Jump to content
  • 0

Sardinha retardatário


Convidado Chrsitina

Pergunta

Olá comunidade! Sou Christina, estou com 50 anos e agora que decidi tomar vergonha na cara e planejar o futuro. Ou melhor dizendo, a velhice né. Já que não usufruo agora nada do que não plantei antes (óbvio), pelo menos não envelhecerei totalmente à mingua lá na frente se fizer alguma coisa agora. Algum outro sardinha retardatário aí? Desde já abraço ao Raul e sua equipe e parabéns aos inúmeros jovens sardinhas que vejo aqui, conscientes e planejando o futuro desde já. Certamente uma vida de muita prosperidade os espera. Continuem assim, porque é de bons exemplos que se "muda o mundo" de verdade. Deus abençoe a todos.

Link para compartilhar
Share on other sites

15 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Guest Chrsitina disse:

Olá comunidade! Sou Christina, estou com 50 anos e agora que decidi tomar vergonha na cara e planejar o futuro. Ou melhor dizendo, a velhice né. Já que não usufruo agora nada do que não plantei antes (óbvio), pelo menos não envelhecerei totalmente à mingua lá na frente se fizer alguma coisa agora. Algum outro sardinha retardatário aí? Desde já abraço ao Raul e sua equipe e parabéns aos inúmeros jovens sardinhas que vejo aqui, conscientes e planejando o futuro desde já. Certamente uma vida de muita prosperidade os espera. Continuem assim, porque é de bons exemplos que se "muda o mundo" de verdade. Deus abençoe a todos.

"Tamu Juntu" tenho 50 também e vamos que vamos! Unidos fica melhor ainda! Cardume  

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Também sou do AUVP master heheh 44 anos , realmente cada um começa no seu tempo e você vai ver que as aulas , encontros on-line são uma experiência a parte … e ainda temos a comunidade , enfim não há retardatários , cada um melhora a média do outro sempre … vamos pra cima …

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu também sou da AUVP master, tenho 48 anos e comecei a investir ano passado. O importante é que já demos um grande passo em busca de conhecimento para não errarmos tanto. Inclusive já estou trabalhando educação financeira com minha filha de 21 anos que já tem conta na Isa e está investindo também. Pelo menos ela tem bastante tempo a favor.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa tarde Cristina, não pilha com isso não, o importante é que vc está aqui, e vai prosperar, eu comecei aos 38, também me sento velho hoje aos 40 vendo jovens aqui de 20 anos, mas isso não me derruba não, o que sempre tento hoje é disseminar por aí a ideia de investimento para as pessoas, como trabalho com o público , tanto jovens como de mais idade, sempre tento levar a vantagem de se começar a investir independente da idade, a única coisa que muda é a forma de investir, sendo mais jovem, com pouca grana já é suficiente, nos que somos mais velhos necessitamos de um aporte um pouco maior...mas está no caminha certo

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 26/01/2023 at 14:54, Guest Chrsitina disse:

Olá comunidade! Sou Christina, estou com 50 anos e agora que decidi tomar vergonha na cara e planejar o futuro. Ou melhor dizendo, a velhice né. Já que não usufruo agora nada do que não plantei antes (óbvio), pelo menos não envelhecerei totalmente à mingua lá na frente se fizer alguma coisa agora. Algum outro sardinha retardatário aí? Desde já abraço ao Raul e sua equipe e parabéns aos inúmeros jovens sardinhas que vejo aqui, conscientes e planejando o futuro desde já. Certamente uma vida de muita prosperidade os espera. Continuem assim, porque é de bons exemplos que se "muda o mundo" de verdade. Deus abençoe a todos.

Prestes a fazer 46 em março, mas tô de boa

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...