Jump to content

Recommended Posts

São daqui da minha cidade, única desvantagem desse grupo de bolão, é que são 100 cotas, quando ganha divide muito.

Esse ano foi o que mais gastei com loteria. Estou em 3 bolões, um de 140 reais, 50 reais e 30 reias.

Acho que nunca tinha jogado mais de 30 reais 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

eu aqui com o bolão dos parça juntamos 110pila, ai eu abro o G1 e vejo

 

image.png.53b6bc2dcf0878a789a2ccce324434dc.png

 

enfim compartilhando oq eu achei engraçado as palavras "apostadores investem" juntos no mesmo contexto :D

Siiim, é engraçado, ou é aposta ou investimento, os dois não da.

Eu não aposto não, mas se tiver na estratégia da pra gastar um "dinheiro de pinga" nesses bolões sim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Siiim, é engraçado, ou é aposta ou investimento, os dois não da.

Eu não aposto não, mas se tiver na estratégia da pra gastar um "dinheiro de pinga" nesses bolões sim. 

Eu gosto de jogar só em bolões de amigos/empresa, fazer jogo simples eu não curto não.

E acho que todo mundo deveria participar, desde que esse dinheiro não faça falta. Imagina todo mundo do teu trabalho ganhar menos você que não quis colocar 10 reais no bolão

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

São daqui da minha cidade, única desvantagem desse grupo de bolão, é que são 100 cotas, quando ganha divide muito.

Esse ano foi o que mais gastei com loteria. Estou em 3 bolões, um de 140 reais, 50 reais e 30 reias.

Acho que nunca tinha jogado mais de 30 reais 

Bem, diluir dilui, mas ainda seriam 5 milhões pra cada. Nada mal.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu gosto de jogar só em bolões de amigos/empresa, fazer jogo simples eu não curto não.

E acho que todo mundo deveria participar, desde que esse dinheiro não faça falta. Imagina todo mundo do teu trabalho ganhar menos você que não quis colocar 10 reais no bolão

Ah, entendi. É que no meu trabalho a galera não faz bolão, mas se fizesse claro que participaria, se todos ganharem e tu tiver fora vai ser remorso pro resto da vida, hahaha.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

São daqui da minha cidade, única desvantagem desse grupo de bolão, é que são 100 cotas, quando ganha divide muito.

Esse ano foi o que mais gastei com loteria. Estou em 3 bolões, um de 140 reais, 50 reais e 30 reias.

Acho que nunca tinha jogado mais de 30 reais 

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa rapaiz mas pra 500 milhoes divididos não dar muito, tem que dividir pela cidade toda hein heheh, rapaiz mesmo que seja pra 500 pessoas seria 1 milhao pra cada, uma baita grana... queria ter 1MI em cada classe de ativo kkkkk ai a coisa ia pegar fogo 

Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo com o @Henrique Magalhães, eu até prefiro que ganhe um bolão pra que o dinheiro seja dividido!!!

Mesmo que fosse 1 milhão pra cada um, já dá uma baita ajuda e teria o potencial de mudar a vida de várias outras pessoas.

500 milhões pra uma pessoa só ganhar é dinheiro demais pra vir assim de repente...

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa rapaiz mas pra 500 milhoes divididos não dar muito, tem que dividir pela cidade toda hein heheh, rapaiz mesmo que seja pra 500 pessoas seria 1 milhao pra cada, uma baita grana... queria ter 1MI em cada classe de ativo kkkkk ai a coisa ia pegar fogo 

 

54 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Concordo com o @Henrique Magalhães, eu até prefiro que ganhe um bolão pra que o dinheiro seja dividido!!!

Mesmo que fosse 1 milhão pra cada um, já dá uma baita ajuda e teria o potencial de mudar a vida de várias outras pessoas.

500 milhões pra uma pessoa só ganhar é dinheiro demais pra vir assim de repente...

Sim sim, eu chuto que vai ter no mínimo 5 sena amanha, e grande chances de ser tudo de bolão. Meu maior jogo, foi com 11 números, quero pelo menos uma quina! hahahaahah

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Sim sim, eu chuto que vai ter no mínimo 5 sena amanha, e grande chances de ser tudo de bolão. Meu maior jogo, foi com 11 números, quero pelo menos uma quina! hahahaahah

Hahahaha, eu entrei em um bolão com a família aqui, mas foi coisa pouca....cota de R$ 15, dois jogos de 8 números...

Já tô na torcida aqui...e que venha pelo menos a sua quina @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa!!

Ia ser bacana se tivesse algum sardinha milionário pela loteria....nunca conheci nem de perto nenhum ganhador, se tiver um daqui já vai ser o mais perto até o momento!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Hahahaha, eu entrei em um bolão com a família aqui, mas foi coisa pouca....cota de R$ 15, dois jogos de 8 números...

Já tô na torcida aqui...e que venha pelo menos a sua quina @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa!!

Ia ser bacana se tivesse algum sardinha milionário pela loteria....nunca conheci nem de perto nenhum ganhador, se tiver um daqui já vai ser o mais perto até o momento!!!

Eu conheço algumas pessoas que ganharam na mega da virada. Um ano saiu no bolão de uma cidade que eu morei no MT

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Vou compartilhar aqui os números da Mega da Virada, se alguém jogar e claro que vai ganhar, por favor me pague R$ 10 milhões ... vou confiar !

10 - 12 - 22 - 35 - 43 - 44

Tá na mão, depois não digam que não avisei !

Feliz 2023 !

Não vai sair nenhum desses números! kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Vou compartilhar aqui os números da Mega da Virada, se alguém jogar e claro que vai ganhar, por favor me pague R$ 10 milhões ... vou confiar !

10 - 12 - 22 - 35 - 43 - 44

Tá na mão, depois não digam que não avisei !

Feliz 2023 !

Ainda acertou o 10, eu não ia ganhar nunca, 58 e 59 nunca iria jogar!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse:

🤣🤣 Você ainda não se recuperou daquele dia que marcou uma pessoa do nada no post ?

kkkkkkkkk não tem 58 e 59 nos números kkkkkk

Acho que o Danilo se referiu pq no sorteio da mega saiu os números 58 e 59.

Ainda bem que vi o seu post da sena depois que tinha fechado as apostas, economizei R$ 4,50. Hahahahah...

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...