Jump to content

Baguncinha real oficial


Recommended Posts

37 minutes ago, Evelyn Santos disse:

Vocês querem ter uma prévia de como é o espírito de paz e harmonia?

competitividade tem sobrenome e é sardinha!!!!!!!!

to postando lá no @evysardinha 🤣🤣

corram lá, o Boss vai ganhar de novo 🤣🗣️💙

Que jogo é esse ?

Ta parecendo uma corrida de boto 🤣🤣🤣 pior que o boto cor de rosa esta em ultimo ! Assim não pode !

image.png.cfa43e69188769972d2ee1f9370bb758.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
Just now, Rai Nunes Espindola disse:

Dixit é um jogo que eu tenho e não estava conseguindo lembrar de como era, vendo essa foto descobri que não conheço o jogo 🤔

Vou ver isso quando voltar pra casa. 

É aquele jogo que você tem que pensar numa frase olhando a tua carta, que não pode ser tão obvia a ponto de todo mundo acertar, e nem tão difícil a ponto de todo mundo errar. Ele é um jogo mais abstrato

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

É aquele jogo que você tem que pensar numa frase olhando a tua carta, que não pode ser tão obvia a ponto de todo mundo acertar, e nem tão difícil a ponto de todo mundo errar. Ele é um jogo mais abstrato

Pois é, agora que vc me lembrou, sim, eu sei jogar e gosto muito. 

Não entendi a foto, que confusão 🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Pois é, agora que vc me lembrou, sim, eu sei jogar e gosto muito. 

Não entendi a foto, que confusão 🙈

Tem duas opções, esses são os jogadores que ganharam mais partidas, ou eles dão prêmios para quem fica em primeiro, segundo e terceiro em cada rodada hahahahaha, acredito que seja a primeira opção kkkkkkk

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

@Maria Carolina Guimaraes Cesar tem muita gente que indica Dixit, eu particularmente nunca joguei, só vi videos, não esta na minha lista, mas para jogos de galera é um jogo legal de ter na coleção, pode se ver que o povo da AUVP curti jogar kkkkkk

Eu tenho ele, mas sou pessima, não é meu tipo de jogo, meu marido que adora jogar ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

Eu tenho ele, mas sou pessima, não é meu tipo de jogo, meu marido que adora jogar ele.

Então, diz que ele é bem assim, que gosta ama. Eu até tenho vontade de jogar para ver como que é, mas por ser um jogo que eu acho que só fica legal em galera, hoje não vejo ele na minha coleção 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então, diz que ele é bem assim, que gosta ama. Eu até tenho vontade de jogar para ver como que é, mas por ser um jogo que eu acho que só fica legal em galera, hoje não vejo ele na minha coleção 

Sim, ele precisa de uns 5 pelo menos pra ficar legal mesmo. 

Cidade dorme é outro sensacional, mas é legal a partir de 10.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2023 at 17:27, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então, diz que ele é bem assim, que gosta ama. Eu até tenho vontade de jogar para ver como que é, mas por ser um jogo que eu acho que só fica legal em galera, hoje não vejo ele na minha coleção 

não da p jogar de 2 mesmo, tem q ser uns 4 mais p ficar legar

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...