day trade ficar comprando e vendendo milhas hahaha

Só que é melhor que Day Trade hahahahaha

Você compra hoje, muitas vezes parcelado em 10x, para receber daqui 90 dias hahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Só que é melhor que Day Trade hahahahaha

Você compra hoje, muitas vezes parcelado em 10x, para receber daqui 90 dias hahahahah

Maior dor de cabeça isso. No day trade você já sabe que vai perder, nesses trade de milhas é uma tensão pq não sabe se valeu a pena KKKKKKKKK

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Maior dor de cabeça isso. No day trade você já sabe que vai perder, nesses trade de milhas é uma tensão pq não sabe se valeu a pena KKKKKKKKK

Eu só fiz duas vezes, e sempre compensou, Paguei x em tantas milhas e vendi com lucro para Hotmilhas kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...