Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Vou torcer para França agora, fazer o que? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Just now, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Vou torcer para França agora, fazer o que? Eu quero ver Marrocos ganhar, só pra continuar sendo a copa mais zicada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Eu quero ver Marrocos ganhar, só pra continuar sendo a copa mais zicada! A ideia de um Campeão inédito seria uma boa... 🤨 Croácia, Portugal, Holanda, Marrocos para estrear. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Lucas Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro Toda regra tem sua exceção, fica a dica! 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 18 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: A ideia de um Campeão inédito seria uma boa... 🤨 Croácia, Portugal, Holanda, Marrocos para estrear. Croácia não 😡, eles que tiraram a gente hahaha, mas ia gostar de um campeão inédito. Portugal seria uma boa, ver o papai Cris ganhando uma copa no final da carreira... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianco Santana Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Imagina quem parcelou a viagem na CVC! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 17 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Croácia não 😡, eles que tiraram a gente hahaha, mas ia gostar de um campeão inédito. Portugal seria uma boa, ver o papai Cris ganhando uma copa no final da carreira... Talvez a vitória da Croácia facilite o pensamento de que se é para perder, que seja para o campeão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro Por que? Apostou no Brasil? O Segredo é sempre apostar no outro time, que se teu time perder você fica feliz que ganhou dinheiro! kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Vou torcer para França agora, fazer o que? Torcer, tem que torcer para o Marrocos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Triste e bebada pós partida. =/ Que venha a proxima copa então! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro Tem estudo matemático pra isso, eu até tentei entender um tempo, mas era muito complexo, hoje eu aposto no estilo Taleb, perder pouco pra ganhar muito, se tiver até 5:1 eu não entro, mas se tiver acima eu aposto. Primeira aposta que fiz abri a plataforma e tava no final do jogo do flamengo, acho que estava em 85 minutos as odds estavam em 16:1 contra o flamengo, como era a primeira e não entendia nada coloquei R$: 50,00 na vitória, no final o flamengo ganhou ai fui pro bar e banquei a galera pra comemorar, depois só abri pra apostar uns 2 anos depois, haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Thiago De Assis Campos Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 It's Comming Home! It's Comming Home! It's Comming Home! Vai dar Inglaterra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 (edited) 22 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro Eu gosto de brincar com pouco durante essas grandes competições... Dei umas forradinhas de leve, em dólar 😂. Editado 10 de Dezembro de 2022 por Renzo Nogueira Margotto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 10 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 21 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Torcer, tem que torcer para o Marrocos! Tamo bem Danilo, nossa seleção chegou na semi 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Tamo bem Danilo, nossa seleção chegou na semi 🤣🤣🤣 Marrocos e Croacia na final, e Croacia ganhando a Copa. Pelo menos teremos perdido para os campeões kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Adaptando a frase do “Salim Muxiba” da Escolinha não sei das quantas… ”Melhor perder a copa do que ter prejuízo na bolsa.” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 10 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 35 minutes ago, Flavio Prado disse: Marrocos e Croacia na final, e Croacia ganhando a Copa. Pelo menos teremos perdido para os campeões kkkkk Que é isso Flavio, Marroocos tem que ser campeão! Quero ver a zebra ganhar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Que é isso Flavio, Marroocos tem que ser campeão! Quero ver a zebra ganhar hahaha Croacia é zebra também. A diferença é que Marrocos é zebra africana, e Croacia é zebra europeia rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 (edited) 46 minutes ago, Flavio Prado disse: Croacia é zebra também. A diferença é que Marrocos é zebra africana, e Croacia é zebra europeia rsrsrs Croacia já fez semifinal e final de Copa. Nem dá para falar mais que é zebra. Até não é favorita, mas zebra mesmo, tipo Marrocos, eles já não são mais... E o Modric já ganhou todos os prêmios de melhor do mundo disponíveis no cardápio... Editado 10 de Dezembro de 2022 por Renzo Nogueira Margotto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts