Sinceramente, vejo todos falando que Fiis é uma ótima escolha, mas não consigo me convencer disso hahhaha, porque investir em fiis sendo que temos por exemplo taee11, pagando 17% nos últimos 12m ou então uma media de 14% nos últimos 5 anos sendo que ela pode investir mais para crescer e os fiis são obrigados a distribuir 95% dos lucros no semestre! por gentileza gostaria que alguém me mostrasse algo que eu provavelmente não esteja vendo, desde já muito obrigado a todos!
Pergunta
Ricardo Bongiovani
Sinceramente, vejo todos falando que Fiis é uma ótima escolha, mas não consigo me convencer disso hahhaha, porque investir em fiis sendo que temos por exemplo taee11, pagando 17% nos últimos 12m ou então uma media de 14% nos últimos 5 anos sendo que ela pode investir mais para crescer e os fiis são obrigados a distribuir 95% dos lucros no semestre! por gentileza gostaria que alguém me mostrasse algo que eu provavelmente não esteja vendo, desde já muito obrigado a todos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Fev
6
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Ricardo Bongiovani 1 post
Marcelo R 1 post
Alessandro Marques De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
10/Fev 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Bongiovani
Sinceramente, vejo todos falando que Fiis é uma ótima escolha, mas não consigo me convencer disso hahhaha, porque investir em fiis sendo que temos por exemplo taee11, pagando 17% nos últimos 12m ou en
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Fria mente falando, se você for pensar só no lado financeiro, provavelmente não vai compensar FIIs mesmo não. Mas cuidado, esses dividendos da TAESA quem te carente que eles vão ser assim para sempre?
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts