Jump to content
  • 0

OIBR3 - acabou de sair e já pode voltar pra recuperação...


Matheus Malheiros Pinto

Pergunta

Bom dia, Sardinhas!

A velha conhecida OIBR3, que recentemente saiu de uma recuperação judicial de 6 anos, solicitou na justiça uma liminar contra cobranças de credores, no valor total de R$600 milhões. Se a cautela não for concedida, os demais credores poderão solicitar quitação antecipada da maior parte da sua dívida de R$29 bilhões, o que pode preceder uma nova recuperação judicial.

E aí, o que acham?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

A Oi é uma empresa em situação bem anormal....  Uma empresa que já foi gigante e lucrativa, que fez descaso dos clientes, se desfez dos principais ativos, está tentando focar em outro ramo.

A verdade é que conheço muito poucos clientes que admiram a Oi como empresa, que gostam dos seus produtos e serviços.  Sinto muito pelos funcionários, mas minha humilde opinião é que não tem muito futuro para ela.....

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 02/02/2023 at 09:48, Matheus Malheiros Pinto disse:

Bom dia, Sardinhas!

A velha conhecida OIBR3, que recentemente saiu de uma recuperação judicial de 6 anos, solicitou na justiça uma liminar contra cobranças de credores, no valor total de R$600 milhões. Se a cautela não for concedida, os demais credores poderão solicitar quitação antecipada da maior parte da sua dívida de R$29 bilhões, o que pode preceder uma nova recuperação judicial.

E aí, o que acham?

Eu cheguei a tirar um "toquinho" com ela tempos atrás, comprei algumas ações dela a menos de 1 real na época, se não me engano a 0,75, e quando começou boato da venda das torres a ação chegou a 3,13 se não me engano...vendi uma boa quantidade de ações, fiz um dinheiro e como havia boatos de poder chegar a 10 reais...deixei 500 ações paradas, ou seja , mixaria...caíram bastante...mas mesmo assim..estou com um bom lucro..ela pede zerar que em já fiz meu lucro!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...