Jump to content
  • 0

Oportunidade que pretende entregar IPCA + 20,15% ao ano - SNEL11


Luiz Abreu

Pergunta

Achei bem interessante o fundo que a Suno vai lançar que tem como objetivo o  investimento em projetos de minigeração distribuída de energia elétrica a partir de fonte solar fotovoltaica. Além disso, a remuneração que eles pretendem entregar é bem agressiva, de IPCA + 20,15% a.a. Vale muito analisar a oportunidade, apesar de você abrir mão da liquidez devido ao prazo longo de lock up. Segue abaixo:

https://lp.suno.com.br/asset/suno-energias-limpas-snel11/

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Interessante, mas o lock up não é só com relação a liquidez, mas nesse periodo não tera rendimentos tb.


"Como o SNEL11 é um Fundo de Desenvolvimento Imobiliário, ele possui um lock up, ou seja, um período em que o investidor não pode negociar as cotas e também não receberá rendimentos. Esse período pode variar de 12 a 18 meses, de acordo com o tempo de construção das fazendas de energia solar."

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 12/12/2022 at 18:09, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Vai ficar fechado por 12/18 meses. Eu ainda não tomei minha decisão, mas devo entrar no IPO sim

Tem data certa?

Pois como vi que tem um ano da primeira postagem, tem data de começar o IPO e prazo de Lockup? Ou um mínimo de dinheiro para validar?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 09/12/2022 at 00:57, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda estou na duvida se vou entrar, mas provavelmente vou colocar 5k e ver no que vira

5k, não é nem um plantão seu kkk

Coloca logo 50k, pois vai ficar dois anos para ver resultado, sendo bom ou ruim,.de qualquer forma vc vai se arrepender do valor investido 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Ricardo disse:

Tem data certa?

Pois como vi que tem um ano da primeira postagem, tem data de começar o IPO e prazo de Lockup? Ou um mínimo de dinheiro para validar?

 Não sei, na época falava que era de 12 a 18 meses.

8 horas atrás, Ricardo disse:

5k, não é nem um plantão seu kkk

Coloca logo 50k, pois vai ficar dois anos para ver resultado, sendo bom ou ruim,.de qualquer forma vc vai se arrepender do valor investido 

ahahahahhahah queria viu, saudades dos transportes kkkkkkk

Então hoje acho que dava para ter colocado uns 10k kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...