Matheus Malheiros Pinto Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Verdade, pelo menos é um dinheiro parado que esta rendendo alguma coisa Então, agora se fosse na poupança aí sim era arrependimento 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então, eu sigo aportando, mas também sigo fazendo caixa. Esse caixa não seria apenas para aproveitar oportunidades em ações, seria para aproveitar oportunidades em qualquer coisa que eu ache que faz sentido @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa acho que tu tá meio doidão kkkkk hora quer comprar casa, mas aí pode mudar de ideia e não comprar, hora quer aproveitar oportunidade, mas aí pode ter algo que faz sentido. A impressão que tenho, e posso estar completamente enganado, me parece que falta definir melhor as metas/objetivos/estratégias no curto, médio e longo prazo. Cada tipo de investimento vai te proporcionar resultados diferentes para o que você definiu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 19 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa acho que tu tá meio doidão kkkkk hora quer comprar casa, mas aí pode mudar de ideia e não comprar, hora quer aproveitar oportunidade, mas aí pode ter algo que faz sentido. A impressão que tenho, e posso estar completamente enganado, me parece que falta definir melhor as metas/objetivos/estratégias no curto, médio e longo prazo. Cada tipo de investimento vai te proporcionar resultados diferentes para o que você definiu. São apenas exemplos ficticios. Eu hoje não vejo comprando casa não. E não tenho nenhuma meta de curto, medio, longo prazo hoje fora casar. E não queria gastar muito no casamento, no máximo uns 50k e olhe lá. Tenho como objetivo seguir trabalhando e investido a maior parte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: São apenas exemplos ficticios. Eu hoje não vejo comprando casa não. E não tenho nenhuma meta de curto, medio, longo prazo hoje fora casar. E não queria gastar muito no casamento, no máximo uns 50k e olhe lá. Tenho como objetivo seguir trabalhando e investido a maior parte @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entendi. Quanto ao casamento, tudo vai depender da expectativa de vocês dois, e o quanto a expectativa das duas famílias influenciam vocês dois. Estas expectativas representam um fator multiplicador sobre os R$50mil, se for menor que 1, beleza, se for maior que 1 lascou-se kkkkk de qualquer maneira, boa sorte no enlace. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 35 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa entendi. Quanto ao casamento, tudo vai depender da expectativa de vocês dois, e o quanto a expectativa das duas famílias influenciam vocês dois. Estas expectativas representam um fator multiplicador sobre os R$50mil, se for menor que 1, beleza, se for maior que 1 lascou-se kkkkk de qualquer maneira, boa sorte no enlace. Se meu pai quiser bancar, pode gastar o dinheiro que ele quiser, agora do meu bolso, se for gastar, vai ser no máximo uns 100k Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 42 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se meu pai quiser bancar, pode gastar o dinheiro que ele quiser, agora do meu bolso, se for gastar, vai ser no máximo uns 100k Não esqueça de mandar o convite do casório para os amigos da comunidade da UVP. Hahahaha.... 😉😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 54 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se meu pai quiser bancar, pode gastar o dinheiro que ele quiser, agora do meu bolso, se for gastar, vai ser no máximo uns 100k @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não deram nem 2 horas e o multiplicador está em 2 kkkkk de R$50mil para R$100mil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 Just now, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não deram nem 2 horas e o multiplicador está em 2 kkkkk de R$50mil para R$100mil. Casamento é assim, você fala que só tem 50k para gastar, no final você gastou 100k. Se você chegar falando que tem 100k para gastar, vai gastar 150/200k! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts