Jump to content

Recommended Posts

29 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

O que eu to vendo de conhecidos se matando de apostar nos jogos da copa está impressionante kkkkkk

O pior é ver comercial da globo com Galvão bueno divulgando sites de apostas.. é legalizado isso será? 

@Lucas Duarte Orestes o Temer assinou em 2018 a Lei 13.756 que determina que as empresas que operam no Brasil sejam sediadas em outros países e não tenham pontos de venda físicos. Ou seja, funcionam apenas através de sites, hospedados em domínios de redes internacionais, e seguem a legislação do país de origem.

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu nunca fiz cadastro nesses sites porque tenho medo de viciar. 

Quando eu fiz um cruzeiro, não sai da mesa da roleta kkkkkkk

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a questão destes sites de apostas é que é fácil colocar o dinheiro lá, o negócio é sacar o dinheiro. A casa sempre ganha. E daqui a pouco algumas vão sumir com o dinheiro e como não estão no Brasil, lascou-se. "Igual que nem" uma Exchange de criptomoeda.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a questão destes sites de apostas é que é fácil colocar o dinheiro lá, o negócio é sacar o dinheiro. A casa sempre ganha. E daqui a pouco algumas vão sumir com o dinheiro e como não estão no Brasil, lascou-se. "Igual que nem" uma Exchange de criptomoeda.

Sim, prefiro ficar de fora. Bolão só entre amigos. Falando nisso, Mega sena 450M 😬

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu nunca fiz cadastro nesses sites porque tenho medo de viciar. 

Quando eu fiz um cruzeiro, não sai da mesa da roleta kkkkkkk

Se for só pra brincar beleza, até que é divertido 😂, mas coloca o dinheiro já dando como perdido... se for nessas apostas tentando fazer renda extra ou ganhar dinheiro pode esquecer

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Se for só pra brincar beleza, até que é divertido 😂, mas coloca o dinheiro já dando como perdido... se for nessas apostas tentando fazer renda extra ou ganhar dinheiro pode esquecer

Sim sim, era para brincar. E a gente tinha pegado o pacote com todas as bebidas, e o povo levava na roleta. Era vida de patrão hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Um dia quero chegar aí, ir pra vegas e apostar em alguns cassinos deve ser muito louco hahahaha

 

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu fui só no cruzeiro mesmo. Las Vegas deve ser muito top

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosae @Matheus Malheiros Pinto AINDA não fui para Las Vegas, mas já vi matérias falando que o sistema é bruto. Não tem janelas para você perder a nocaodo tempo. Eles injetam oxigênio no ambiente para dar um "gás" no povo.

Link para compartilhar
Share on other sites

La costumam empurrar alcool para prejudicar quem aposta em cartas, e os seguranças costumam visar quem fica em bebidas não alcoolicas para não ganharem muito da banca. Quanto mais ganhar mais chances de ganhar bebida alcoolica de cortesia.

 

Uma dica é pedir a bebida batida e não mexida, o álcool da bebida batida demora a fazer efeito. É por isso que o 007 sempre pede a sua bebida batida e não mexida, é um detalhe que ninguém percebe mas tem vídeos no youtube explicando.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

La costumam empurrar alcool para prejudicar quem aposta em cartas, e os seguranças costumam visar quem fica em bebidas não alcoolicas para não ganharem muito da banca. Quanto mais ganhar mais chances de ganhar bebida alcoolica de cortesia.

 

Uma dica é pedir a bebida batida e não mexida, o álcool da bebida batida demora a fazer efeito. É por isso que o 007 sempre pede a sua bebida batida e não mexida, é um detalhe que ninguém percebe mas tem vídeos no youtube explicando.

Quem disse que a gente não aprende coisas importantes na AUVP kkkkk

Pior que estava pensando em bebida batida, não lembrei de nenhuma

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Esse da janela eu sabia. O Role do oxigênio eu não entendi como ajudaria kkkkkkk

Quem sabe não marcamos um encontro dos Sardinhas lá em Vegas kkkkkk

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa como o ambiente é todo fechado e não há uma circulação natural de ar, na circulação mecânica do ar eles injetam oxigênio, que tem a função de deixar as pessoas mais "acordadas", pois acabam ficando horas e horas jogando sem a noção do tempo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...