Post popular Matheus Sandrini Rossi Postado 8 de Dezembro de 2025 Post popular Postado 8 de Dezembro de 2025 Fala Pessoal, compartilhando aqui um projeto que fiz para estudo. Queria testar algumas tecnologias, então desenvolvi um processo que: 1 - Baixa todos os "fatos relevantes" comunicados de uma empresa 2 - Transforma o pdf em markdown (facilita trabalhar com llms) 3 - Extrai / Analisa esses documentos (simple aqui, poderia deixar bem mais rico) 4 - Mostra tudo isso em uma interface simples Detalhe, todo esse processo feito localmente, sem precisar usar modelos externos. Para quem quiser ver como ficou: 9 3
Sergio Tanaka Postado 14 de Dezembro de 2025 Postado 14 de Dezembro de 2025 gostei de verdade, faco algo parecido mas utilizo relatorios gerenciais com modelos premium n tenho maquina decente para rodar modelos grandes hauahuahuahaha
Alexandre Weirich Postado 14 de Dezembro de 2025 Postado 14 de Dezembro de 2025 On 08/12/2025 at 20:41, Matheus Sandrini Rossi disse: Fala Pessoal, compartilhando aqui um projeto que fiz para estudo. Queria testar algumas tecnologias, então desenvolvi um processo que: 1 - Baixa todos os "fatos relevantes" comunicados de uma empresa 2 - Transforma o pdf em markdown (facilita trabalhar com llms) 3 - Extrai / Analisa esses documentos (simple aqui, poderia deixar bem mais rico) 4 - Mostra tudo isso em uma interface simples Detalhe, todo esse processo feito localmente, sem precisar usar modelos externos. Para quem quiser ver como ficou: Sensacional, Matheus! Já vou assistir, dar o like na confiança e seguir. Inclusive, tenho muito interesse em aprender isso pra melhorar meu dia a dia no trabalho (trabalho com consultoria empresarial), o que tu indica?
Adriano Ogata Postado 14 de Dezembro de 2025 Postado 14 de Dezembro de 2025 Muito legal, gostei desse DSPY. Bem documentado o seu projeto, com uma apresentação (no vídeo) bem visual, muito bom!
Pedro Lemgruber Postado 14 de Dezembro de 2025 Postado 14 de Dezembro de 2025 Brabo! Vou assistir o vídeo mais tarde e tirar minhas conclusões sobre adotar esse método como um facilitador.
Renan Teixeira Postado 16 de Dezembro de 2025 Postado 16 de Dezembro de 2025 Curti muiito seu conteudo @Matheus Sandrini Rossi, ficou muito legal! Espero que continue conseguindo postar no youtube, já estou seguindo la
Gabriel Vasconcelos Postado 16 de Dezembro de 2025 Postado 16 de Dezembro de 2025 legal a ideia, eu estava desenvolvendo algo similar mas para analisar Formulário de Referência, Divulgação de Resultados e etc, acredito ser mais relevante para o investidor de longo prazo que analisar fatos relevantes.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login