Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 02/11/2022 at 23:52, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal, a Turma 13 já acabou ?

Chegaram ao final ?

Nossa como passou rápido !

Expand  

@Marcelo Ribeiro, este Danilo que é a "maquina" o restante da T13 na sua maioria estão nos módulos 5-6-7. Devendo acabar no final deste inicio do próximo mês. Tipo gente normal, sabe? Kkkk

To brincando, parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, quem pode, sabe e faz. 👏 👏 👏

On 02/11/2022 at 22:09, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Finalizado AUVP. Que venha os novos desafios!

Captura de Tela 2022-11-02 às 18.06.22.png

Expand  

• Brabo 1
Postado
  On 03/11/2022 at 12:30, Alf Junior disse:

@Marcelo Ribeiro, este Danilo que é a "maquina" o restante da T13 na sua maioria estão nos módulos 5-6-7. Devendo acabar no final deste inicio do próximo mês. Tipo gente normal, sabe? Kkkk

To brincando, parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, quem pode, sabe e faz. 👏 👏 👏

Expand  

hahahahahahahah a gente tenta né ;)

Postado
  On 03/11/2022 at 13:04, Leonardo Salles Binato disse:

Hahahaha, e eu nem vi que tava liberado todos os módulos já, foram todos liberados juntos de forma intencional ou será que foi aquele bug da baguncinha??

Expand  

Eu acho que já foi liberado tudo mesmo, porque até já podemos pedir o moletom. E só o modo de investimentos internacionais que tem prova, acredito que seja por isso que libera tudo junto. 

Postado
  On 03/11/2022 at 13:05, Leonardo Salles Binato disse:

PS: Parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, eu também priorizo as aulas da UVP e tento terminar o quanto antes, mas nem perto dessa sua performance aí!!! 👏👏👏

Expand  

Valeu, já já você finaliza também

Aproveitei que o plantão foi tranquilo e finalizei as aulas. Agora preciso terminar de ler o Ebook

• Criar novo...