Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então, eu sigo aportando, mas também sigo fazendo caixa.

Esse caixa não seria apenas para aproveitar oportunidades em ações, seria para aproveitar oportunidades em qualquer coisa que eu ache que faz sentido

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa acho que tu tá meio doidão kkkkk hora quer comprar casa, mas aí pode mudar de ideia e não comprar, hora quer aproveitar oportunidade, mas aí pode ter algo que faz sentido. 

A impressão que tenho, e posso estar completamente enganado, me parece que falta definir melhor as metas/objetivos/estratégias no curto, médio e longo prazo. Cada tipo de investimento vai te proporcionar resultados diferentes para o que você definiu.

Link para compartilhar

19 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa acho que tu tá meio doidão kkkkk hora quer comprar casa, mas aí pode mudar de ideia e não comprar, hora quer aproveitar oportunidade, mas aí pode ter algo que faz sentido. 

A impressão que tenho, e posso estar completamente enganado, me parece que falta definir melhor as metas/objetivos/estratégias no curto, médio e longo prazo. Cada tipo de investimento vai te proporcionar resultados diferentes para o que você definiu.

São apenas exemplos ficticios. Eu hoje não vejo comprando casa não. 

E não tenho nenhuma meta de curto, medio, longo prazo hoje fora casar. E não queria gastar muito no casamento, no máximo uns 50k e olhe lá. 

Tenho como objetivo seguir trabalhando e investido a maior parte

Link para compartilhar

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

São apenas exemplos ficticios. Eu hoje não vejo comprando casa não. 

E não tenho nenhuma meta de curto, medio, longo prazo hoje fora casar. E não queria gastar muito no casamento, no máximo uns 50k e olhe lá. 

Tenho como objetivo seguir trabalhando e investido a maior parte

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entendi. Quanto ao casamento, tudo vai depender da expectativa de vocês dois, e o quanto a expectativa das duas famílias influenciam vocês dois. Estas expectativas representam um fator multiplicador sobre os R$50mil, se for menor que 1, beleza, se for maior que 1 lascou-se kkkkk de qualquer maneira, boa sorte no enlace.

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

35 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entendi. Quanto ao casamento, tudo vai depender da expectativa de vocês dois, e o quanto a expectativa das duas famílias influenciam vocês dois. Estas expectativas representam um fator multiplicador sobre os R$50mil, se for menor que 1, beleza, se for maior que 1 lascou-se kkkkk de qualquer maneira, boa sorte no enlace.

Se meu pai quiser bancar, pode gastar o dinheiro que ele quiser, agora do meu bolso, se for gastar, vai ser no máximo uns 100k

Link para compartilhar

42 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Se meu pai quiser bancar, pode gastar o dinheiro que ele quiser, agora do meu bolso, se for gastar, vai ser no máximo uns 100k

Não esqueça de mandar o convite do casório para os amigos da comunidade da UVP. Hahahaha.... 😉😉

Link para compartilhar

Just now, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não deram nem 2 horas e o multiplicador está em 2 kkkkk de R$50mil para R$100mil.

Casamento é assim, você fala que só tem 50k para gastar, no final você gastou 100k. Se você chegar falando que tem 100k para gastar, vai gastar 150/200k!

Link para compartilhar

• Criar novo...