João Victor Soares Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Como eu posso parar de dar dinheiro pra um homi desses?!?! ❤️❤️❤️ Agora sério, além de um ótimo curso, o relacionamento com o cliente de vocês é incrível!!! Parabéns time AUVP!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Almeida Soares Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Vou trabalhar com a meia, e ocasionalmente eu tiro o calçado (trabalho de crocs) pra ver a meia, e lembrar do propósito sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 42 minutes ago, João Victor Rodrigues Soares disse: Como eu posso parar de dar dinheiro pra um homi desses?!?! ❤️❤️❤️ Agora sério, além de um ótimo curso, o relacionamento com o cliente de vocês é incrível!!! Parabéns time AUVP!!! Fala meu querido! AUVP não existiria sem vocês, então nossos alunos merecem um tratamento especial mesmo hahaha Bora construir nosso patrimônio na força do ódio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Dezembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Porra essa foto ficou braba demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 33 minutes ago, Gabriel Almeida Soares disse: Vou trabalhar com a meia, e ocasionalmente eu tiro o calçado (trabalho de crocs) pra ver a meia, e lembrar do propósito sempre! @Gabriel Almeida Soares tem um ano que só uso as minhas meias Sardinhas, então estão só o "pó do caramelo" kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 59 minutes ago, João Victor Rodrigues Soares disse: Como eu posso parar de dar dinheiro pra um homi desses?!?! ❤️❤️❤️ Agora sério, além de um ótimo curso, o relacionamento com o cliente de vocês é incrível!!! Parabéns time AUVP!!! manoooo o cara mandou uma foto do melhor módulo, com a meia braba, e ao fundo uma ilusão de ótica (só para quem tem visão além do alcance hehe) Boa @João Victor Rodrigues Soares 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 (edited) 33 minutes ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Almeida Soares tem um ano que só uso as minhas meias Sardinhas, então estão só o "pó do caramelo" kkkkkk Senti um "pedido" subliminar para moderação de meias novas aí, não é mestre dos mestres @Flavio Prado??? Kkk As minhas meias só vou colocar quando atingir duas metas (uma física outra financeira) estão no pacote plástico com o texto amostra para eu não esquecer do que me comprometi em realizar, todo santo dia as vejo... Editado 1 de Dezembro de 2022 por Alf Junior 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Gabriel Almeida Soares disse: Vou trabalhar com a meia, e ocasionalmente eu tiro o calçado (trabalho de crocs) pra ver a meia, e lembrar do propósito sempre! Esse sabe aproveitar a vida! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: manoooo o cara mandou uma foto do melhor módulo, com a meia braba, e ao fundo uma ilusão de ótica (só para quem tem visão além do alcance hehe) Boa @João Victor Rodrigues Soares @Henrique Magalhães ilusão de ótica total. Do quê você está falando? hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Alf Junior disse: Senti um "pedido" subliminar para moderação de meias novas aí, não é mestre dos mestres @Flavio Prado??? Kkk As minhas meias só vou colocar quando atingir duas metas (uma física outra financeira) estão no pacote plástico com o texto amostra para eu não esquecer do que me comprometi em realizar, todo santo dia as vejo... @Alf Junior não tem nada de subliminar, é um "pedido liminar" mesmo hahahahaha até precisei costurar um furo na lateral do calcanhar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 1 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: manoooo o cara mandou uma foto do melhor módulo, com a meia braba, e ao fundo uma ilusão de ótica (só para quem tem visão além do alcance hehe) Boa @João Victor Rodrigues Soares @Henrique MagalhãesMano, do jeito que vc falou pensei que tinha vazado algum nude na foto.. (detalhe que eu estava sozinho em casa ja trocado para ir trabalhar....🤣) Fui até ver se não tinha nada ilícito na imagem....😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 1 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Alf Junior não tem nada de subliminar, é um "pedido liminar" mesmo hahahahaha até precisei costurar um furo na lateral do calcanhar kkkkk ué, mas as suas meias não estão mais na garantia??? 🤔 Aciona o suporte ai...😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 minute ago, João Victor Rodrigues Soares disse: ué, mas as suas meias não estão mais na garantia??? 🤔 Aciona o suporte ai...😂 @João Victor Rodrigues Soares pior que já passaram do 1 ano, então sem garantia. Vou precisar ir à Goiânia buscar novos pares rsrsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 11 minutes ago, João Victor Rodrigues Soares disse: @Henrique MagalhãesMano, do jeito que vc falou pensei que tinha vazado algum nude na foto.. (detalhe que eu estava sozinho em casa ja trocado para ir trabalhar....🤣) Fui até ver se não tinha nada ilícito na imagem....😅 E tão foi ao acaso aquela bolsa ali no fundo ? Kkkk nem o @Raul Sena pescou está kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 9 minutes ago, Flavio Prado disse: @João Victor Rodrigues Soares pior que já passaram do 1 ano, então sem garantia. Vou precisar ir à Goiânia buscar novos pares rsrsrsrsrs Tragam 7 pares de meia para este mestre (Monstro) , 1 para cada dia da semana …. 😂😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 1 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: E tão foi ao acaso aquela bolsa ali no fundo ? Kkkk nem o @Raul Sena pescou está kkk É da minha filha, kkkk. Quando vc tem filho você nunca mais da conta de deixar a casa arrumada...kkk Fora as vezes quando ela coloca um sapato dela na geladeira ou pacote de macarrão no armário do banheiro.. 🥲 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 45 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E tão foi ao acaso aquela bolsa ali no fundo ? Kkkk nem o @Raul Sena pescou está kkk @Henrique Magalhães O Boss Raul pescou sim, é que esta é a "Pequena Sereia" e ele não quis dizer para não fazer concorrência com a Barbie do canal do You Tube do I 🐟 Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 44 minutes ago, João Victor Rodrigues Soares disse: É da minha filha, kkkk. Quando vc tem filho você nunca mais da conta de deixar a casa arrumada...kkk Fora as vezes quando ela coloca um sapato dela na geladeira ou pacote de macarrão no armário do banheiro.. 🥲 @João Victor Rodrigues Soares Você vai ver quando tiver netos, eu tive uma única filha e ela me deu 5 netas (3 consanguíneas e 2 de adoção) pense no dia do Halloween como ficou meu veiculo auto motor com transmissão a explosão gerada por combustão de combustível petroquímico (alguns chamam de carro), era só purpurina e embalagens de doces. Macarrão no armário do banheiro é fichinha. kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts