Jump to content

Como está a sua carteira nesse momento?


Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)

Estava dando uma olhada aqui, meu diagrama começou a pedir muito investimento em ações brasileiras e fiis. E o de vocês? O que ele anda pedindo por aí?

É claro que isso muda de acordo com a meta de cada um, mas somando todos os diagramas temos um bom indicador do que mais está atrativo no momento :)

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Raul Sena disse:

Estava dando uma olhada aqui, meu diagrama começou a pedir muito investimento em ações brasileiras e fiis. E o de vocês? O que ele anda pedindo por aí?

É claro que isso muda de acordo com a meta de cada um, mas somando todos os diagramas temos um bom indicador do que mais está atrativo no momento :)

O meu tá pedindo exterior, caiu demais também...

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Raul Sena disse:

Estava dando uma olhada aqui, meu diagrama começou a pedir muito investimento em ações brasileiras e fiis. E o de vocês? O que ele anda pedindo por aí?

É claro que isso muda de acordo com a meta de cada um, mas somando todos os diagramas temos um bom indicador do que mais está atrativo no momento :)

Minha carteira ainda vai levar longos meses para equalizar (conforme defini as % no diagrama) já que tenho quase 70% RF e +20% em FII, mas a carteira pediu força em Ações Nacionais e Internacionais ... e um tiquin de Critpos

Mas ainda não estou seguindo 100% o diagrama pois iniciei a primeira posição em ações Brasileira na semana do Natal (sim virei 2023 com ações, ja pude falar pra minha mãe. no almoço de natal, que sou sócio do bancão dela, do bancão da minha avó, e que tenho cotas de diversas propriedades pelo brasil a a fora - FIIs, além de umas criptos que também adquiri pela primeira vez)... 2023 sera a vez de perder o cab*$o em ETF

 

image.png.40ebc82e784adf8fbb3109a1aae2058d.png

0,87% Açoes (muitoooo trabalho e aportes a realizar)

24,21% FII (segurar a maozinha pq ow negocio gostoso de por no carrinho de compras)

1,2% Critpo (conhecendo, provando e achando super interessante)

73,72% Renda Fixa (ow FGC não me deixe na mão)

Editado por Henrique Magalhães
ilustrar com imagem
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Minha carteira ainda vai levar longos meses para equalizar (conforme defini as % no diagrama) já que tenho quase 70% RF e +20% em FII, mas a carteira pediu força em Ações Nacionais e Internacionais ... e um tiquin de Critpos

Mas ainda não estou seguindo 100% o diagrama pois iniciei a primeira posição em ações Brasileira na semana do Natal (sim virei 2023 com ações, ja pude falar pra minha mãe. no almoço de natal, que sou sócio do bancão dela, do bancão da minha avó, e que tenho cotas de diversas propriedades pelo brasil a a fora - FIIs, além de umas criptos que também adquiri pela primeira vez)... 2023 sera a vez de perder o cab*$o em ETF

ahahahah, eu tenho uma ação só  kkkk prefiro n falar dela pq ela me fez apredner kkkkkkkkkkkkkkk 

vou iniciar este mês os aportes. Vou começar com RENDA FIXA

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Raul,

Segue em anexo minha carteira. Não tinha feito o curso ainda quando comecei a investir, estou estuando uma forma de melhorar minha renda, pois já estou com 50 anos. Atualmente tenho R$4900 de salário, é bem pouco, mas sigo lutando em busca de uma melhor estabilidade na velhice. Meu marido conseguiu um bom emprego agora e acho que vamos conseguir recuperar a nossa reserva de emergência. A minha dúvida seria onde alocar esse dinheiro para proteger da inflação, mas que numa emergência eu conseguisse sacar rápido.

Obrigada,

Marcia

carteira BTG.3.png

carteira btg2.png

carteirabtg 1.png

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...