Jump to content

Piadas


Recommended Posts

11 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

Não entendi a referência.

 

O Empresário da Braiscompany dizia que ele era a garantia (la garantia soy Jô! Pela experiência e etc.) , mas a empresa se mostrou uma pirâmide e faliu, deixando os especuladores que colocaram o dinheiro a ver navios.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rodrigo Nunes Endres disse:

O Empresário da Braiscompany dizia que ele era a garantia (la garantia soy Jô! Pela experiência e etc.) , mas a empresa se mostrou uma pirâmide e faliu, deixando os especuladores que colocaram o dinheiro a ver navios.

Eu entendi que o negocioéumesquema, o que não entendi é porque esse post está nas piadas...

Não é uma tirinha igual fizeram das Americanas. Parece fora de contexto. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

Eu entendi que o negocioéumesquema, o que não entendi é porque esse post está nas piadas...

Não é uma tirinha igual fizeram das Americanas. Parece fora de contexto. 

Também achei, mas entendo que a piada é o ex-atetla colocar 1 milhão numa pirâmide de bitcoins ao invés de comprar bitcoins.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/02/2023 at 11:25, William Redig disse:

Essa está meio atrasada, mas achei interessante... Americanas fazendo o L:

image.png.78d2cac30517e51b584f62dd05c1027c.png

Eu ja vi videos dizendo que o Barsi previu o que aconteceria com a americanas por ser do Varejo, e eles tem razão sobre as varejistas que ainda não quebraram vão quebrar, mas a IRB é um exemplo de que qualquer empresa esta vulnerável a fraudes. Isso sem considerar as empresas estrangeiras. Por isso é bom diversificar e não confiar cegamente em auditorias ou empresas de rating. Todos que trabalham nessas áreas são humanos e/ou podem ser cumplices de fraude ou podem ser enganadas pela empresa.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...