Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado Quinta-feira às 20:09 Time AUVP (Admin) Post popular Postado Quinta-feira às 20:09 Fala meus queridos. Criei essa parte da comunidade somente para focarmos em assuntos de tecnologia pra quem trabalha com desenvolvimento de software ou tecnologia de modo geral. Inicialmente temos 4 categorias. Geral: todo e qualquer assunto sobre tecnologia Dúvidas técnicas: Espaço para tirar dúvidas de tecnologias ou ferramentas que você estiver utilizando Projetos: Espaço para compartilhar projetos pessoais e também encontrar pessoas para atuar em projetos pra você (caso precise) Carreira: Dúvidas referente a carreira em tecnologia, transição de carreira e etc. Em breve vou postar na parte de projetos alguns projetos aqui da AUVP que precisam de gente trabalhando ou testando o que estamos desenvolvendo. Me avisem se tiverem sugestões e bora melhorar a comunidade. 14 13
Vinicius Abreu Postado Quinta-feira às 20:32 Postado Quinta-feira às 20:32 Sensacional @Alyf Mendonça, eu entrei essa semana na comunidade, agora gostei mais ainda daqui rsrs. 2
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado Quinta-feira às 20:50 Author Time AUVP (Admin) Postado Quinta-feira às 20:50 17 minutes ago, Vinicius Abreu disse: Sensacional @Alyf Mendonça, eu entrei essa semana na comunidade, agora gostei mais ainda daqui rsrs. Opa, seja muito bem vindo meu querido!!
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 22:15 Postado Quinta-feira às 22:15 O arroz de festa aqui, presente ! Sempre presente ! 1
Wandson Ribeiro De Oliveira Postado Quinta-feira às 23:33 Postado Quinta-feira às 23:33 Top, muito legal poder colaborar.
Post popular Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 23:36 Post popular Postado Quinta-feira às 23:36 Gostei. Dev eh a desgraça do mundo. Vai ser divertido aqui 7
Marcelo R Postado Quinta-feira às 23:53 Postado Quinta-feira às 23:53 Muito legal ! Vai ser interessante, excelente ideia !
Samuel Soares Guimarães Postado Sexta-feira às 01:00 Postado Sexta-feira às 01:00 Show! sou Dev e apto para auxiliar. Networking, comunidade e conhecimento nunca é demais.
Leonardo Amaral Marques Postado Sexta-feira às 12:22 Postado Sexta-feira às 12:22 Bom dia galeraa!! Mais um dev chegando na AUVP, qualquer coisa estamos aí ;D
Lucas Giacomelli Postado Sexta-feira às 16:43 Postado Sexta-feira às 16:43 Showw de mais!!! Pronto pra aprender e colaborar com a galera, bora!
Leonardo Pacheco De Souza Postado Sexta-feira às 16:56 Postado Sexta-feira às 16:56 Já estou na fila para "Testador"! Conte comigo!
Leonardo Rodrigues Magalhães Postado Sexta-feira às 16:57 Postado Sexta-feira às 16:57 (edited) Mas olha só!!! Eu sou da área de tecnologia mas não sou dev! Vejo que tem bastante dev por aqui, eu acho que sou exceção :) Trabalho com redes de computadores desde os primórdios da porra toda, meu 1o emprego foi num provedor de internet (discada, era o que existia na época) em 1995. Desde então, trabalho com redes (mais parte lógica) e segurança da informação, e me reinventei algumas vezes de lá pra cá, já que o mundo mudou um tiquinho :) Nos últimos anos, me especializei e basicamente é como ganho a vida hoje, desenvolvendo, executando e mantendo projetos de redes WiFi para grandes ambientes e/ou grande quantidade de usuários. Trabalho com UniFi, marca americana, e tenho dezenas de projetos entregues, atendendo dezenas de milhares de usuários diariamente! Sei que galera dev deve, em grande parte, trabalhar remoto. Mas se alguém trabalhar presencial e a empresa estiver sofrendo com WiFi que não funciona, só me avisar :) Editado Sexta-feira às 17:22 por Leonardo Rodrigues Magalhães 1
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado Sexta-feira às 17:00 Author Time AUVP (Admin) Postado Sexta-feira às 17:00 2 minutes ago, Leonardo Rodrigues Magalhães disse: Mas olha só!!! Eu sou da área de tecnologia mas não sou dev! Vejo que tem bastante dev por aqui, eu acho que sou exceção :) Trabalho com redes de computadores desde os primórdios da porra toda, meu 1o emprego foi num provedor de internet em 1995. Desde então, trabalho com redes (mais parte lógica) e segurança da informação, e me reinventei algumas vezes de lá pra cá, já que o mundo mudou um tiquinho :) Nos últimos anos, me especializei e basicamente é como ganho a vida hoje, desenvolvendo, executando e mantendo projetos de redes WiFi para grandes ambientes e/ou grande quantidade de usuários. Trabalho com UniFi, marca americana, e tenho dezenas de projetos entregues, atendendo dezenas de milhares de usuários diariamente! Sei que galera dev deve, em grande parte, trabalhar remoto. Mas se alguém trabalhar presencial e a empresa estiver sofrendo com WiFi que não funciona, só me avisar :) Que isso, brabo demais em. E você atende em qualquer cidade do Brasil?
Leonardo Rodrigues Magalhães Postado Sexta-feira às 17:19 Postado Sexta-feira às 17:19 18 minutes ago, Alyf Mendonça disse: Que isso, brabo demais em. E você atende em qualquer cidade do Brasil? Tenho projetos espalhados por aí sim, mas em geral mais focado na minha região que, curiosamente, é a terra do cerrado e do sol escandante da AUVP, sou de Goiânia/GO :) WiFi ai na AUVP tá de boa?? 😊 1
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 20:26 Postado Sexta-feira às 20:26 3 horas atrás, Leonardo Rodrigues Magalhães disse: Mas olha só!!! Eu sou da área de tecnologia mas não sou dev! Vejo que tem bastante dev por aqui, eu acho que sou exceção :) Trabalho com redes de computadores desde os primórdios da porra toda, meu 1o emprego foi num provedor de internet (discada, era o que existia na época) em 1995. Desde então, trabalho com redes (mais parte lógica) e segurança da informação, e me reinventei algumas vezes de lá pra cá, já que o mundo mudou um tiquinho :) Nos últimos anos, me especializei e basicamente é como ganho a vida hoje, desenvolvendo, executando e mantendo projetos de redes WiFi para grandes ambientes e/ou grande quantidade de usuários. Trabalho com UniFi, marca americana, e tenho dezenas de projetos entregues, atendendo dezenas de milhares de usuários diariamente! Sei que galera dev deve, em grande parte, trabalhar remoto. Mas se alguém trabalhar presencial e a empresa estiver sofrendo com WiFi que não funciona, só me avisar :) Me lembrou bons tempos de unifi Uma vez fiz uma app para registro de usuário (pra pegar o voucher de wi-fi) pra uma rede de motéis kkkkk Tb sou de infra, gostava de mexer com ele.
Leonardo Rodrigues Magalhães Postado Sexta-feira às 20:31 Postado Sexta-feira às 20:31 Just now, Sergio Tanaka disse: Me lembrou bons tempos de unifi Uma vez fiz uma app para registro de usuário (pra pegar o voucher de wi-fi) pra uma rede de motéis kkkkk Tb sou de infra, gostava de mexer com ele. A alguns anos, inclusive, eu consegui me destacar (nos fóruns e comunidades) Ubiquiti a ponto de chamar a atenção do time Ubiquiti Brasil. Já a 4 anos, vou a SP em algumas feiras "ajudar" (=trabalho escravo 😂😂😂) em grandes feiras que a Ubiquiti participa, ajudando a receber a galera no stand mesmo. É uma loucura, cansativo pra caramba, mas me abre um networking que, de outra forma, talvez nem pagando eu conseguiria. A linha UniFI cresceu demais. Hoje tem até firewall (produto bem legal, custo baixo, continua zero licenciamento), e a linha de APs e switches cresceu demais. Evoluiu muito como solução! Um caso de sucesso de um projeto meu, que a Ubiquiti Brasil publicou ... curiosidade :) https://www.partnersales.com.br/case/case-de-sucesso-aps-unifi66e-na-infraestrutura-wi-fi-do-maior-leilao-de-cavalos-do-brasil 1 1
Mikhail Koslowski Postado Sexta-feira às 20:33 Postado Sexta-feira às 20:33 Cadê o cara que perguntou da nvidia no linux? agora quero saber se deu certo 🤣 1
Felipe Santana Postado Sexta-feira às 21:59 Postado Sexta-feira às 21:59 Salve, galera! Direto da Holanda, por aqui. Trabalho com Cloud, Segurança e Compliance (SOC 2, ISO27001, etc) Se quiser trocar ideia, só chamar!
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado Sexta-feira às 22:22 Postado Sexta-feira às 22:22 Massa demais! Vamos agitar isso aqui hehe On 27/11/2025 at 17:09, Alyf Mendonça disse: Em breve vou postar na parte de projetos alguns projetos aqui da AUVP que precisam de gente trabalhando ou testando o que estamos desenvolvendo. Certeza que vai ter muita gente disposta aqui a colaborar 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login