Renan Teixeira Postado Quinta-feira às 23:50 Postado Quinta-feira às 23:50 Pessoal, a gente já tem o apresente-se oficial, mas lá acabamos focando mais na parte de investimentos. Aqui a ideia é diferente. Acho que podemos nos conhecer melhor pela nossa carreira, nossos projetos, nossos links e até quem sabe gerar alguma conexão legal. Vou começar deixando os meus links: Linkedin: https://www.linkedin.com/in/renanteixeira/ Github: https://github.com/renant Portfólio: https://renant.is-a.dev/ Um pequeno resumo sobre mim. Trabalho há muitos anos com .NET, algo em torno de uns 10 anos como stack principal. Tive a oportunidade de trabalhar por um tempo na XP Investimentos. Apesar das coisas que o Raul gosta de alfinetar eles, para mim acabou sendo uma porta de entrada para o mundo dos investimentos 🤣🤣🤣 Hoje trabalho na Sisplan (https://www.sisplan.com.br/). Apesar de ser uma empresa relativamente pequena, a equipe é muito forte e atende os principais recintos aduaneiros do Brasil. Aqui eu sou praticamente pau para toda obra, mexo com .NET, Angular e Flutter. Sim, de tudo um pouco. Se quiserem trocar mais ideia, só chamar. Abraço a todos, bons códigos e bons lucros para nós! 2
Angel Junior Postado Sexta-feira às 02:30 Postado Sexta-feira às 02:30 Salve galera, muito bom @Renan Teixeira, mas eu queria propor uma apresentação mais leve. Eu sou o Angel mas todos me chamam de Junior, por motivos obvios que confundia com meu pai, em poucos dias chego nos meus 39 anos, tenho 4 filhos e to no meu segundo casamento e te falar, eu cheguei aqui quando tudo era mato, meu primeiro PC foi um MMX 200 com Windows 3.11 quando minha prima que fazia traduções para a UFRJ trocou o dela e me deu o antigo - sim eu sou do rio, mas a vários anos moro em Goiânia - tive meu primeiro contato com internet nos famigerados CDs de discadores lá na epoca da AOL em 99, antes disso já desenvolvia agendas para pedidos de tortas da minha mãe - que era feirante, e sim eu já trabalhei na feira - em Visual Basic com Access - e deixemos de lado o ano aqui de lado - no meu caminho eu já programei em Delphi, ASP Classico, PHP, Assembly, Cobol - já sai destas drogas pessadas e já passei pelo nosso famigerado limpador de casas o Ajax dentro do Jquery, com aquele site no dreamweaver em tabelinhas deliciosas com para dar espaço forçada nas coisas. Agora que já contamos de onde viemos e porque já passamos, hoje em dia eu trabalho basicamente com PHP e .NET, focado em serviços de background, por vezes também cuidando de ambientes de cloud com AWS ou Azure com Terraform, a cerca de 11 anos tenho meu simples nacional e presto serviço em grande maioria neste tempo para empresas de varejos, Boticario, Centauro, ViaVarejo, Vivara, atualmente presto serviço para IOB cuidando de times de tecnologia - pessoas, arquitetura, qualidade de codigo entre outros. Se você quer me ver como eu conto pras pessoas que eu sou, veja meu linkedi https://www.linkedin.com/in/angeljunior/ Agora se tu quer ver eu bebendo de madrugada enquanto eu programo, ai é no instagram https://www.instagram.com/junioroangel/ Sempre trabalhando para os outros, para mim, e você pode me encontrar sempre aqui em casa, com uma cerveja gelada uma historia de código, e um review naquele teu PR maroto. PS. Relendo, ficou mais pesado um texto tão grande, mas ficou legal kkk 1
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 09:16 Postado Sexta-feira às 09:16 9 horas atrás, Renan Teixeira disse: Tive a oportunidade de trabalhar por um tempo na XP Investimentos. Apesar das coisas que o Raul gosta de alfinetar eles, para mim acabou sendo uma porta de entrada para o mundo dos investimentos O sr chegou a trabalhar com o Marcio Trindade?
Renan Teixeira Postado Sexta-feira às 10:39 Author Postado Sexta-feira às 10:39 1 hour ago, Sergio Tanaka disse: O sr chegou a trabalhar com o Marcio Trindade? Não trabalhei, ele era da XP? La era bem grande e tinham muitas squads. Eu trabalhava na squad de cadastro PJ.
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 11:05 Postado Sexta-feira às 11:05 24 minutes ago, Renan Teixeira disse: Não trabalhei, ele era da XP? La era bem grande e tinham muitas squads. Eu trabalhava na squad de cadastro PJ. fui ate olhar no teu linkedin, pra ver qdo q vc trampou la, ele foi head de engenharia em 2021 ele tinha saido da empresa q eu trampo pra ir pra XP, ficou 1 ano so la pelo q tava vendo agora sim uma coincidencia, eu tb sou de jundiai kkkk mas hj moro em SC
Renan Teixeira Postado Sexta-feira às 11:15 Author Postado Sexta-feira às 11:15 8 minutes ago, Sergio Tanaka disse: fui ate olhar no teu linkedin, pra ver qdo q vc trampou la, ele foi head de engenharia em 2021 ele tinha saido da empresa q eu trampo pra ir pra XP, ficou 1 ano so la pelo q tava vendo agora sim uma coincidencia, eu tb sou de jundiai kkkk mas hj moro em SC Caramba, isso sim é coincidencia, eu acho Jundiaiense em todo lugar kkkk Eu me mudei recentemente para Louveira, a cidade vizinha aqui, você deve conhecer Mudou a trabalho para SC ?
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:16 Postado Sexta-feira às 11:16 Just now, Renan Teixeira disse: Caramba, isso sim é coincidencia, eu acho Jundiaiense em todo lugar kkkk Tem mesmo. Não que eu tenha nascido em Jundiaí, claro... Huhauuahhauhuahuha Mas realmente, os cara tão espalhado pra todo lado 😂😂😂
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 11:40 Postado Sexta-feira às 11:40 22 minutes ago, Renan Teixeira disse: Caramba, isso sim é coincidencia, eu acho Jundiaiense em todo lugar kkkk Eu me mudei recentemente para Louveira, a cidade vizinha aqui, você deve conhecer Mudou a trabalho para SC ? conheco a regiao toda, vivi ate meus 30 e pocos, sou da epoca q tinha uma santa q chorava lagrimas kkk me mudei varias vezes a trabalho mas hj to em sc por causa da minha mulher, mas como trampo remoto, nada me segura kkkkkk
Renan Teixeira Postado Sexta-feira às 11:54 Author Postado Sexta-feira às 11:54 12 minutes ago, Sergio Tanaka disse: conheco a regiao toda, vivi ate meus 30 e pocos, sou da epoca q tinha uma santa q chorava lagrimas kkk me mudei varias vezes a trabalho mas hj to em sc por causa da minha mulher, mas como trampo remoto, nada me segura kkkkkk Parecido comigo, só me mantive aqui por conta do trabalho da esposa também
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login