Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado Quinta-feira às 20:09 Time AUVP (Admin) Post popular Postado Quinta-feira às 20:09 Fala meus queridos. Criei essa parte da comunidade somente para focarmos em assuntos de tecnologia pra quem trabalha com desenvolvimento de software ou tecnologia de modo geral. Inicialmente temos 4 categorias. Geral: todo e qualquer assunto sobre tecnologia Dúvidas técnicas: Espaço para tirar dúvidas de tecnologias ou ferramentas que você estiver utilizando Projetos: Espaço para compartilhar projetos pessoais e também encontrar pessoas para atuar em projetos pra você (caso precise) Carreira: Dúvidas referente a carreira em tecnologia, transição de carreira e etc. Em breve vou postar na parte de projetos alguns projetos aqui da AUVP que precisam de gente trabalhando ou testando o que estamos desenvolvendo. Me avisem se tiverem sugestões e bora melhorar a comunidade. 10 9
Vinicius Abreu Postado Quinta-feira às 20:32 Postado Quinta-feira às 20:32 Sensacional @Alyf Mendonça, eu entrei essa semana na comunidade, agora gostei mais ainda daqui rsrs. 2
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado Quinta-feira às 20:50 Author Time AUVP (Admin) Postado Quinta-feira às 20:50 17 minutes ago, Vinicius Abreu disse: Sensacional @Alyf Mendonça, eu entrei essa semana na comunidade, agora gostei mais ainda daqui rsrs. Opa, seja muito bem vindo meu querido!!
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 22:15 Postado Quinta-feira às 22:15 O arroz de festa aqui, presente ! Sempre presente ! 1
Wandson Ribeiro De Oliveira Postado Quinta-feira às 23:33 Postado Quinta-feira às 23:33 Top, muito legal poder colaborar.
Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 23:36 Postado Quinta-feira às 23:36 Gostei. Dev eh a desgraça do mundo. Vai ser divertido aqui 4
Marcelo R Postado Quinta-feira às 23:53 Postado Quinta-feira às 23:53 Muito legal ! Vai ser interessante, excelente ideia !
Samuel Soares Guimarães Postado ontem às 01:00 Postado ontem às 01:00 Show! sou Dev e apto para auxiliar. Networking, comunidade e conhecimento nunca é demais.
Leonardo Amaral Marques Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Bom dia galeraa!! Mais um dev chegando na AUVP, qualquer coisa estamos aí ;D
Lucas Giacomelli Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Showw de mais!!! Pronto pra aprender e colaborar com a galera, bora!
Leonardo Pacheco De Souza Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Já estou na fila para "Testador"! Conte comigo!
Leonardo Rodrigues Magalhães Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás (edited) Mas olha só!!! Eu sou da área de tecnologia mas não sou dev! Vejo que tem bastante dev por aqui, eu acho que sou exceção :) Trabalho com redes de computadores desde os primórdios da porra toda, meu 1o emprego foi num provedor de internet (discada, era o que existia na época) em 1995. Desde então, trabalho com redes (mais parte lógica) e segurança da informação, e me reinventei algumas vezes de lá pra cá, já que o mundo mudou um tiquinho :) Nos últimos anos, me especializei e basicamente é como ganho a vida hoje, desenvolvendo, executando e mantendo projetos de redes WiFi para grandes ambientes e/ou grande quantidade de usuários. Trabalho com UniFi, marca americana, e tenho dezenas de projetos entregues, atendendo dezenas de milhares de usuários diariamente! Sei que galera dev deve, em grande parte, trabalhar remoto. Mas se alguém trabalhar presencial e a empresa estiver sofrendo com WiFi que não funciona, só me avisar :) Editado 11 horas atrás por Leonardo Rodrigues Magalhães
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado 11 horas atrás Author Time AUVP (Admin) Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Leonardo Rodrigues Magalhães disse: Mas olha só!!! Eu sou da área de tecnologia mas não sou dev! Vejo que tem bastante dev por aqui, eu acho que sou exceção :) Trabalho com redes de computadores desde os primórdios da porra toda, meu 1o emprego foi num provedor de internet em 1995. Desde então, trabalho com redes (mais parte lógica) e segurança da informação, e me reinventei algumas vezes de lá pra cá, já que o mundo mudou um tiquinho :) Nos últimos anos, me especializei e basicamente é como ganho a vida hoje, desenvolvendo, executando e mantendo projetos de redes WiFi para grandes ambientes e/ou grande quantidade de usuários. Trabalho com UniFi, marca americana, e tenho dezenas de projetos entregues, atendendo dezenas de milhares de usuários diariamente! Sei que galera dev deve, em grande parte, trabalhar remoto. Mas se alguém trabalhar presencial e a empresa estiver sofrendo com WiFi que não funciona, só me avisar :) Que isso, brabo demais em. E você atende em qualquer cidade do Brasil?
Leonardo Rodrigues Magalhães Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 18 minutes ago, Alyf Mendonça disse: Que isso, brabo demais em. E você atende em qualquer cidade do Brasil? Tenho projetos espalhados por aí sim, mas em geral mais focado na minha região que, curiosamente, é a terra do cerrado e do sol escandante da AUVP, sou de Goiânia/GO :) WiFi ai na AUVP tá de boa?? 😊 1
Sergio Tanaka Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 3 horas atrás, Leonardo Rodrigues Magalhães disse: Mas olha só!!! Eu sou da área de tecnologia mas não sou dev! Vejo que tem bastante dev por aqui, eu acho que sou exceção :) Trabalho com redes de computadores desde os primórdios da porra toda, meu 1o emprego foi num provedor de internet (discada, era o que existia na época) em 1995. Desde então, trabalho com redes (mais parte lógica) e segurança da informação, e me reinventei algumas vezes de lá pra cá, já que o mundo mudou um tiquinho :) Nos últimos anos, me especializei e basicamente é como ganho a vida hoje, desenvolvendo, executando e mantendo projetos de redes WiFi para grandes ambientes e/ou grande quantidade de usuários. Trabalho com UniFi, marca americana, e tenho dezenas de projetos entregues, atendendo dezenas de milhares de usuários diariamente! Sei que galera dev deve, em grande parte, trabalhar remoto. Mas se alguém trabalhar presencial e a empresa estiver sofrendo com WiFi que não funciona, só me avisar :) Me lembrou bons tempos de unifi Uma vez fiz uma app para registro de usuário (pra pegar o voucher de wi-fi) pra uma rede de motéis kkkkk Tb sou de infra, gostava de mexer com ele.
Leonardo Rodrigues Magalhães Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Just now, Sergio Tanaka disse: Me lembrou bons tempos de unifi Uma vez fiz uma app para registro de usuário (pra pegar o voucher de wi-fi) pra uma rede de motéis kkkkk Tb sou de infra, gostava de mexer com ele. A alguns anos, inclusive, eu consegui me destacar (nos fóruns e comunidades) Ubiquiti a ponto de chamar a atenção do time Ubiquiti Brasil. Já a 4 anos, vou a SP em algumas feiras "ajudar" (=trabalho escravo 😂😂😂) em grandes feiras que a Ubiquiti participa, ajudando a receber a galera no stand mesmo. É uma loucura, cansativo pra caramba, mas me abre um networking que, de outra forma, talvez nem pagando eu conseguiria. A linha UniFI cresceu demais. Hoje tem até firewall (produto bem legal, custo baixo, continua zero licenciamento), e a linha de APs e switches cresceu demais. Evoluiu muito como solução! Um caso de sucesso de um projeto meu, que a Ubiquiti Brasil publicou ... curiosidade :) https://www.partnersales.com.br/case/case-de-sucesso-aps-unifi66e-na-infraestrutura-wi-fi-do-maior-leilao-de-cavalos-do-brasil 1
Mikhail Koslowski Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Cadê o cara que perguntou da nvidia no linux? agora quero saber se deu certo 🤣
Felipe Santana Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Salve, galera! Direto da Holanda, por aqui. Trabalho com Cloud, Segurança e Compliance (SOC 2, ISO27001, etc) Se quiser trocar ideia, só chamar!
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Massa demais! Vamos agitar isso aqui hehe On 27/11/2025 at 17:09, Alyf Mendonça disse: Em breve vou postar na parte de projetos alguns projetos aqui da AUVP que precisam de gente trabalhando ou testando o que estamos desenvolvendo. Certeza que vai ter muita gente disposta aqui a colaborar
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login