Fiz merda e venho aqui pedir conselhos, nem que seja um "esquece e segue a vida".
Emprestei 650k para meu pai em 2018 para ele quitar o Ap dele. Ele pagou juros por 1 ano R$4000,00 por mês e nunca fez nenhum abatimento da dívida. Depois não pagou mais os juros e eu tô realmente precisando que ele me pague, esse dinheiro hoje faria diferença na minha vida.
Conversei com ele e ele disse que quando vender a casa que ele tem -além do ap- vai me pagar (a casa vale entre 2kk e 2,5kk, mas ele quer vender a 3kk).
Nesta conversa ele combinou comigo até a forma de pagamento (a cada valor que entrasse da venda da casa ele me dá 70% até quitar). Isso foi em abril de 2022 até agora não anunciou a casa nem tirou fotos. Fez uma reforma na casa para facilitar a venda.
Meu pai tá vivendo um estilo de vida muito acima da renda dele, viaja bastante, gasta muito. E não me paga.
NÃO CONSIGO DIZER NÃO PRA ELE.
Como meus pais separaram muito cedo eu tenho essa necessidade de aprovação dele muito latente em mim. Quase mendigando amor...
Amo ele muito e sou grata pois meu primeiro negócio foi ele quem me apoiou.
Pergunta
Anônimo
Pessoal, bom dia tudo bem?
Fiz merda e venho aqui pedir conselhos, nem que seja um "esquece e segue a vida".
Emprestei 650k para meu pai em 2018 para ele quitar o Ap dele. Ele pagou juros por 1 ano R$4000,00 por mês e nunca fez nenhum abatimento da dívida. Depois não pagou mais os juros e eu tô realmente precisando que ele me pague, esse dinheiro hoje faria diferença na minha vida.
Conversei com ele e ele disse que quando vender a casa que ele tem -além do ap- vai me pagar (a casa vale entre 2kk e 2,5kk, mas ele quer vender a 3kk).
Nesta conversa ele combinou comigo até a forma de pagamento (a cada valor que entrasse da venda da casa ele me dá 70% até quitar). Isso foi em abril de 2022 até agora não anunciou a casa nem tirou fotos. Fez uma reforma na casa para facilitar a venda.
Meu pai tá vivendo um estilo de vida muito acima da renda dele, viaja bastante, gasta muito. E não me paga.
NÃO CONSIGO DIZER NÃO PRA ELE.
Como meus pais separaram muito cedo eu tenho essa necessidade de aprovação dele muito latente em mim. Quase mendigando amor...
Amo ele muito e sou grata pois meu primeiro negócio foi ele quem me apoiou.
Me sinto usada...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Jan
11
1/Fev
3
9/Fev
1
25/Fev
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Marcelo R 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
DIAS POPULARES
31/Jan 2023
11 posts
1/Fev 2023
3 posts
9/Fev 2023
1 post
25/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul
Que loucura, jamais aceitaria isso, chegue até ele em uma conversa franca e diga que vai você mesmo anunciar a casa para resolver essa situação. Jamais que eu aceitaria alguém viajando, gastando,
Marcelo R
Gostaria de discordar dos amigos e do Raul inclusive, isso que falam de não existe empréstimo para parentes que é doação, é uma coisa romântica que o Raul disse e que foi extrapolado... Ninguém e
Michelle Ayres De Campos Silva
É complicado quando a gente não sabe como é a relação entre você e seu pai. Mas na teoria, amor e atenção não se compra. Em teoria, seu pai daria a vida por você (tenho um filho de 22 anos). Pais tamb
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts