Jump to content

Resultado do sorteio - Visita à sede do Investidor Sardinha!


Recommended Posts

27 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Felicidade com certeza é a palavra que define esse momento!!! 

Me sinto honrado de poder visitar a sede da nossa querida empresa! 

e agora cadê os sardinhas que estão com planejamento da viagem no papel já, por que vou precisar de ajuda para chegar lá em poucos dias hahahahaha

Grande Lucas, parabéns pela sorte. Não esqueça de trazer a resposta do "Enigma" da Boneca mais cobiçada da Internet. Kkkk

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Foram mais de 100 pessoas concorrendo, desesperadas por um convite e finalmente trouxemos para vocês o resultado. hahahahaha
Ontem, eu e a @Beatriz Marques sorteamos mais 3 (três) nomes que poderão estar conosco no dia 28, aqui na nossa sede. 

Apreciem este vídeo que está o puro suco do prazer! hahahahaha

Aos sorteados: @Lucas Duarte Orestes, @Bruno Guilherme B Fernandes e @Juliana Centofanti Dentello Avelar estamos chamando vocês pelo WhatsApp agora!

Até mais, 

Parabéns para os selecionados e dia 28 estaremos lá na sede da baguncinha ! 
@Lucas Duarte Orestes, @Bruno Guilherme B Fernandes e @Juliana Centofanti Dentello Avelar parabéns , até dia 28! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Felicidade com certeza é a palavra que define esse momento!!! 

Me sinto honrado de poder visitar a sede da nossa querida empresa! 

e agora cadê os sardinhas que estão com planejamento da viagem no papel já, por que vou precisar de ajuda para chegar lá em poucos dias hahahahaha

@Lucas Duarte Orestes eu to de malas prontas , minha mulher quis pegar um Airbnb e iremos sexta, dia 27 de carro saindo de bauru e ficaremos até segunda na saudosa GYN! Aproveitar p final de semana pra passear um pouco por lá !

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

@Lucas Duarte Orestes eu to de malas prontas , minha mulher quis pegar um Airbnb e iremos sexta, dia 27 de carro saindo de bauru e ficaremos até segunda na saudosa GYN! Aproveitar p final de semana pra passear um pouco por lá !

Aventura na estrada vai ser boa hein! @Henrique Magalhães
Eu sou nutella e vou sobrevoando nosso Brasilzãomesmo.

Eu estou estudando os hoteis que são próximos da sede AUVP que o pessoal recomendou, mas vou dar uma olhada nos queridinhos Airbnb também! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Aventura na estrada vai ser boa hein! @Henrique Magalhães
Eu sou nutella e vou sobrevoando nosso Brasilzãomesmo.

Eu estou estudando os hoteis que são próximos da sede AUVP que o pessoal recomendou, mas vou dar uma olhada nos queridinhos Airbnb também! 

Lucas, você mora em que cidade ?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Felicidade com certeza é a palavra que define esse momento!!! 

Me sinto honrado de poder visitar a sede da nossa querida empresa! 

e agora cadê os sardinhas que estão com planejamento da viagem no papel já, por que vou precisar de ajuda para chegar lá em poucos dias hahahahaha

Fala Lucas, que legal, feliz por você...
Vamos lá., qual melhor caminho que fiz por aqui:
* Passagens emitidas por milhas pela Smiles/GOL... ida sexta a noite, volta domingo a noite, de custo saiu por R$280,00, isso na semana passada....
*Hospedagem: busquei os recomendados pela equipe, tanto em sites de reservas, quanto em sites da propria empresa e por ligação, achei o melhor preço no Comfort Suites Flamboyant, algo em torno de R$600,00 de sexta a domingo, custo beneficio valeu a pena, localização só perde pro K hotel, mas que tava bem mais caro...
Espero ter ajudado

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Giuliana Siqueira disse:

Fala Lucas, que legal, feliz por você...
Vamos lá., qual melhor caminho que fiz por aqui:
* Passagens emitidas por milhas pela Smiles/GOL... ida sexta a noite, volta domingo a noite, de custo saiu por R$280,00, isso na semana passada....
*Hospedagem: busquei os recomendados pela equipe, tanto em sites de reservas, quanto em sites da propria empresa e por ligação, achei o melhor preço no Comfort Suites Flamboyant, algo em torno de R$600,00 de sexta a domingo, custo beneficio valeu a pena, localização só perde pro K hotel, mas que tava bem mais caro...
Espero ter ajudado

Opa!!! Obrigado @Giuliana Siqueira , ajudou demais sim! 

Vou correr atrás de deixar tudo progamado para ir já.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Aventura na estrada vai ser boa hein! @Henrique Magalhães
Eu sou nutella e vou sobrevoando nosso Brasilzãomesmo.

Eu estou estudando os hoteis que são próximos da sede AUVP que o pessoal recomendou, mas vou dar uma olhada nos queridinhos Airbnb também! 

Eu até queria ir de avião mas vamos em 2 e os Voos saindo de bauru são péssimo de preço é horários , somados o tempo de escalas ia dar o tempo de ir de carro, aí vou fazer esta forcinha extra heheh mas vou bem deboa 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Mauricio Imparato disse:
 
Boa noite pessoal, 
 
Foi uma alegria imensa poder ter sido sorteada para conhcer a sede da AUVP. Vejo tanta coisa legal , uma equipe unida e competente, um pessoal alto-astral. 
 
Entretanto, não consigo me organizar para poder comparecer ao evento . Tenho duas crianças pequenas, me fizeram prometer levá-las para a praia, que venho adiando há um bom tempo. 
Aos colegas sorteados, parabéns! 
Agradeço aos colegas os cumprimentos. 
Carpe Diem no evento, por mim. 
Grande abraço!
 
 
 

Foram mais de 100 pessoas concorrendo, desesperadas por um convite e finalmente trouxemos para vocês o resultado. hahahahaha
Ontem, eu e a @Beatriz Marques sorteamos mais 3 (três) nomes que poderão estar conosco no dia 28, aqui na nossa sede. 

Apreciem este vídeo que está o puro suco do prazer! hahahahaha

Aos sorteados: @Lucas Duarte Orestes, @Bruno Guilherme B Fernandes e @Juliana Centofanti Dentello Avelar estamos chamando vocês pelo WhatsApp agora!

Até mais, 

 

Speed - 1.00«-+»x
 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...