Jerfesson Da Silva Melo Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 (edited) Aquela famosa meta de 1 Milhão, quem ai também tem ela em mente? Meta 2023 ;-.; 50k Ps. a rentabilidade esta errada, Correta ta em 7.74, kinvo puxar as data de liquidação ao inves da data da compra, dando boa alterada na rentabilidade 😅 Editado 3 de Fevereiro de 2023 por Jerfesson Da Silva Melo Rentabilidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Quando eu li o titulo do post já estava vindo te dar os parabéns hahahaahh Hoje não tenho meta de patrimônio não, só tenho meta de renda passiva mesmo. Em busca de 100 reais por dia de dividendos esse ano 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 3 de Fevereiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Parabéns por estabelecer sua meta, ou metas, e perseguí-las. Eu tenho 3 metas em relação a patrimônio acumulado: Ter o suficiente em 8 anos para me proporcionar uma renda passiva igual ao que ganho atualmente; Rendimentos mensais crescentes (para isso eu calculo a média dos proventos dos últimos 12 meses) Terminar esse ano com 50% a mais de patrimônio gerador de renda que terminei em 2022. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Parabéns irmão por estabelecer uma grande meta, nada é impossível nessa vida, essa é uma das grandes metas minha tbm e se Deus quiser a gente vai ter força para conquistar 🙏🏼 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Minhas metas de rendimento passivo são: 01 - Real dia 05 - Reais dia 10 - Reais dia 20 - Reais dia 30 - Reais dia 40 - Reais dia 50 - Reais dia 100 - Reais dia 200 - Reais dia 400 - Reais dia 600 - Reais dia 1200 - reais dia Acho que até 100 reais dia é possível alcançar somente com o esforço do meu trabalho mensal, Agora, depois disto, acho se somente tendo um terceira e quarta fonte de renda atuando junto 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 3 de Fevereiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Daniel Fernandes Coração disse: Minhas metas de rendimento passivo são: 01 - Real dia 05 - Reais dia 10 - Reais dia 20 - Reais dia 30 - Reais dia 40 - Reais dia 50 - Reais dia 100 - Reais dia 200 - Reais dia 400 - Reais dia 600 - Reais dia 1200 - reais dia Acho que até 100 reais dia é possível alcançar somente com o esforço do meu trabalho mensal, Agora, depois disto, acho se somente tendo um terceira e quarta fonte de renda atuando junto Uma coisa que eu adoro fazer é que toda grana extra que entra, vira ativo gerador de renda passiva. Quando falo toda, é TODA mesmo. No ano passado eu negociei não ter reajuste no aluguel que pago (era IGPM), peguei o valor correspondente como se tivesse tido reajuste e somei ele a um "pacotão da economia", composto por tarifas de banco e cartão que deixei de pagar, essa diferença de aluguel que mencionei, diferença de custo de celular, negociado para baixo, TV por assinatura que deixei de pagar, etc.. Essas granas todas já saiam do meu orçamento mensal. O "eu do presente" deixou de pagar uma grana que já pagava todos os meses para um monte de empresas diferentes, mas continua pagando, dessa vez para o "eu do futuro". Pior é que se eu não faço isso, a grana literalmente dissolve, sem contruir nada útil! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 36 minutes ago, William Redig disse: Uma coisa que eu adoro fazer é que toda grana extra que entra, vira ativo gerador de renda passiva. Quando falo toda, é TODA mesmo. No ano passado eu negociei não ter reajuste no aluguel que pago (era IGPM), peguei o valor correspondente como se tivesse tido reajuste e somei ele a um "pacotão da economia", composto por tarifas de banco e cartão que deixei de pagar, essa diferença de aluguel que mencionei, diferença de custo de celular, negociado para baixo, TV por assinatura que deixei de pagar, etc.. Essas granas todas já saiam do meu orçamento mensal. O "eu do presente" deixou de pagar uma grana que já pagava todos os meses para um monte de empresas diferentes, mas continua pagando, dessa vez para o "eu do futuro". Pior é que se eu não faço isso, a grana literalmente dissolve, sem contruir nada útil! Eu tenho esta vontade tb de fazer isto, toda renda extra virar gerador de renda passiva no futuro. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 4 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 13 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse: Minhas metas de rendimento passivo são: 01 - Real dia 05 - Reais dia 10 - Reais dia 20 - Reais dia 30 - Reais dia 40 - Reais dia 50 - Reais dia 100 - Reais dia 200 - Reais dia 400 - Reais dia 600 - Reais dia 1200 - reais dia Acho que até 100 reais dia é possível alcançar somente com o esforço do meu trabalho mensal, Agora, depois disto, acho se somente tendo um terceira e quarta fonte de renda atuando junto meta top, bem interessante, não tinha pensado em fazer a conta por dia, tava pensando por mês, creio que e mais interessante por dia, ate o final do ano vou ter quer gera por dia o msm valor que pago no meu café da manhã, 15 pilas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 21:51, Jerfesson Da Silva Melo disse: meta top, bem interessante, não tinha pensado em fazer a conta por dia, tava pensando por mês, creio que e mais interessante por dia, ate o final do ano vou ter quer gera por dia o msm valor que pago no meu café da manhã, 15 pilas Só para vc ter noção, peguei aleatoriamente um FII qualquer, sem efetuar qualquer tipo de análise olha só o resultado. FII = HGLG11 Ultima cotação 162,02 Ultimo dividendo 1,10 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 4 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: Só para vc ter noção, peguei aleatoriamente um FII qualquer, sem efetuar qualquer tipo de análise olha só o resultado. FII = HGLG11 Ultima cotação 162,02 Ultimo dividendo 1,10 Acho que dá para atingir a meta de 100 reais dia em uns 16a kkkkk, ta bom rs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Just now, Daniel Fernandes Coração disse: Acho que dá para atingir a meta de 100 reais dia em uns 16a kkkkk, ta bom rs é claro que, n considerei nenhuma possibilidade de reinvestir os dividendos, nem nada disto. Mais para frente vou fazer um esquema destes, realmente levando em consideração reinvestindo os dividendos e tendo um carteira bem estudada e diversificada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse: Acho que dá para atingir a meta de 100 reais dia em uns 16a kkkkk, ta bom rs Consegue antes, mas claro, cada um tem o seu próprio tempo! Foco no longo prazo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Corsini Filho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 00:11, Jerfesson Da Silva Melo disse: Aquela famosa meta de 1 Milhão, quem ai também tem ela em mente? Meta 2023 ;-.; 50k Ps. a rentabilidade esta errada, Correta ta em 7.74, kinvo puxar as data de liquidação ao inves da data da compra, dando boa alterada na rentabilidade 😅 Tamo junto na meta! Uma hora o primeiro milhão chega. Mas antes dele a minha meta é receber em dividendos o equivalente aos meus custos com moradia, com foco logo ele vem. Acredito que ainda em 2023, vamo que vamo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Nery Dos Santos Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Eu tenho duvidas sobre o primeiro 1 Milhão. É ter 1M em investimentos ou patrimônio? Qual deles é conquistado primeiro? Qual deles deveria ser a priorizado? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 (edited) 38 minutes ago, Rafael Nery Dos Santos disse: Eu tenho duvidas sobre o primeiro 1 Milhão. É ter 1M em investimentos ou patrimônio? Qual deles é conquistado primeiro? Qual deles deveria ser a priorizado? Bom dia, Rafael! O ideal seria 1mi investidos pois é um marco onde o dinheiro trabalha por si e tem a capacidade de uma boa geração de renda passiva. Editado 4 de Dezembro de 2023 por Edison Paulini 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 36 minutes ago, Rafael Nery Dos Santos disse: Eu tenho duvidas sobre o primeiro 1 Milhão. É ter 1M em investimentos ou patrimônio? Qual deles é conquistado primeiro? Qual deles deveria ser a priorizado? Bom dia @Rafael Nery Dos Santos. Investimentos tambem fazem parte do seu patrimonio. Contudo, uma parcela do seu patrimonio não gera renda, como a casa onde voce reside, ou o seu carro. Sendo assim, geralmente se avalia aqueles ativos que geram renda. Sua carteira de investimentos, imoveis para alugar, o valor de sua empresa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 03/02/2023 at 08:32, Daniel Fernandes Coração disse: Minhas metas de rendimento passivo são: 01 - Real dia 05 - Reais dia 10 - Reais dia 20 - Reais dia 30 - Reais dia 40 - Reais dia 50 - Reais dia 100 - Reais dia 200 - Reais dia 400 - Reais dia 600 - Reais dia 1200 - reais dia Acho que até 100 reais dia é possível alcançar somente com o esforço do meu trabalho mensal, Agora, depois disto, acho se somente tendo um terceira e quarta fonte de renda atuando junto Só precisa lembrar que pra virar meta mesmo precisa de data para acontecer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts