Darlan De Oliveira Guimaraes Junior Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Hoje quando eu entrei na minha carteira na AUVP fiquei muito emocionado quando vi o valor do meu patrimônio em R$ 25.201.861,45 imagimem se na corretora estivesse com esse mesmo valor. Meu sonho, um dia chego lá. @Raul Sena manda esse dinheiro todo pra minha corretora. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 20 minutes ago, Darlan De Oliveira Guimaraes Junior disse: Hoje quando eu entrei na minha carteira na AUVP fiquei muito emocionado quando vi o valor do meu patrimônio em R$ 25.201.861,45 imagimem se na corretora estivesse com esse mesmo valor. Meu sonho, um dia chego lá. @Raul Sena manda esse dinheiro todo pra minha corretora. Eu também , tô com as aulas bloqueadas após entrar no AUVP sempre (algum bug na mudança ) aí fui mexer na carteira e descobri que sou milionário kkk Mas já deixei avisado no whats do suporte para que possam ver amanhã ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Já da para viver de renda hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Poxa, final de semana tá garantido já. passem o endereço do churras 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Poxa esse valor daria pra mim passar o restante do mês tranquilo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Evelyn Santos disse: Poxa, final de semana tá garantido já. passem o endereço do churras Bora interior de SP, todos convidados kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Campos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Achei que tinha recebido um presente e tanto hahah #iludido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Bora interior de SP, todos convidados kkkkk Ai senti firmeza. Da onde você é mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Já repassei pro suporte, pessoal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai senti firmeza. Da onde você é mesmo? eu moro em Bauru-SP , mas esta foto é onde mora minha mãe, Maracai-SP (200km de Bauru, 90 Km de Presidente Prudente), eu moro num apto de 36MT2 kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Eu também , tô com as aulas bloqueadas após entrar no AUVP sempre (algum bug na mudança ) aí fui mexer na carteira e descobri que sou milionário kkk Mas já deixei avisado no whats do suporte para que possam ver amanhã ! Como fez pra arrumar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 (edited) 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Bora interior de SP, todos convidados kkkkk Opa, jantar da turma 13 agora vai ser churrasco, massa! "Se me chamar, eu vou!" kkk 🙃 Editado 9 de Novembro de 2022 por Grazi Torquato Erro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 56 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Como fez pra arrumar ? Acionei o suporte ! As aulas já estão OK! Mas estão revisando a carteira (minhas FII explodiram em 100x kkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 58 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Como fez pra arrumar ? Acredito que ja arrumaram a "carteira" tb acabei de consultar e voltou aos valores iniciais ... diluiu 13,5 milhoes de minha carteira caiu mais que o Bradesco kkk, mas eu tinha falado com o mestre @Mauricio Imparato pelo suporte da isa (55 62 9493-3910) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: eu moro em Bauru-SP , mas esta foto é onde mora minha mãe, Maracai-SP (200km de Bauru, 90 Km de Presidente Prudente), eu moro num apto de 36MT2 kkkkkk Top, fica mais perto do que? Formei lá em Prudente, mas não conheço não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Top, fica mais perto do que? Formei lá em Prudente, mas não conheço não Assis-SP (fica a 27km), Maracai-Sp é uma cidade pequenina, terra roxa, cidade do Menino da Tábua, terra do "Indio que jogou no Internacional", e alias meu apelido tb é Indio kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Assis-SP (fica a 27km), Maracai-Sp é uma cidade pequenina, terra roxa, cidade do Menino da Tábua, terra do "Indio que jogou no Internacional", e alias meu apelido tb é Indio kkkk Por isso que eu não conheço, fica colado em Assis. Marti, Indiana, Regente, Anhumas, Pirapo, Terapia, Taciba, Rancharia, Quata, Machado eu conheço kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 (edited) 17 horas atrás, Darlan De Oliveira Guimaraes Junior disse: Hoje quando eu entrei na minha carteira na AUVP fiquei muito emocionado quando vi o valor do meu patrimônio em R$ 25.201.861,45 imagimem se na corretora estivesse com esse mesmo valor. Meu sonho, um dia chego lá. @Raul Sena manda esse dinheiro todo pra minha corretora. Que venha essa benção! Derrama senhor... Derrama senhor... kkkk Editado 9 de Novembro de 2022 por Gonçalves Filho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 9 de Novembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Acredito que ja arrumaram a "carteira" tb acabei de consultar e voltou aos valores iniciais ... diluiu 13,5 milhoes de minha carteira caiu mais que o Bradesco kkk, mas eu tinha falado com o mestre @Mauricio Imparato pelo suporte da isa (55 62 9493-3910) Até eu tava torcendo que fosse verdade essa sua properidade hahahahaha Tudo resolvido! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 57 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Até eu tava torcendo que fosse verdade essa sua properidade hahahahaha Tudo resolvido! Vamos tornar ela realidade 🚀🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts