Gostaria de pedir dicas de como ser menos escroto. No caso, sou uma pessoa extremamente egoísta, só emprestou/dou meu dinheiro em caso de vida ou morte. De restante, não consigo. Sou muito apegado. Na minha concepção o dinheiro é muito difícil de conseguir (eu trabalho CLT) e quando eu consigo dinheiro eu gosto de gastar só comigo mesmo, e às vezes nem comigo mesmo, às vezes até passo perrengues para poder economizar. Por exemplo, prefiro tomar chuva com um guarda chuva quebrado do que comprar um novo por R$50,00 (preço na minha cidade)
Liberado para dicas e pitacos, quero ser uma pessoa menos egoísta e individualista
Pergunta
Anônimo
Gostaria de pedir dicas de como ser menos escroto. No caso, sou uma pessoa extremamente egoísta, só emprestou/dou meu dinheiro em caso de vida ou morte. De restante, não consigo. Sou muito apegado. Na minha concepção o dinheiro é muito difícil de conseguir (eu trabalho CLT) e quando eu consigo dinheiro eu gosto de gastar só comigo mesmo, e às vezes nem comigo mesmo, às vezes até passo perrengues para poder economizar. Por exemplo, prefiro tomar chuva com um guarda chuva quebrado do que comprar um novo por R$50,00 (preço na minha cidade)
Liberado para dicas e pitacos, quero ser uma pessoa menos egoísta e individualista
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Fev
7
3/Fev
4
4/Fev
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Vanilton Santos Sousa 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
DIAS POPULARES
2/Fev 2023
7 posts
3/Fev 2023
4 posts
4/Fev 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Nunes Endres
Eu já acho que o dinheiro é seu e você gasta como quiser. Se você está economizando desta forma com um objetivo firme para o futuro, como a liberdade financeira, não há como te criticar. Pois você ape
Matheus Malheiros Pinto
Não seja assim, dinheiro é só uma ferramenta, mas não um fim. Você está fazendo exatamente o contrário, ao invés de usar dinheiro para ter o poder de dizer não, você diz não para tudo e junta dinheiro
Vanilton Santos Sousa
Eu sou totalmente o oposto e gostaria de ser igual a você 😂😂😂 Sou muito desapegado ao dinheiro e acho que por isso ainda não conquistei a minha liberdade financeira, estou sempre resolvendo os pr
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts