Jump to content

Custodia na IsaEx  

19 members have voted

1. 1. Você transferiu sua custodia para a IsaEx

• Sim
    • Não
    • Apenas renda fixa
    • Apenas ações
      0
    • Estou transferindo

Recommended Posts

Postado

Eu ainda estou me acostumando com o uso do Home Broker da Isa e o fato de acessar a corretora pelo browser no celular.

Não tenho dúvidas que vai melhorar muito com a chegada do app e com o esforço de toda a equipe da AUVP.

Mas aos poucos estou migrando pra Isa, novas ações que incluí na carteira já comprei pela Isa, vou mandar a renda fixa pra lá também, e posteriormente pedir a transferência de custódia dos FIIs e ações.

Eu sou acostumado com um app e interface maquiada. Hahahaha

• Brabo 1
Postado
1 hora atrás, Otávio José Scarpim disse:

XP.  A primeira vez foi falha minha, tinha compras sendo processadas no momento e quando isso acontece não é possível pedir transferência de custódia.

A segunda a negativa é porque os dados estão errados, mas eu conferi e parece tudo certo para mim. 

Até pode, mas ai fica com uns ativos perdidos, a minha deu rolo porque eu tinha três ativos em aluguel

Postado
11 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

XP.  A primeira vez foi falha minha, tinha compras sendo processadas no momento e quando isso acontece não é possível pedir transferência de custódia.

A segunda a negativa é porque os dados estão errados, mas eu conferi e parece tudo certo para mim. 

@Otávio José Scarpim fala com o Atendimento da iSaEx que eles te ajudam com o procedimento.

• Brabo 1
Postado

Acho que seria válido o @Raul Sena dedicar algumas categorias de vídeos para falar sobre a IsaEx em vez da UVP. A Genial faz vídeos com numero de curtidas e assistidos muito inferior, e sempre lança um CDB 200% do CDI com 3 meses de duração para atrair cliente. E eu acredito que a IsaEx quando se trata de renda fixa ganha de lavada das concorrentes sem precisar fazer promoções.

Na Reta e Giro da Bolsa poderia usar a parte de marketing da UVP para fazer um Marketing da IsaEx por exemplo.

Postado
4 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Acho que seria válido o @Raul Sena dedicar algumas categorias de vídeos para falar sobre a IsaEx em vez da UVP. A Genial faz vídeos com numero de curtidas e assistidos muito inferior, e sempre lança um CDB 200% do CDI com 3 meses de duração para atrair cliente. E eu acredito que a IsaEx quando se trata de renda fixa ganha de lavada das concorrentes sem precisar fazer promoções.

Na Reta e Giro da Bolsa poderia usar a parte de marketing da UVP para fazer um Marketing da IsaEx por exemplo.

Ele tem usado um pouco para falar que os alunos da AUVP tem taxa melhores, e comenta que a IsaEx já tem as melhores taxas, inclusive no video que você aparece ele toca no assunto

• Brabo 1
  • Criar novo...