Jump to content

Brasil é apontado como favorito para vencer Copa do Catar


Recommended Posts

On 20/11/2022 at 18:31, Elane Rodrigues disse:

Segundo o estudo da Universidade de Oxford, O Brasil é apontado como favorito para vencer a Copa do Catar, a projeção foi divulgada no dia 18 de novembro.
Os dados apontam que, o Brasil é a seleção com maior chance de vencer o Mundial, com 14,72%. A Argentina teve 14,36%. Holanda com 7,48% de chance e Espanha com 7,03% são as seleções europeias mais bem colocadas. A França, atual campeã do mundo, está apenas na quinta posição com 6,37%.

Essa projeção também aponta que o Brasil e Argentina irão se enfrentar na semifinal e que a grande final será com Brasil e Bélgica.

Começou hoje,sardinhas! Será que o hexa vem aí?

🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🇧🇷🎉🎉🎉🎉🏆

Torcendo muito!!! (mas com muitas dúvidas)

Gostei muito da pesquisa!!!

Editado por Gonçalves Filho
Link para compartilhar
Share on other sites

 

42 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Canadá jogou muito 🤩 Pena que perdeu um penalte e perdeu de 1 a 0. Mas acho que consegue o 2° lugar do grupo se superar o Marrocos ou a Croácia. Acho que da pra fazer uma enquete/ bolão da faze de mata-mata

Acho que passa Croácia e Bélgica 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/11/2022 at 21:06, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Baaaaa, tua foto você parece ser bem novo. Só que não esperava tanto! kkkkkkkkk

A Copa de 2002 é a primeira copa que eu lembro de ter assistindo, da final eu tenho algumas lembranças 

@Matheus Malheiros Pinto é um bebê! Já tinha entrado no perfil dele rs um fenômeno! 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/11/2022 at 13:49, Elane Rodrigues disse:

Não pode hahahaha, preciso ver o Brasil ganha uma copa😂

Pouts ler este comentário me fez lembrar que vi o Brasil ganhar o tetra em 1994 e o penta em 2002, e lembro ainda do Brasil sendo desclassificado pela Argentina (hermano Canidia x Tafarel) ‘em 1990 👴🏾😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

 

On 26/11/2022 at 18:35, Henrique Magalhães disse:

Pouts ler este comentário me fez lembrar que vi o Brasil ganhar o tetra em 1994 e o penta em 2002, e lembro ainda do Brasil sendo desclassificado pela Argentina (hermano Canidia x Tafarel) ‘em 1990 👴🏾😂😂😂

Gente, o tempo passa, hein, ao menos essas alegrias tivemos @Henrique Magalhães e ainda vi o Vasco campeão em 1997 e 2000... bons tempos... kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Grazi Torquato disse:

 

Gente, o tempo passa, hein, ao menos essas alegrias tivemos @Henrique Magalhães e ainda vi o Vasco campeão em 1997 e 2000... bons tempos... kkk

Ver o Vasco campeão não é para qualquer um mesmo não kkkkk

Brincadeira, depois do case, torcida do vasco aumentou um monte

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ver o Vasco campeão não é para qualquer um mesmo não kkkkk

Brincadeira, depois do case, torcida do vasco aumentou um monte

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa aí chamou a @Grazi Torquato de velhinha. Não pode fazer isso com as jovens do Cardume.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
On 26/11/2022 at 18:35, Henrique Magalhães disse:

Pouts ler este comentário me fez lembrar que vi o Brasil ganhar o tetra em 1994 e o penta em 2002, e lembro ainda do Brasil sendo desclassificado pela Argentina (hermano Canidia x Tafarel) ‘em 1990 👴🏾😂😂😂

😂😂😂😂😂😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 27/11/2022 at 22:35, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ver o Vasco campeão não é para qualquer um mesmo não kkkkk

Brincadeira, depois do case, torcida do vasco aumentou um monte

Não é mesmo, ôh, timinho lazarento, amor e ódio... kkkk

Que venha money e bons jogadores, sempre bem-vindos!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/11/2022 at 14:00, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa aí chamou a @Grazi Torquato de velhinha. Não pode fazer isso com as jovens do Cardume.

kkkk

Jovem senhora sardinha... kkk

Geração 80 com orgulho, se bem que eu queria ser de 50, tenho uma alma velhinha para algumas coisas, sinto que nasci em outras épocas... haha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...