Jump to content
  • 0

Transferencia de Investimentos


Rafael Vieira Da Rocha

Pergunta

Bom dia, vou direto ao ponto, estou com X dinehiros investidos em uma corretora e queria transferir esse montante para a IsaEx para aproveitar as taxas premium e movimentar meu dinheiro na corretora durante o decorrer do curso, mas tenho receio de fazer isso pois quando coloquei meu dinheiro na outra corretora, os lucros inicialmente foram MUITO menores do que hoje em dia. 
Tem alguma fora de "transferir" esse dinheiro de uma corretora para a outra com o minimo de baixas ou preciso retirar o dinheiro de uma (transferir para a minha conta bancária) e depois fazer um depósito na IsaEx e reinvestir lá? 
Grato desde já

Editado por Rafael Vieira Da Rocha
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Kessler Alves Ramos disse:

Bom Sardinhas comecei hoje esse processo de transferência de custodia, Agarrei aqui com esse código do investidor amanha vou acionar o suporte para me ajudar, lembrando que o Raul disse ontem em sua live que temos que aproveitar as belas condições que IsaEx oferece...

@Kessler Alves Ramos dá uma olhada na nota de corretagem da sua corretora para ver se tem lá. Ou veja no seu perfil na área logada da corretora, ou ainda na área logada da corretora na tela de custódia. 

Qual corretora é?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/03/2023 at 22:05, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa além de entrar no pré IPO, achei que o @Douglas Quintanilha Miranda De Souza ia falar que iria entrar na próxima turma da AUVP.

Oxe eu sempre achei que ele era aluno  de alguma turma anterior … toma jeito seu safado entra logo na AUVP @Douglas Quintanilha Miranda De Souza … entra na AUVP e não peques mais ! 😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/03/2023 at 19:51, Kessler Alves Ramos disse:

Bom Sardinhas comecei hoje esse processo de transferência de custodia, Agarrei aqui com esse código do investidor amanha vou acionar o suporte para me ajudar, lembrando que o Raul disse ontem em sua live que temos que aproveitar as belas condições que IsaEx oferece...

Tomara que seja rápido a sua transferência. No meu caso a Órama levou 31 dias pra me transferir pra ISAEX, apesar da demora veio tudo certo. Só se atente ao fato de selecionar todos os seus ativos na sua outra corretora. Eu usava a *ChesPe* mas devido as altas taxas (para mim), eu vim pra cá, e estou muito satisfeito até o momento.

Abraços e sucesso

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 horas atrás, Wellington Jonatas Joakinson Pires disse:

Tomara que seja rápido a sua transferência. No meu caso a Órama levou 31 dias pra me transferir pra ISAEX, apesar da demora veio tudo certo. Só se atente ao fato de selecionar todos os seus ativos na sua outra corretora. Eu usava a *ChesPe* mas devido as altas taxas (para mim), eu vim pra cá, e estou muito satisfeito até o momento.

Abraços e sucesso

@Wellington Jonatas Joakinson Pires depois que o formulário foi assinado e entregue, demorou 31 dias para os investimentos aparecerem? Estranho. Normalmente são uns dois dias úteis para os investimentos aparecerem na nova corretora. Talvez para títulos da renda fixa possa ter um prazo diferente. Não sei dizer com certeza, pois não tinha renda fixa quando abri minha conta na iSaEx.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Wellington Jonatas Joakinson Pires depois que o formulário foi assinado e entregue, demorou 31 dias para os investimentos aparecerem? Estranho. Normalmente são uns dois dias úteis para os investimentos aparecerem na nova corretora. Talvez para títulos da renda fixa possa ter um prazo diferente. Não sei dizer com certeza, pois não tinha renda fixa quando abri minha conta na iSaEx.

quando fiz a minha foram 2 dias, e olha que eu tinha 100% em renda fixa, olhos do Brenner ate brilharam (de rir) hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

quando fiz a minha foram 2 dias, e olha que eu tinha 100% em renda fixa, olhos do Brenner ate brilharam (de rir) hehe

Demorou 31 dias pra Órama transferir a custódia pra cá.

Editado por Wellington Jonatas Joakinson Pires
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Wellington Jonatas Joakinson Pires depois que o formulário foi assinado e entregue, demorou 31 dias para os investimentos aparecerem? Estranho. Normalmente são uns dois dias úteis para os investimentos aparecerem na nova corretora. Talvez para títulos da renda fixa possa ter um prazo diferente. Não sei dizer com certeza, pois não tinha renda fixa quando abri minha conta na iSaEx.

Não, demorou 31 dias pra Órama transferir a custódia pra cá.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/03/2023 at 21:31, Flavio Prado disse:

@Kessler Alves Ramos dá uma olhada na nota de corretagem da sua corretora para ver se tem lá. Ou veja no seu perfil na área logada da corretora, ou ainda na área logada da corretora na tela de custódia. 

Qual corretora é?

Entao sera de duas corretoras nuinvest toro...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Kessler Alves Ramos disse:

Entao sera de duas corretoras nuinvest toro...

 

1 hour ago, Kessler Alves Ramos disse:

Entao sera de duas corretoras nuinvest toro...

 

1 hour ago, Kessler Alves Ramos disse:

Entao sera de duas corretoras nuinvest toro...

 

On 31/03/2023 at 10:56, Flavio Prado disse:

@Wellington Jonatas Joakinson Pires depois que o formulário foi assinado e entregue, demorou 31 dias para os investimentos aparecerem? Estranho. Normalmente são uns dois dias úteis para os investimentos aparecerem na nova corretora. Talvez para títulos da renda fixa possa ter um prazo diferente. Não sei dizer com certeza, pois não tinha renda fixa quando abri minha conta na iSaEx.

pode me ajudar aqui para transferir da NUinvest. esta me pedindo para qual corretora correto...mas não tem a isaex qual seria entao...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Kessler Alves Ramos disse:

 

 

 

pode me ajudar aqui para transferir da NUinvest. esta me pedindo para qual corretora correto...mas não tem a isaex qual seria entao...

Orama, entra em contato com o suporte que eles explicam tudo para você, até preenchem com os teus dados, facilita bastante

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Vou aproveitar o gancho aqui pra uma outra dúvida relacionada. Eu ainda não tenho grana em corretora e pretendo já construir tudo na isaex aproveitando as taxas e pq pelos vídeos que vi no YT, além de boas taxas, a plataforma é muito legal (ainda estou no módulo 2). Minha dúvida: assim que passar o primeiro ano, as taxas especiais de operações contratadas se mantém porém as perco para novas operações? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 horas atrás, Mariana Sengling Favaro disse:

Vou aproveitar o gancho aqui pra uma outra dúvida relacionada. Eu ainda não tenho grana em corretora e pretendo já construir tudo na isaex aproveitando as taxas e pq pelos vídeos que vi no YT, além de boas taxas, a plataforma é muito legal (ainda estou no módulo 2). Minha dúvida: assim que passar o primeiro ano, as taxas especiais de operações contratadas se mantém porém as perco para novas operações? 

Foi isso que eu entendi, após um ano vamos perder as taxas private. E as renda fixas que pegar, ficamos com ela ate o resgate

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 09/04/2023 at 09:38, Mariana Sengling Favaro disse:

Vou aproveitar o gancho aqui pra uma outra dúvida relacionada. Eu ainda não tenho grana em corretora e pretendo já construir tudo na isaex aproveitando as taxas e pq pelos vídeos que vi no YT, além de boas taxas, a plataforma é muito legal (ainda estou no módulo 2). Minha dúvida: assim que passar o primeiro ano, as taxas especiais de operações contratadas se mantém porém as perco para novas operações? 

@Mariana Sengling Favaro os investimentos feitos com taxa private, manterão a taxa private contratada no dia da compra. Após o período de 1 ano, as taxas retornam ao "normal" para os novos aportes.

Assinando a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/) as taxas private serão mantidas, além de continuar a participar das lives semanais e ter acesso ao conteúdo das aulas. 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...