Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @Henrique Magalhães show de depoimento. Juntos o Cardume é mais forte. Sem falar no Puro Suco do Prazer kkkkk @Flavio Prado agora só falta estar à altura para conseguir uma vaga na visita à sede da UVP 🤓😁 ! 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 Com um FeedBack desse, o @Henrique Magalhães merece até um brinde! @Mauricio Imparato 1 1 1
Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Com um FeedBack desse, o @Henrique Magalhães merece até um brinde! @Mauricio Imparato @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pensei que o presente era aquele número lindo que ficou na carteira anteontem kkkk tava até emocionado já … 🙄 1 1
Daniel Fernandes Coração Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Mauricio Imparato disse: O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! O que vocês acharam? O @Henrique Magalhães manda bem de mais e ajuda uma galera aqui que ele não tem ideia mesmo. Eu decidi fazer AUVP, a muito tempo atrás... muito tempo mesmo.... lá em 2020. Acho que era para eu ser TURMA 3 ou 4. Eu n fiz pq n estava em um momento bom "tanto psicologicamente, quanto financeiramente e dava pra eu FAZER o curso pq tinha o dinheiro.... porém, iria faltar... ai eu fui pela razão rs O que me levou a escolher AUVP, foi justamente a forma que o RAUL nos vídeos passou para nós, a credibilidade o fato de ele falar a VDD e o fato de ele sempre falar: Na minha plataforma não entra produto X, ele é Bom para minha plataforma porém, é ruim para o investidor. Então prefiro n ter este dinheiro. Prefiro que ele venha de outra forma mais "honesta" onde ambos ganham. Fora isto, os vídeos serviram para manter a calma em um momento que n entendia de investimentos para n virar "mão de alface" e soltar as ações q tinha em um mento de crise. A equipe inteira está de parabens. Pq ninguem faz nada sozinho. Quanto a quanto vou ter de grana no futuro... só o fato de VIVER BEM, sabendo que a grana poderá resolver os problemas na velhice já é mais que suficiente. 1 1 2
Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 14 horas atrás, BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA disse: Ai sim em, tamo junto!!!!😁 Presente aqui na comunidade e pentelhando suporte sempre heheh! Tamo junto cara, vcs são demais ! 1 2
Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Brenner Nepomuceno disse: Oloco @Henrique Magalhães!!! @Brenner Nepomuceno já viu a responsa que tu arrumou neh? Você praticamente me guiou no início da carteira na isaex (transferência custódia ) , agora vamos pra outra fase do jogo! Estou animado demais ! 1 2
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 11 de Novembro de 2022 Author Time AUVP (Admin) Postado 11 de Novembro de 2022 Esta publicação e estes comentários possuem mais de 4 horas do puro suco do prazer! hahahahaahha 3
Henrique Magalhães Postado 12 de Novembro de 2022 Postado 12 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Esta publicação e estes comentários possuem mais de 4 horas do puro suco do prazer! hahahahaahha Teve até comemoração, a patroa aprovou o post ahaha Obs: hoje não deu pra ser aquele champagne Francês , mas o Moscatel genuinamente Brasileiro desceu muito bem neste calorzão de Bauru! otimo final de semana a todos os sardinhas 🐟 2 1
Henrique Magalhães Postado 13 de Novembro de 2022 Postado 13 de Novembro de 2022 On 11/11/2022 at 09:18, Daniel Fernandes Coração disse: O @Henrique Magalhães manda bem de mais e ajuda uma galera aqui que ele não tem ideia mesmo. Eu decidi fazer AUVP, a muito tempo atrás... muito tempo mesmo.... lá em 2020. Acho que era para eu ser TURMA 3 ou 4. Eu n fiz pq n estava em um momento bom "tanto psicologicamente, quanto financeiramente e dava pra eu FAZER o curso pq tinha o dinheiro.... porém, iria faltar... ai eu fui pela razão rs O que me levou a escolher AUVP, foi justamente a forma que o RAUL nos vídeos passou para nós, a credibilidade o fato de ele falar a VDD e o fato de ele sempre falar: Na minha plataforma não entra produto X, ele é Bom para minha plataforma porém, é ruim para o investidor. Então prefiro n ter este dinheiro. Prefiro que ele venha de outra forma mais "honesta" onde ambos ganham. Fora isto, os vídeos serviram para manter a calma em um momento que n entendia de investimentos para n virar "mão de alface" e soltar as ações q tinha em um mento de crise. A equipe inteira está de parabens. Pq ninguem faz nada sozinho. Quanto a quanto vou ter de grana no futuro... só o fato de VIVER BEM, sabendo que a grana poderá resolver os problemas na velhice já é mais que suficiente. Opa @Daniel Fernandes Coração eu tento colaborar com coisas que já passei na prática , e fico feliz com suas palavras , na real eu me sinto um peixe pequeno (sardinha Júnior ) aqui nesta comunidade , tem uma galera que manja demais! Mas o lance da AUVP ter a comunidade leva isso a outro nível , todos podem colaborar e aprender de alguma forma!!! desejo sucesso pra você cara! Estamos num ambiente de crescimento pessoal e todos estamos melhores hoje do que ontem , e amanhã melhora ainda do que hoje! 2
Flavio Prado Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 On 11/11/2022 at 09:18, Daniel Fernandes Coração disse: O @Henrique Magalhães manda bem de mais e ajuda uma galera aqui que ele não tem ideia mesmo. Eu decidi fazer AUVP, a muito tempo atrás... muito tempo mesmo.... lá em 2020. Acho que era para eu ser TURMA 3 ou 4. Eu n fiz pq n estava em um momento bom "tanto psicologicamente, quanto financeiramente e dava pra eu FAZER o curso pq tinha o dinheiro.... porém, iria faltar... ai eu fui pela razão rs O que me levou a escolher AUVP, foi justamente a forma que o RAUL nos vídeos passou para nós, a credibilidade o fato de ele falar a VDD e o fato de ele sempre falar: Na minha plataforma não entra produto X, ele é Bom para minha plataforma porém, é ruim para o investidor. Então prefiro n ter este dinheiro. Prefiro que ele venha de outra forma mais "honesta" onde ambos ganham. Fora isto, os vídeos serviram para manter a calma em um momento que n entendia de investimentos para n virar "mão de alface" e soltar as ações q tinha em um mento de crise. A equipe inteira está de parabens. Pq ninguem faz nada sozinho. Quanto a quanto vou ter de grana no futuro... só o fato de VIVER BEM, sabendo que a grana poderá resolver os problemas na velhice já é mais que suficiente. @Daniel Fernandes Coração verdade, lembro quando conversamos no Telegram um tempo atrás e você falou que teria entrado na Turma 3 ou 4. Quase fomos parceiros de Turma 4, porém somente parceiros de AUVP. 2
Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 On 10/11/2022 at 18:26, Mauricio Imparato disse: O @Henrique Magalhães contou pra gente como é fazer parte da UVP! O que vocês acharam? Aproveitando o post do feedback e fazendo jus ao “critique no particular e elogie em público (ou na comunidade )” quero aqui deixar meu agradecimento e meus parabéns para o trabalho do @Brenner Nepomuceno! Como migrei toda minha carteira pra ISAEX e em seguida entrei na AUVP, em algum momento fui selecionado para ganhar um atendimento free com o Brenner e este ocorreu ontem! Fiquei extremamente feliz em ver pessoas novas tão competentes e a forma como ele conduz a conversa! @Raul Sena pode ficar viajando tranquilo em suas férias aí pq sua equipe aqui segura o rojão e mantém a máquina funcionando! @Mauricio Imparato brabo do suporte que sempre me ajuda e apoia, parabéns pela dedicação de todos vocês (por favor estenda a equipe toda) pelo zelo no atendimento ! só tenho a agradecer ! #AUVP #purosucodoprazer 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Aproveitando o post do feedback e fazendo jus ao “critique no particular e elogie em público (ou na comunidade )” quero aqui deixar meu agradecimento e meus parabéns para o trabalho do @Brenner Nepomuceno! Como migrei toda minha carteira pra ISAEX e em seguida entrei na AUVP, em algum momento fui selecionado para ganhar um atendimento free com o Brenner e este ocorreu ontem! Fiquei extremamente feliz em ver pessoas novas tão competentes e a forma como ele conduz a conversa! @Raul Sena pode ficar viajando tranquilo em suas férias aí pq sua equipe aqui segura o rojão e mantém a máquina funcionando! @Mauricio Imparato brabo do suporte que sempre me ajuda e apoia, parabéns pela dedicação de todos vocês (por favor estenda a equipe toda) pelo zelo no atendimento ! só tenho a agradecer ! #AUVP #purosucodoprazer Minha corretora dificultou a transferencia, preciso ir num cartório acredita 😒 1
Henrique Magalhães Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 25 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Minha corretora dificultou a transferencia, preciso ir num cartório acredita 😒 Eu tive bastante problema com a XP tive que acionar até a ouvidoria lá … e no reclame aqui também , empresinha triste viu (ótima pra oferecer COE) , já a Nuinvest foi bem suave ! a XP me fez imprimir 2 vezes o formulário (em pleno 2022) 1
Flavio Prado Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Minha corretora dificultou a transferencia, preciso ir num cartório acredita 😒 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa qual é a corretora? Quando fiz a minha também comecaram falando que precisava ser físico e reconhecido em cartório, mas como foi na época do Covid, falei que não iria de maneira alguma. No final, aceitaram que eu assinasse usando o site Docusign. Foi com o Banco Inter. Acho que vale tentar argumentar com a Ouvidoria da Corretora, e se me lembro bem, você tem certificado digital, então poderia assinar o formulário em PDF. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa qual é a corretora? Quando fiz a minha também comecaram falando que precisava ser físico e reconhecido em cartório, mas como foi na época do Covid, falei que não iria de maneira alguma. No final, aceitaram que eu assinasse usando o site Docusign. Foi com o Banco Inter. Acho que vale tentar argumentar com a Ouvidoria da Corretora, e se me lembro bem, você tem certificado digital, então poderia assinar o formulário em PDF. Nova Futura, eu fiz aquela assinatura de PDF, não aceitaram :/ 1
Flavio Prado Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nova Futura, eu fiz aquela assinatura de PDF, não aceitaram :/ @Brenner Nepomuceno pode isto? O Lodo Solitário do MS não consegue o divórcio com a Nova Futura kkkkk 3
Alfio Gulotta Junior Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @Brenner Nepomuceno pode isto? O Lodo Solitário do MS não consegue o divórcio com a Nova Futura kkkkk Com todo respeito ao @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, Lobo solitário foi boa. Kkkk 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Brenner Nepomuceno pode isto? O Lodo Solitário do MS não consegue o divórcio com a Nova Futura kkkkk Já falei com ele, diz que não tem para onde correr, ou é cartório ou assinatura digital :/ 1
Flavio Prado Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já falei com ele, diz que não tem para onde correr, ou é cartório ou assinatura digital :/ @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa assina com a Docusign. Assinatura digital gratuita. Usei para assinar o contrato de venda do meu apartamento. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa assina com a Docusign. Assinatura digital gratuita. Usei para assinar o contrato de venda do meu apartamento. Pode usar esse app @Brenner Nepomuceno? 1
Recommended Posts