Olá comunidade! Sou Christina, estou com 50 anos e agora que decidi tomar vergonha na cara e planejar o futuro. Ou melhor dizendo, a velhice né. Já que não usufruo agora nada do que não plantei antes (óbvio), pelo menos não envelhecerei totalmente à mingua lá na frente se fizer alguma coisa agora. Algum outro sardinha retardatário aí? Desde já abraço ao Raul e sua equipe e parabéns aos inúmeros jovens sardinhas que vejo aqui, conscientes e planejando o futuro desde já. Certamente uma vida de muita prosperidade os espera. Continuem assim, porque é de bons exemplos que se "muda o mundo" de verdade. Deus abençoe a todos.
Pergunta
Convidado Chrsitina
Olá comunidade! Sou Christina, estou com 50 anos e agora que decidi tomar vergonha na cara e planejar o futuro. Ou melhor dizendo, a velhice né. Já que não usufruo agora nada do que não plantei antes (óbvio), pelo menos não envelhecerei totalmente à mingua lá na frente se fizer alguma coisa agora. Algum outro sardinha retardatário aí? Desde já abraço ao Raul e sua equipe e parabéns aos inúmeros jovens sardinhas que vejo aqui, conscientes e planejando o futuro desde já. Certamente uma vida de muita prosperidade os espera. Continuem assim, porque é de bons exemplos que se "muda o mundo" de verdade. Deus abençoe a todos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Jan
8
2/Fev
3
1/Fev
2
4/Fev
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Marcelo R 2 posts
William Redig 1 post
Meyke Vilas Boas Pinto 1 post
DIAS POPULARES
26/Jan 2023
8 posts
2/Fev 2023
3 posts
1/Fev 2023
2 posts
4/Fev 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi Christina, não está atrasada não... Eu comecei com 62 anos, há 2 anos atrás e já vejo progresso grande. Ainda temos muito chão pela frente e você agora está no lugar certo, rodeada pelos bons! S
Flavio Prado
Christina, podemos ser Sardinhas Retardados, mas nunca retardatários kkkkkk brincadeiras à parte, nunca é tarde, estudando e fazendo uma estratégia de investimentos que seja para a sua "situação", só
Alf Junior
Exatamente Christina, no cardume do iSardinha tem gente de tudo que é idade. Eu com 52 iniciei ano passado e tem um colega que começou na mesma turma aos 73 anos. Ou seja, não tem idade pra ser invest
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts