Evelyn Santos Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Vocês querem ter uma prévia de como é o espírito de paz e harmonia? competitividade tem sobrenome e é sardinha!!!!!!!! to postando lá no @evysardinha 🤣🤣 corram lá, o Boss vai ganhar de novo 🤣🗣️💙 edit: eu cantei a bolaaaaaaaaaaa 🤣🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 37 minutes ago, Evelyn Santos disse: Vocês querem ter uma prévia de como é o espírito de paz e harmonia? competitividade tem sobrenome e é sardinha!!!!!!!! to postando lá no @evysardinha 🤣🤣 corram lá, o Boss vai ganhar de novo 🤣🗣️💙 Que jogo é esse ? Ta parecendo uma corrida de boto 🤣🤣🤣 pior que o boto cor de rosa esta em ultimo ! Assim não pode ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Que jogo é esse ? Ta parecendo uma corrida de boto 🤣🤣🤣 pior que o boto cor de rosa esta em ultimo ! Assim não pode ! É Dixit, jogo complicado demais kkkkkkk, tomei uma surra, primeira vez que joguei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Que jogo é esse ? Ta parecendo uma corrida de boto 🤣🤣🤣 pior que o boto cor de rosa esta em ultimo ! Assim não pode ! @Marcelo Ribeiro chama-se Ditix, e são coelhos hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Marcelo Ribeiro chama-se Ditix, e são coelhos hahahaha Porra !!! verdade agora não consigo "desver" Estão subindo e não descendo huahauhauahauhauhauahau Tudo uma questão de ponto de vista nesta vida ! 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 (edited) Pensei que o pessoal jogava Monopoly na confraternização ! ( Vulgo Banco Imobiliário ) 🤣🤣🤣🤣🤣 Editado 17 de Dezembro de 2022 por Marcelo Ribeiro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 @Maria Carolina Guimaraes Cesar tem muita gente que indica Dixit, eu particularmente nunca joguei, só vi videos, não esta na minha lista, mas para jogos de galera é um jogo legal de ter na coleção, pode se ver que o povo da AUVP curti jogar kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 E o trucão? Não rola? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Dixit é um jogo que eu tenho e não estava conseguindo lembrar de como era, vendo essa foto descobri que não conheço o jogo 🤔 Vou ver isso quando voltar pra casa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Dixit é um jogo que eu tenho e não estava conseguindo lembrar de como era, vendo essa foto descobri que não conheço o jogo 🤔 Vou ver isso quando voltar pra casa. É aquele jogo que você tem que pensar numa frase olhando a tua carta, que não pode ser tão obvia a ponto de todo mundo acertar, e nem tão difícil a ponto de todo mundo errar. Ele é um jogo mais abstrato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É aquele jogo que você tem que pensar numa frase olhando a tua carta, que não pode ser tão obvia a ponto de todo mundo acertar, e nem tão difícil a ponto de todo mundo errar. Ele é um jogo mais abstrato Pois é, agora que vc me lembrou, sim, eu sei jogar e gosto muito. Não entendi a foto, que confusão 🙈 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Pois é, agora que vc me lembrou, sim, eu sei jogar e gosto muito. Não entendi a foto, que confusão 🙈 Tem duas opções, esses são os jogadores que ganharam mais partidas, ou eles dão prêmios para quem fica em primeiro, segundo e terceiro em cada rodada hahahahaha, acredito que seja a primeira opção kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Maria Carolina Guimaraes Cesar tem muita gente que indica Dixit, eu particularmente nunca joguei, só vi videos, não esta na minha lista, mas para jogos de galera é um jogo legal de ter na coleção, pode se ver que o povo da AUVP curti jogar kkkkkk Eu tenho ele, mas sou pessima, não é meu tipo de jogo, meu marido que adora jogar ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 20 minutes ago, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Eu tenho ele, mas sou pessima, não é meu tipo de jogo, meu marido que adora jogar ele. Então, diz que ele é bem assim, que gosta ama. Eu até tenho vontade de jogar para ver como que é, mas por ser um jogo que eu acho que só fica legal em galera, hoje não vejo ele na minha coleção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então, diz que ele é bem assim, que gosta ama. Eu até tenho vontade de jogar para ver como que é, mas por ser um jogo que eu acho que só fica legal em galera, hoje não vejo ele na minha coleção Sim, ele precisa de uns 5 pelo menos pra ficar legal mesmo. Cidade dorme é outro sensacional, mas é legal a partir de 10. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 17:27, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então, diz que ele é bem assim, que gosta ama. Eu até tenho vontade de jogar para ver como que é, mas por ser um jogo que eu acho que só fica legal em galera, hoje não vejo ele na minha coleção não da p jogar de 2 mesmo, tem q ser uns 4 mais p ficar legar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts