Jump to content

Brasil é apontado como favorito para vencer Copa do Catar


Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)

Segundo o estudo da Universidade de Oxford, O Brasil é apontado como favorito para vencer a Copa do Catar, a projeção foi divulgada no dia 18 de novembro.
Os dados apontam que, o Brasil é a seleção com maior chance de vencer o Mundial, com 14,72%. A Argentina teve 14,36%. Holanda com 7,48% de chance e Espanha com 7,03% são as seleções europeias mais bem colocadas. A França, atual campeã do mundo, está apenas na quinta posição com 6,37%.

Essa projeção também aponta que o Brasil e Argentina irão se enfrentar na semifinal e que a grande final será com Brasil e Bélgica.

Começou hoje,sardinhas! Será que o hexa vem aí?

🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🎉🎉🎉🏆

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Elane Rodrigues disse:

Segundo o estudo da Universidade de Oxford, O Brasil é apontado como favorito para vencer a Copa do Catar, a projeção foi divulgada no dia 18 de novembro.
Os dados apontam que, o Brasil é a seleção com maior chance de vencer o Mundial, com 14,72%. A Argentina teve 14,36%. Holanda com 7,48% de chance e Espanha com 7,03% são as seleções europeias mais bem colocadas. A França, atual campeã do mundo, está apenas na quinta posição com 6,37%.

Essa projeção também aponta que o Brasil e Argentina irão se enfrentar na semifinal e que a grande final será com Brasil e Bélgica.

Começou hoje,sardinhas! Será que o hexa vem aí?

🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🎉🎉🎉🏆

@Elane Rodrigues um vidente já falou que será a Argentina a campeã da Copa 2022.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elane Rodrigues disse:

Segundo o estudo da Universidade de Oxford, O Brasil é apontado como favorito para vencer a Copa do Catar, a projeção foi divulgada no dia 18 de novembro.
Os dados apontam que, o Brasil é a seleção com maior chance de vencer o Mundial, com 14,72%. A Argentina teve 14,36%. Holanda com 7,48% de chance e Espanha com 7,03% são as seleções europeias mais bem colocadas. A França, atual campeã do mundo, está apenas na quinta posição com 6,37%.

Essa projeção também aponta que o Brasil e Argentina irão se enfrentar na semifinal e que a grande final será com Brasil e Bélgica.

Começou hoje,sardinhas! Será que o hexa vem aí?

🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🎉🎉🎉🏆

Precisa fazer o bolão da UVP pra ver o campeão hein! Quero ver o Brasil ser campeão pelo menos uma vez e a vingança da última copa 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Nasci em 2004, dois anos depois do último título hahahaha

Baaaaa, tua foto você parece ser bem novo. Só que não esperava tanto! kkkkkkkkk

A Copa de 2002 é a primeira copa que eu lembro de ter assistindo, da final eu tenho algumas lembranças 

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Baaaaa, tua foto você parece ser bem novo. Só que não esperava tanto! kkkkkkkkk

A Copa de 2002 é a primeira copa que eu lembro de ter assistindo, da final eu tenho algumas lembranças 

O coisa boa hein, a primeira copa que ela lembra foi título, a primeira que eu realmente lembro alguma coisa foi quando a gente tomou aquele 7x1 😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

O coisa boa hein, a primeira copa que ela lembra foi título, a primeira que eu realmente lembro alguma coisa foi quando a gente tomou aquele 7x1 😂

hahahahah

Primeira copa 1990

Segunda copa 1994 - Titulo

Terceira copa 1998 - perdeu a final

Quarta copa 2002 - Título - melhor lembrança 

Quinta copa 2006 - kkk caímos para a frança se n me engano

Sexta copa 2010 -  Perdemos para a holanda kkkkk

Sétima copa 2014 - hahaah Alemanha - porém, foi a copa q eu mais curti, que eu mais baguncei - Saudades da Vila Madalena em SP lotada kkkkkkkkkk

Oitava copa 2018 - Ahaahahah, 

Nova copa 2022 - ahahahaha, ainda tenho fígado, vamos ver se ele aguenta  a copa . 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, sinceramente, eu tenho um pouco de dó desta geração que estão vendo a copa por agora.....

Até a copa de 2002 tinha aquele apelo de "nossa seleção", não no ponto de vista que perdeu a essência.... e sim na questão de ter muitos jogadores jogando no Brasil..... hj o jogador já é criado e já vai para a Europa.. logo quando faz 18 e perde um pouco daquele esquema de "nossa seleção'". 

 

Exemplo o Endrik, do Palmeiras... se ele realmente se tornar o que se espera dele, a torcida Palmeirense o verá no máximo por 2 anos, pq assim q ele fizer 18 vai para a Europa

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

Agora, sinceramente, eu tenho um pouco de dó desta geração que estão vendo a copa por agora.....

Até a copa de 2002 tinha aquele apelo de "nossa seleção", não no ponto de vista que perdeu a essência.... e sim na questão de ter muitos jogadores jogando no Brasil..... hj o jogador já é criado e já vai para a Europa.. logo quando faz 18 e perde um pouco daquele esquema de "nossa seleção'". 

 

Exemplo o Endrik, do Palmeiras... se ele realmente se tornar o que se espera dele, a torcida Palmeirense o verá no máximo por 2 anos, pq assim q ele fizer 18 vai para a Europa

Pois é, todo jogador bom que sai daqui é engolido por algum grande clube europeu, olha o Vini Jr, por exemplo...

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

Agora, sinceramente, eu tenho um pouco de dó desta geração que estão vendo a copa por agora.....

Até a copa de 2002 tinha aquele apelo de "nossa seleção", não no ponto de vista que perdeu a essência.... e sim na questão de ter muitos jogadores jogando no Brasil..... hj o jogador já é criado e já vai para a Europa.. logo quando faz 18 e perde um pouco daquele esquema de "nossa seleção'". 

 

Exemplo o Endrik, do Palmeiras... se ele realmente se tornar o que se espera dele, a torcida Palmeirense o verá no máximo por 2 anos, pq assim q ele fizer 18 vai para a Europa

Dinheiro que fala né. Hoje tem muita gente que vai para Europa porque quer jogar lá, além de ganhar mais que no Brasil, também esta nos grandes campeonatos do mundo e tal. Duro é quando vai para China, Oriente medio que o cara só vai atras de dinheiro :/

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa agora que a @Grace Alves Dos Santos Hahn, a Rainha da AMBEV, que não vai vender mais rsrsrsrsrs

Ambev só não sobe se eles jogar os papeis dela no mercado! kkkkkk 

Mercado não tem liquidez suficiente para diluir a @Grace Alves Dos Santos Hahnkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...