Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
7 horas atrás, Alf Junior disse:

Bar Restaurante e Pastelaria Juvevê

Pastelaria descontraída que oferece bolinhos salgados com diversos recheios, cerveja e vinho.
Opções de serviço: Refeição no local · Para viagem · Entrega sem contato
Endereço: Av. João Gualberto, 1817 - Juvevê, Curitiba - PR, 80030-001 ⋅ Fecha às 22:30

Local democrático, baixo custo, sem luxo, é pastel tipo de feira, se come em pé ou no máximo sentado na pracinha do Hospital em frente.

Editado por Alf Junior
Postado (edited)
12 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Alf Junior na pracinha do Hospital? Aí pode exagerar que o socorro é imediato kkkkk

Kkk mestre dos mestres @Flavio Prado e amigo @Ivo Luska realmente, é apenas uma coincidência ter um Hospital próximo, ali na região tem muitos bares e restaurantes mas, a escolha desta pastelaria pelo pessoal achei bem interessante pois, é um comercio com mais de 30 anos no local e é um ponto de referência do Bairro. Local bem simples, paredes azulejadas, parece aqueles restaurantes chineses da década de 1980.

Eu não ia contar, mas é bem "cult" tem uns quadros com fotos antigas da cidade e a "freguesia"  vai desde 05 à 105 anos de idade. Rsrs

É um local simples e honesto na categoria de produtos, valores e serviço.

Chama a atenção o tamanho do pastel especial, apelidado pelos clientes de "Orelha de Elefante".

#ficaadicaevenhacomfome

11 horas atrás, Ivo Luska disse:

A intenção não era o socorro imediato, mas acho que lá também[ tem pronto-socorro...kkkkkk

tamanho-do-pastel.jpg

Editado por Alf Junior
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
48 minutes ago, Alf Junior disse:

Kkk mestre dos mestres @Flavio Prado e amigo @Ivo Luska realmente, é apenas uma coincidência ter um Hospital próximo, ali na região tem muitos bares e restaurantes mas, a escolha desta pastelaria pelo pessoal achei bem interessante pois, é um comercio com mais de 30 anos no local e é um ponto de referência do Bairro. Local bem simples, paredes azulejadas, parece aqueles restaurantes chineses da década de 1980.

Eu não ia contar, mas é bem "cult" tem uns quadros com fotos antigas da cidade e a "freguesia"  vai desde 05 à 105 anos de idade. Rsrs

É um local simples e honesto na categoria de produtos, valores e serviço.

Chama a atenção o tamanho do pastel especial, apelidado pelos clientes de "Orelha de Elefante".

#ficaadicaevenhacomfome

tamanho-do-pastel.jpg

Boralá, deixar os 30 anos de atraso para conhecer o pastel que mais faz sucesso em Curitiba então!

Amanhã povo!

Postado

Pessoal, foi marcado para amanhã (12/11/22 - 16:00 Horas) um encontro dos alunos da AUVP que moram em Curitiba - PR e região metropolitana.

Nosso amigo @Ivo Luskadeu a ideia, escolheu o local e eu estou fazendo o marketing.

Podem trazer a namorida / o namorido / esposa / marido / cônjuge / filhos_sogra_sogro / irmã_irmão / tia_tio / pets /e até o vizinho(a).

O local é simples, honesto nos preços e na qualidade.

Este não é um encontro oficial da AUVP-Sucursal Paraná, portanto, o "Boss" Raul Sena não estará presente (quem sabe, vai que ele resolve aparecer de surpresa, rsrs) Mas, nós estaremos lá e esperamos representar bem a escola.

Fiz uma lista com os nomes dos Curitibanos que localizei na comunidade, aqueles que não tem o seu nome abaixo colocado foi porque não achei mas, estão mais que super convidados a comparecer. Eu diria até que convocados, rsrs.

Desejando que seja produtivo e salutar, nos vemos amanhã seus "Piás e Gurias" da terra que faz frio até no verão.

1º as Damas: @Evelyn Santos @Jaqueline Mezencio De Resende @Gabriely Marques Silva Venancio

Agradeço e... Ah é, tem que chamar os homens também né... 🙄 Kkk to brincando, segue rapaziada;

@Thiago Alves @Matheus Malheiros Pinto @Karel Kadlec @Leonardo Salles Binato @Nilson Ricardo Pires De Assis @Ivandenil Caetano @Fábio Tuoto Da Silva @Thiago Da Costa Fagundes @Yago Henrik Fachi Godoy @Lucas Wolff @Bruno Siqueira @Eduardo Pereira @Paulo Sergio Alves

On 10/11/2022 at 11:08, Ivo Luska disse:

Bom dia Sardinhas Curitibanos e Adidos!

Convocamos para este sábado agora, dia 12/11, para um bate-papo com Pastel,

às 16h na pastelaria do Juvevê! Está quase CERTA a Presença da Musa e Estrela Evelyn!

https://pt-br.facebook.com/pages/category/Diner/Pastelaria-Juveve-114574896751509/

Bar Restaurante e Pastelaria Juvevê

Pastelaria descontraída que oferece bolinhos salgados com diversos recheios, cerveja e vinho.
Opções de serviço: Refeição no local · Para viagem · Entrega sem contato
Endereço: Av. João Gualberto, 1817 - Juvevê, Curitiba - PR, 80030-001 ⋅ Fecha às 22:30

• Criar novo...