Pessoal, vou compartilhar um atitude ótima que eu tomei e uma reflexão:
há algum tempo eu já vinha percebendo que não fazia sentido algum eu ter carro parado na garagem. Pra ter uma ideia, nos últimos 3 anos rodei menos de 10 mil kilometros. Não uso mesmo. Passivo de valor. Coloquei a venda. Depois de assistir a aula “por que ricos ficam mais ricos” me deu mais vontade ainda de vender.
Hoje um cara veio ver o carro.
Classe média (pobre premium) , casado com 1 filho, já tem dois carros e agora quer comprar o modelo igual ao meu pq a esposa “quer um carrão grande”. Reclamou das prestações da casa, disse q tudo está caro, disse que já teve um salário “muito bom”, mas que hoje ganha MENOS.
Ele adorou o carro e quer comprar. Só vai me dar a resposta mais tarde, pois precisa conversar com o BANCO para pedir EMPRESTADO o valor do carro!
Enquanto ele falava eu só ficava pensando na planilha de ativos e passivos rsrsrs
não preciso dizer mais nada a não ser que mais do q nunca agora entendo pq os ricos ficam mais ricos e pobres mais pobres.
Pergunta
P.Vilela
Pessoal, vou compartilhar um atitude ótima que eu tomei e uma reflexão:
há algum tempo eu já vinha percebendo que não fazia sentido algum eu ter carro parado na garagem. Pra ter uma ideia, nos últimos 3 anos rodei menos de 10 mil kilometros. Não uso mesmo. Passivo de valor. Coloquei a venda. Depois de assistir a aula “por que ricos ficam mais ricos” me deu mais vontade ainda de vender.
Hoje um cara veio ver o carro.
Classe média (pobre premium) , casado com 1 filho, já tem dois carros e agora quer comprar o modelo igual ao meu pq a esposa “quer um carrão grande”. Reclamou das prestações da casa, disse q tudo está caro, disse que já teve um salário “muito bom”, mas que hoje ganha MENOS.
Ele adorou o carro e quer comprar. Só vai me dar a resposta mais tarde, pois precisa conversar com o BANCO para pedir EMPRESTADO o valor do carro!
Enquanto ele falava eu só ficava pensando na planilha de ativos e passivos rsrsrs
não preciso dizer mais nada a não ser que mais do q nunca agora entendo pq os ricos ficam mais ricos e pobres mais pobres.
o q ces acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
28/Jan
8
27/Jan
5
30/Jan
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
Marcelo R 3 posts
Lucas Duarte Orestes 2 posts
Lucas Conradi Santos 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2023
8 posts
27/Jan 2023
5 posts
30/Jan 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
P.Vilela
Pessoal, vou compartilhar um atitude ótima que eu tomei e uma reflexão: há algum tempo eu já vinha percebendo que não fazia sentido algum eu ter carro parado na garagem. Pra ter uma ideia, nos úl
Marcelo R
Ótimas decisões ! Parabéns ! Só não esquece uma coisa muito importante, depois que o negócio estiver fechado, dinheiro na conta… Manda ele seguir o Raul e entrar na AUVP
Lucas Conradi Santos
Caraca, é isso ai, eu como não tenho carro estou me desfazendo de alguns videogames que estavam pegando poeira, ao todo deve dar uns 5mil brincando kkkkkk
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts