Jump to content

Recommended Posts

12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal, a Turma 13 já acabou ?

Chegaram ao final ?

Nossa como passou rápido !

@Marcelo Ribeiro, este Danilo que é a "maquina" o restante da T13 na sua maioria estão nos módulos 5-6-7. Devendo acabar no final deste inicio do próximo mês. Tipo gente normal, sabe? Kkkk

 

To brincando, parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, quem pode, sabe e faz. 👏 👏 👏

14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Finalizado AUVP. Que venha os novos desafios!

 

Captura de Tela 2022-11-02 às 18.06.22.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Cristiane Fatima Zolin disse:

Parabéns Danilo 👏🏻👏🏻👏🏻 agora já tá um passo mais próximo da liberdade 

 

1 hora atrás, Thiago Alves disse:

Parabéns so começar colocar os conhecimentos em pratica agora

Vamos juntos, foco no longo prazo!

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Alf Junior disse:

@Marcelo Ribeiro, este Danilo que é a "maquina" o restante da T13 na sua maioria estão nos módulos 5-6-7. Devendo acabar no final deste inicio do próximo mês. Tipo gente normal, sabe? Kkkk

 

To brincando, parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, quem pode, sabe e faz. 👏 👏 👏

hahahahahahahah a gente tenta né ;)

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Hahahaha, e eu nem vi que tava liberado todos os módulos já, foram todos liberados juntos de forma intencional ou será que foi aquele bug da baguncinha??

Eu acho que já foi liberado tudo mesmo, porque até já podemos pedir o moletom. E só o modo de investimentos internacionais que tem prova, acredito que seja por isso que libera tudo junto. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

PS: Parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, eu também priorizo as aulas da UVP e tento terminar o quanto antes, mas nem perto dessa sua performance aí!!! 👏👏👏

Valeu, já já você finaliza também

Aproveitei que o plantão foi tranquilo e finalizei as aulas. Agora preciso terminar de ler o Ebook

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...