Jump to content

Shut up and take my money!!!


Recommended Posts

42 minutes ago, João Victor Rodrigues Soares disse:

Como eu posso parar de dar dinheiro pra um homi desses?!?! ❤️❤️❤️

Agora sério, além de um ótimo curso, o relacionamento com o cliente de vocês é incrível!!! Parabéns time AUVP!!!

08462F9B-FDF3-4D51-AA33-5553F6EA6FB0.jpeg.47539f902252a5d022b4249b17e48e54.jpeg

Fala meu querido!

AUVP não existiria sem vocês, então nossos alunos merecem um tratamento especial mesmo hahaha

Bora construir nosso patrimônio na força do ódio!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, João Victor Rodrigues Soares disse:

Como eu posso parar de dar dinheiro pra um homi desses?!?! ❤️❤️❤️

Agora sério, além de um ótimo curso, o relacionamento com o cliente de vocês é incrível!!! Parabéns time AUVP!!!

08462F9B-FDF3-4D51-AA33-5553F6EA6FB0.jpeg.47539f902252a5d022b4249b17e48e54.jpeg

manoooo o cara mandou uma foto do melhor módulo, com a meia braba, e ao fundo uma ilusão de ótica (só para quem tem visão além do alcance hehe)

Boa @João Victor Rodrigues Soares

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Gabriel Almeida Soares tem um ano que só uso as minhas meias Sardinhas, então estão só o "pó do caramelo" kkkkkk

Senti um "pedido" subliminar para moderação de meias novas aí, não é mestre dos mestres @Flavio Prado??? Kkk

As minhas meias só vou colocar quando atingir duas metas (uma física outra financeira) estão no pacote plástico com o texto amostra para eu não esquecer do que me comprometi em realizar, todo santo dia as vejo...

Editado por Alf Junior
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

manoooo o cara mandou uma foto do melhor módulo, com a meia braba, e ao fundo uma ilusão de ótica (só para quem tem visão além do alcance hehe)

Boa @João Victor Rodrigues Soares

@Henrique Magalhães ilusão de ótica total. Do quê você está falando? hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Alf Junior disse:

Senti um "pedido" subliminar para moderação de meias novas aí, não é mestre dos mestres @Flavio Prado??? Kkk

As minhas meias só vou colocar quando atingir duas metas (uma física outra financeira) estão no pacote plástico com o texto amostra para eu não esquecer do que me comprometi em realizar, todo santo dia as vejo...

@Alf Junior não tem nada de subliminar, é um "pedido liminar" mesmo hahahahaha até precisei costurar um furo na lateral do calcanhar kkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

manoooo o cara mandou uma foto do melhor módulo, com a meia braba, e ao fundo uma ilusão de ótica (só para quem tem visão além do alcance hehe)

Boa @João Victor Rodrigues Soares

@Henrique MagalhãesMano, do jeito que vc falou pensei que tinha vazado algum nude na foto.. (detalhe que eu estava sozinho em casa ja trocado para ir trabalhar....🤣) Fui até ver se não tinha nada ilícito na imagem....😅

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, João Victor Rodrigues Soares disse:

@Henrique MagalhãesMano, do jeito que vc falou pensei que tinha vazado algum nude na foto.. (detalhe que eu estava sozinho em casa ja trocado para ir trabalhar....🤣) Fui até ver se não tinha nada ilícito na imagem....😅

E tão foi ao acaso aquela bolsa ali no fundo ? Kkkk nem o @Raul Sena pescou está kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

E tão foi ao acaso aquela bolsa ali no fundo ? Kkkk nem o @Raul Sena pescou está kkk

É da minha filha, kkkk. Quando vc tem filho você nunca mais da conta de deixar a casa arrumada...kkk Fora as vezes quando ela coloca um sapato dela na geladeira ou pacote de macarrão no armário do banheiro.. 🥲

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, João Victor Rodrigues Soares disse:

É da minha filha, kkkk. Quando vc tem filho você nunca mais da conta de deixar a casa arrumada...kkk Fora as vezes quando ela coloca um sapato dela na geladeira ou pacote de macarrão no armário do banheiro.. 🥲

@João Victor Rodrigues Soares Você vai ver quando tiver netos, eu tive uma única filha e ela me deu 5 netas (3 consanguíneas e 2 de adoção) pense no dia do Halloween como ficou meu veiculo auto motor com transmissão a explosão gerada por combustão de combustível petroquímico (alguns chamam de carro), era só purpurina e embalagens de doces. Macarrão no armário do banheiro é fichinha. kkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...