Hoje fiz minha modesta estreia na bolsa de valores e coloquei o pezinho nesse mar da renda variável. Pode parecer bobagem mas pra uma medrosa de carteirinha como a que vos fala isso é praticamente um milagre. Estou muito feliz e orgulhosa por ter entrado nesse curso e extremamente grata á AUVP por me ensinar a ver a "segurança dentro do caos". Como boa aluna, joguei minha moeda pro futuro e estou celebrando essa escolha hoje como o professor ensinou. E vc? Já colocou o pé nesse mar? E como se sentiu na primeira vez? 🤑
Pergunta
Fernanda Cortopassi do Nascimento
Hoje fiz minha modesta estreia na bolsa de valores e coloquei o pezinho nesse mar da renda variável. Pode parecer bobagem mas pra uma medrosa de carteirinha como a que vos fala isso é praticamente um milagre. Estou muito feliz e orgulhosa por ter entrado nesse curso e extremamente grata á AUVP por me ensinar a ver a "segurança dentro do caos". Como boa aluna, joguei minha moeda pro futuro e estou celebrando essa escolha hoje como o professor ensinou. E vc? Já colocou o pé nesse mar? E como se sentiu na primeira vez? 🤑
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
2
DIAS POPULARES
25/Nov
12
27/Nov
4
26/Nov
3
5/Dez
1
Top Posters For This Question
Ivo Ribeiro Luska 5 posts
Alf Junior 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
DIAS POPULARES
25/Nov 2022
12 posts
27/Nov 2022
4 posts
26/Nov 2022
3 posts
5/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fernanda Cortopassi do Nascimento
Hoje fiz minha modesta estreia na bolsa de valores e coloquei o pezinho nesse mar da renda variável. Pode parecer bobagem mas pra uma medrosa de carteirinha como a que vos fala isso é praticamente um
Henrique Magalhães
Ótima parábola mestre @Alf Junior … acho que este post da @Fernanda Cortopassi do Nascimento é um daqueles momentos que a gente reflete o quanto o curso , a comunidade , a energia e foco em querer sai
Alf Junior
Amigos @Henrique Magalhães e @Ivo Luska e comecei a "nadar" no mar da variáveis depois da AUVP mas, assistindo os videos do You Tube por 6 meses consegui crescer 2% minha carteira só com as dicas do "
Posted Images
19 respostas para essa pergunta
Recommended Posts