Jump to content
  • 0

ABEV3, oportunidade ou não?


Marcos Carvalho Da Silva

Pergunta

Então galera, com toda a situação da Americanas, acabou respingando um pouco na Ambev, o que fez suas ações terem uma leve queda. 

Eu vejo como uma excelente oportunidade para quem está de olho na empresa, já que ela não tem nada a ver com a treta da Americanas, e não mudou nada em seus fundamentos, apenas ficou mais barata.

Qual a opinião de vocês? 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

@Marcos Carvalho da Silva Acho que não tem haver com a Americanas não... já vem caindo há um tempo...

Olha nos últimos 30 dias, caiu mais de 8%

image.png.7b7b404a88dc66378d20c52dfdd37ad3.png

Se você olhar do dia 11 em diante, ela caiu bastante, 5,50% de queda. Com certeza foi um impacto da notícia da Amer3 com o mercado "enlouquecido e fazendo burrice".

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
34 minutes ago, Marcos Carvalho da Silva disse:

Então galera, com toda a situação da Americanas, acabou respingando um pouco na Ambev, o que fez suas ações terem uma leve queda. 

Eu vejo como uma excelente oportunidade para quem está de olho na empresa, já que ela não tem nada a ver com a treta da Americanas, e não mudou nada em seus fundamentos, apenas ficou mais barata.

Qual a opinião de vocês? 

Pessoalmente, eu nunca compraria Ambev (pelo menos nos preços atuais). Apesar da empresa ser resiliente, ela não entrega retorno ao acionista: nem cresce nem paga bons dividendos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...